•Música: Sad Pain (슬픔 아픔) - Suran (수란)
[Revisado]
❁ ════ ❃• 🌷 •❃ ════ ❁
"O que significa eu estar aqui? O que significa toda essa tristeza? Eu poderia me deixar. Mas eu realizei que não posso me conquistar."
- Sad Pain, Suran.🐱
Mais um dia chato e cansativo no colégio. Como repeti um ano, vou ter que fazer o segundo ano de novo. Ótimo, ficar com um bando de pirralhos. Me levanto de mal humor e tomo meu banho. Logo depois, desço para tomar meu café da manhã.
- Bom dia, Yoon! - Disse meu irmão, Jungkook, alegremente.
- Ok, quem é dessa vez? - Perguntei. Quando ele acordava primeiro que eu e feliz, era porque gostava de alguém.
- Park Jimin... - Falou, apaixonado. Argh, francamente.
- Você sabe que ele realmente não vai dar a mínima 'pra você, certo? - Disse, pegando meu celular.
- E como sabe disso? - Falou, arqueando uma sobrancelha.
- Jungkook, Park Jimin é um menino ocupado, ele não tem tempo 'pra dar bola 'pra um idiota qualquer. - Expliquei, recebendo um olhar choroso de Jungkook. Ah, não...
- Ah, hyung, você deveria me dar conselhos! Você é meu irmão, não é? -
- Jeon, eu não tenho paciência 'pra as suas breguices. Me deixa em paz. - Continuei mexendo no meu celular enquanto empurrava sua cara para longe de mim.
Sentei e tomei meu café, logo indo até a porta junto com Jungkook. Calçamos nossos tênis e pegamos nossas mochilas, logo indo no caminho do colégio.
Coloquei meus fones de ouvido e pus a playlist no aleatório. Sabe quando o aleatório acerta na música? Foi isso que aconteceu quando eu ouvi aquele comecinho de "8282" do Davichi. Sim, Deus!
Quando uma das meninas do Davichi cecoy a cantar, eu avistei Taehyung. O mesmo menino com o qual eu havia conversado no dia anterior.
Aquela música romântica, junto ao sentimento de adrenalina que sentia enquanto olhava para Taehyung, era tudo mágico.
Ele usava um short jeans, uma blusa branca colocada por dentro dos shorts escrito "Love is everywhere" e por fim, um All Star amarelo pastel. Resumindo: ele estava perfeito.
Até que ele olhou para mim. Jurei ver estrelinhas. Pareceu que Jesus pôs a mão na minha cabeça e disse:
"Porque te preocupas, jovem?"
Meu coração errou 817 batidas depois do sorriso que ele me lançou. Tentei parecer indiferente, sorrindo de volta como se nada tivesse acontecido.
Eu podia até ter agido indiferente no dia anterior, mas a verdade é que assim que eu cheguei em casa, eu fui até o meu quarto e comecei a gritar no travesseiro - 'pra abafar -.
Enfim, depois que eu desviei o olhar, Jungkook me olhou com uma mistura de deboche com surpresa.
- E você falando de mim, seu vacilão! - Deu um empurrão no meu ombro.
- Aish, cala a merda da boca! - Disse, com uma expressão irritada.
- Você reclamando que eu gosto do Jimin, você gosta do Taehyung! - Falou, um pouco alto, tampando a boca logo em seguida.
- Quer um megafone logo, filha da puta? Ou quer anunciar na Olx? - Dei um tapa em sua cabeça.
- Ai! Desculpa, eu não me contive... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅁🅄🄽
RomanceKim Taehyung, 16 anos, bailarino. Um sonho muito almejado pela maioria dos jovens de sua escola. Por sua dança delicada e suavidade nos movimentos, ganhou três prêmios e duas medalhas de ouro nas melhores competições de balé. Min Yoongi, 17 anos...