𝟏𝟒:𝟐𝟗 – 𝐜𝐚𝐩. 𝟑
Molly e Sr Weasley estavam prestes a ir embora, estavam indo visitar Gui e Fleur em outro país, pois o casal precisava de ajuda.
— Anna, Harry e Hermione, estão no comando da casa enquanto nós estivermos fora, comportem-se, crianças! — a mulher disse sorrindo, dando beijos na testa de cada um, saindo pela porta acompanhada de seu marido, que deu um "Tchau" com a mão antes de sair pela porta.Gina Pov's
Esperei alguns segundos antes de começar a gritar, apenas tendo certeza de que mamãe já estaria longe. A casa estava em um total silêncio, quando George e Fred gritaram — Livres! — , Indo até o estoque de bebidas e poções de Arthur, pegando de lá veritaserum.
Hermione estava com medo, medo de ser exposta, mesmo já estando bem claro que ela e Rony se gostavam, os dois eram idiotas demais para admitir. Mas, meu foco não era nesses dois, e sim em Anna e George.Anna Pov's
Eu não sabia da existência desse estoque até hoje, e provavelmente Molly e Arthur não sabiam que os gêmeos haviam acesso, mas quem não gosta de uma diversão? eu gosto.
— Se vocês estiverem escondendo algo, revelem antes que a poção revele por vocês. — Disse Fred, enquanto George colocava um pouco da poção em 7 copos. Eu não estava preocupada, até me lembrar que infelizmente eu estava escondendo algo. Em um tipo de adrenalina, obviamente sem pensar, dei a ideia de jogarmos um jogo trouxa, que conheci enquanto estava no Brasil.
— Bem, por que não jogamos um jogo trouxa? o jogo consiste em, uma pessoa pergunta a todos alguma coisa, e nós só podemos responder com "eu nunca" ou "eu já" Maaaas... Se alguém não quiser responder, é simples! A pessoa que fez a primeira pergunta, faz outra, porém diferente para a pessoa, ou pessoas que não quiseram responder. — Expliquei com um sorriso irônico nos lábios, quem não adora um caos?. Todos gostaram da ideia, sentamos na roda, com o copo de cada um em sua frente.Decidimos começar por Gina, que perguntou. — Eu nunca senti atração por alguém que esta nessa roda. — Todos responderam com um "eu já". Percebi uns olhares entre Rony e Hermione, que pareciam estar morrendo de vergonha. Para a nossa surpresa, Harry levantou e perguntou, — Eu nunca tive um sonho erótico com alguém dessa roda. — Eu, George, Gina, Harry, Fred e Rony respondemos com "Eu já" enquanto Hermione, se recusava a responder.
— Se não vai responder, vai ter que beber. — , Olhei para a garota, que parecia estar morrendo de vergonha, eu estava adorando aquilo. Com um sorriso maléfico nos lábios, olhei para o copo da menina.
Hermione levou o copo aos lábios, bebendo apenas um pouco da poção, que já faria efeito mesmo com uma só gota. Eu me levantei, e a perguntei, — Vamos lá, Mione, qual foi seu pensamento mais impuro com Rony? — , Todos da roda sorriram, menos Rony e Hermione.— Imaginei ele vindo em minha direção, me puxando para um beijo demorado, me levando para o seu quarto, e... — Tampei a boca dela antes que passasse vergonha. Voltamos ao jogo normalmente, perguntas chatas e nada interessantes, até que, Fred e George se levantaram, fazendo a mesma pergunta ao mesmo tempo, — Eu nunca quis beijar um dos gêmeos. — , Os dois disseram rindo, esperando que alguém se recusasse a responder, para aprontar. Todos colocaram "eu nunca" menos, eu.
Fiquei me perguntando porque Gina não demonstrou surpresa com a minha resposta, mas tanto faz. Depois de minha resposta, percebi George olhar para mim com um tipo de olhar malicioso, me pergunto o que aquele garoto tem na cabeça. Revirei os olhos vendo o menino me olhar, fazendo o mesmo sorrir, jogando a cabeça para trás.
Rony me tirou de meus pensamentos, perguntando, — Eu nunca quis transar com alguém que está nessa roda. — George e Fred colocaram "eu já", Hermione e Gina foram de "eu já" enquanto eu e Harry nos recusamos a responder. Eu queria ação, e não responder essa pergunta era exatamente o que eu iria ter, e sei que Harry estava pensando no mesmo.
Rony, Harry e eu nos levantamos, ficando de cara um para o outro, eu e Harry pegamos nossos copos, brindando, e logo bebendo um pouco da poção. Rony decidiu perguntar á Harry primeiro, — Onde você estava, quando você e Gina sumiram aquela vez? — Harry riu, olhando para Gina, que parecia estar feliz com aquilo tudo, na verdade, orgulhosa.— Estava no quarto da sua irmã, e dessa vez não é uma piada, nós teríamos acordado vocês se não fosse pelo feitiço do silêncio. — Gina riu, vendo Harry totalmente envergonhado com o que havia acabado de falar. Todos na roda estavam rindo, menos os gêmeos e o Rony, que pareciam estar com ciúmes. Rony, completo de raiva, virou para mim e perguntou , — E você, Anna, com quem foi seu sonho erótico? e se tivesse a oportunidade, faria acontecer? — , Eu estava ferrada. Senti os olhos de George ferverem sobre mim, cada parte do meu corpo arrepiou, — Com George, e sim, eu faria acontecer — , Rony riu, como se já estivesse esperando. Harry com ciúmes, Gina e Hermione chocadas, e Fred fazia alguma dancinha esquisita enquanto cantava "eu sabia, eu sabia".
Estava furiosa, sai de perto de todos o mais rápido possível, batendo a porta da casa com força. E deitei-me no chão novamente, colocando as mãos na cabeça, me arrependendo de todo aquele jogo idiota, e de sequer ter acordado naquele dia. Eu sabia que não iria ficar mais em paz, iria ter que aguentar as provocações dos ruivos, mais Hermione e Harry me enchendo de perguntas o tempo todo, sem dúvidas no final da semana, eu estaria MORTA!
A porta da frente se abre, revelando uma luz até que forte em minha direção, rapidamente, olho para trás, vendo George parado, me olhando com um sorriso malicioso nos lábios, fechando a porta lentamente, e logo se virando para mim. Porra, era impossível não querer beijar ele. Deitei novamente, fingindo que nada aconteceu, observando George sentar ao meu lado, me puxando para ficar cara a cara com ele. — Então.. sonhou comigo, Potter? — Eu queria socar ele, mas ao mesmo tempo queria beijar ele até perder o fôlego.
— É o que parece, além de chato é burro? — , Digo com um sorriso sarcástico nos lábios, olhando nos olhos do menino, que sorria maliciosamente. — Eu sou tão chato.. tão burro.. que te deixei molhada apenas com um sonho, Anna. — , O menino disse, próximo a minha orelha, depositando uma mordida na mesma. E de novo, ele havia me deixado extremamente molhada.
— Lembra quando disse que nem havíamos começado a brincar? talvez devêssemos começar logo, estou ansioso, precisando de você... — Novamente, eu me arrepiei com aquelas palavras, o quanto eu precisava dele era inexplicável.- gostaro? 1124 palavras! <3 Coloquem a reação de vocês ai pelos comentários, estarei olhando todos 😳 Votem e adicionem na lista de vocês, beijos! até o próximo capítulo! | Tik tok: .beweasley
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐫𝐞𝐞𝐧 & 𝐑𝐞𝐝. 🖇
Fanfic⛩⠀︴𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎! essa fanfic contém assuntos que podem ser sensíveis pra alguns leitores, contém hot e com certeza não é recomendado para menores de 13 anos. | 🧺⠀︴Faz duas semanas desde que 𝐀𝐧𝐧𝐚 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 começou a morar na toca, c...