Instagram

1.1K 61 17
                                    

Após a noite com os amigos, Nina acordou em sua cama, logo se espreguiçando, as lembranças de ontem ainda a atormentavam.... estava na cruel dúvida, com seu celular em mãos, pensava se devia entrar no perfil ou não... por que não? nada poderia acontecer, só iria dar uma olhada.. tomou coragem e pesquisou o nome.. Ian Somerhalder, logo apareceu o perfil e ela clicou em cima, olhando o feed, uma sensação estranha tomava seu corpo.. rolando as fotos do feed sem querer ela bate o dedo curtindo uma foto, droga!!!! solta o celular rapidamente suspirando alto.
Se levanta para um novo dia, que já começou com o pé esquerdo, se arruma e vai para seus compromissos....

POV IAN

Acordo de manhã com o sol quentinho batendo em meu rosto, levanto indo até o banheiro e tomando um banho rápido, faço meu café e tomo uma xícara, pego meu celular, tinha mensagens do Paul falando em como eu devia estar lá no encontro da equipe ontem, mas ele sabia que eu ainda não podia estar lá.. respondo ele e uma notificação no Instagram me faz prestar atenção somente nela, Nina? Nina havia curtido uma foto que postei recentemente, para a revista que estava falando de the vampire diaries... mas o que? por que? de alguma forma aquilo me incomodou e me deixou feliz ao mesmo tempo... que diabos Dobrev!
Como aquela mulher ainda consegue arrancar esses sentimentos de mim sem ao menos estar por perto, isso me deixa louco.. ela me deixa louco!

genteee
oq vcs estão achando????
vou deixar meu Instagram aqui
vamos interagir por lá ❤️🥺
@vaneapasanches

Before you goOnde histórias criam vida. Descubra agora