Convite

950 57 10
                                    

Nina chega em casa tarde da noite, pelo menos tinha feito tudo que precisava, depois de um longo banho ela viu que em sua caixinha de correio havia uma carta, só tinha um carimbo vermelho.. curiosa abriu a carta revelando um pequeno texto

"Querida Nina, com imenso prazer convidamos você a fazer uma viagem para Los Angeles para falar com a gente sobre a nossa série querida, que sempre estará em nossos corações, aniversário da série chegando e essa data merece ser comemorada, esperamos que aceite. Mandaremos a passagem e o endereço do hotel, esperamos sua presença"

Que legal! iriam fazer algo então.. Nina gostou da ideia, a série merecia uma comemoração sim, estava livre por 2 semanas, então por que não né? rotina diferente ajudaria sua mente.
Logo recebeu um e-mail informando os endereços e a passagem, Uau! rápido.
O vôo era amanhã já, amanhã às 6 da manhã, bom, não teria muito tempo para arrumar malas, pegou uma mala média e arrumou algumas roupas dentro, deixando a mala pronta para amanhã cedinho, colocou seu celular despertar e caiu no sono, amanhã seria um dia diferente, podia sentir isso....

POV IAN

Com as cartas em sua mão, ainda não sabia a decisão certa, mas precisava de algo diferente em sua vida, precisava acalmar a mente.. mas será que isso acalmaria? talvez só trouxesse mais lembranças, mas não iria ser covarde, talvez fosse bom, já havia fugido muito, não iria mais, arrumou uma mala e se deitou, amanhã às 6 embarcaria e sentia que seria uma viagem diferente.

gente serase vai ter um encontro?
eu tô tão animada escrevendo 🥺🥺
primeira fic sobre eles que eu faço gente então perdoa se não estiver tão boa eu tô  tentando

queria indicar um perfil no Instagram, simplesmente perfeito!! sobre NIAN, delena.. tvd
tem tudo lá gente e a dona dele é um AMOR
vou deixar o @ aqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Before you goOnde histórias criam vida. Descubra agora