N.A.: Essa one shot se passa no 6° ano de Harry e Draco em Hogwarts, durante as férias de fim de ano. Contém trechos da música "Meet Me in the Hallway" do cantor Harry Styles (os trechos podem não estar em ordem). (Essa one shot contém um pouco de angst).
POV Harry
*flashback*
Eu não acredito. Meus olhos não conseguem acreditar no o que estão vendo. A Marca Negra, brilhante e visível no braço dele. No escuro do quarto consigo enxergar as lágrimas caindo silenciosamente pelo rosto vazio e sem expressão de Draco.
Tento ficar imparcial com a cena, tento não demonstrar o que sinto pelas minhas expressões, mas não consigo esconder o desapontamento, medo e angústia que tomam conta do meu ser. Ele me traiu. Ele está do lado do ser que matou meus pais, que me tirou a chance de ter uma infância e vida feliz. Do lado que acredita que os "seres inferiores" precisam ser castigados e torturados, simplismente por não ter a merda de um sangue puro. Eu não tenho sangue puro.
O amor da minha vida está contra mim agora.
Sinto meus olhos começarem á arder, segurando as lágrimas que não quero derrubar. Draco olha nos meus olhos e sinto a intensidade daquelas íris azuis acinzentadas me tomarem, como sempre faziam. Quero desviar o olhar, não quero olhar para a cara dele, mas os olhos me agarram de tal forma que me sinto hipnotizado. Fico tanto tempo o olhando sem piscar, que não consigo segurar. As primeiras lágrimas caem.
- Me desculpe. - Draco diz, de maneira quase inaudível. De maneira que só consigo ouvir um sussurro enquanto observo seus lábios se juntando para formar as palavras. Eu quero sair correndo, fugir dele, sair de perto, ao mesmo tempo que quero abraçá-lo, preciso, precisamos de um abraço, do toque um do outro, mas a intensidade dos seus olhos me manteem hipnotizado.
As lágrimas que caíam pelos seus olhos agora caíam aos montes, Draco se permitia soluçar, fungar de tanto choro. Eu queria muito tocá-lo, agarrá-lo e protegê-lo, mas a Marca em forma de caveira e serpente em seu antebraço esquerdo me fazia querer manter distância.
- Me perdoe, Harry... Eu não queria...
- Eu não quero ouvir suas desculpas. - Consigo dizer, as palavras fugindo dos meus lábios em um tom mais trêmulo do que o esperado, entregando minha estabilidade do momento. Não consigo mais ficar ali.
Visto minha camisa o mais rápido que consigo, errando os buracos dos braços três vezes pelo meu descontrole. Acabo soltando um soluço involuntário, respiro fundo. Não queria derramar mais nenhuma lágrima na frente dele. Velozmente pego minhas coisas soltas pelo dormitório sonserino e saio quase tropeçando em mim mesmo do quarto de Draco, sem olhar para o loiro chorando na cama, mas sinto seu olhar pesado e triste nas minhas costas. Fecho a porta de madeira e saio da Sala Comunal da Sonserina, á esta hora vazia e escura, seguindo meu caminho até a Torre da Grifinória.
Meet me in the hallway
Me encontre no corredorMeet me in the hallway
Me encontre no corredorI just left your bedroom
Acabei de deixar seu quartoGive me some morphine
Me dê um pouco de morfinaIs there any more to do?
Existe mais alguma coisa para fazer?Preciso pensar, preciso me acalmar, mas é quase impossível. Virando no último corredor em saída das masmorras, permito-me desabar. Me encosto na parede de pedra fria ao lado de uma armadura e enfraqueço meu corpo, que escorrega até o chão. As lágrimas que segurei ao sair do dormitório voltam em dobro, escorrendo pelo meu rosto, molhando minha camisa ao mesmo tempo que soluços descontrolados e audíveis saem pelos meus lábios entreabertos e já inchados. Tiro os óculos, passando as mãos pelos meus olhos e cabelos, desarrumando-os. Involuntariamente soco o chão, mas me arrependo ao sentir a dor do impacto invadir meu punho serrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drarry trash: imagines 3
Random🎞 partes 1, 2 e 4 disponíveis no meu perfil Ⓒ @fawrylrex janeiro, 2021