Harry acordou mal humorado. Havia tido um sonho esquisito naquela noite que preferia não comentar, e para piorar seu humor, o espaço na cama ao seu lado agora estava vazio. Ele decidiu ficar na cama por mais alguns minutos antes de se levantar para encarar o mundo real, mas sua bexiga tinha outros planos.
Com preguiça, se levantou e foi até o banheiro. Após fazer xixi, já ia voltando para o quarto para se enfiar na cama, mas Harry logo ouviu barulhos vindos da cozinha, seguidos pela voz raivosa de um Draco Malfoy frustrado.
- Sua coisinha trouxa idiota. Eu vou te mostrar como se queima algo direito! - O moreno logo saiu do seu quarto, correndo pelas escadas até a cozinha, indo salvar a casa de outro incêndio causado pelo seu marido.
- Draco, não se atreva! Você não vai pôr fogo em algo pela terceira vez esse mês! - Harry gritou do corredor, sentindo o cheiro de queimado vindo da cozinha logo adiante.
- Mas Harry, essa coisa que você chama de torradeira me odeia!
Harry apenas revirou seus olhos e abriu um sorriso pelo canto da boca. Ele e Draco já estavam casados e moravam juntos á dois anos, mas mesmo o ex-grifinório insistindo para o marido se familiarizar com objetos trouxa, Malfoy não entendia nem metade dos aparelhos.
Ele finalmente chegou á cozinha, e reparou na completa bagunça. As gavetas de talheres da dispensa estavam abertas, pois proavelmente Draco achou que garfos e facas ajudariam á apagar o fogo. A geladeira estava aberta pois o ex-sonserino achou uma boa ideia que o frio de seu interior tirasse o calor do cômodo. E, é claro, a torradeira ligada com torradas dentro, e um cheiro de queimado horrível vindo dela.
- O que você estava tentando fazer, Draco? E se o objetivo não foi fazer uma completa bagunça, você falhou miseravelmente. - Harry disse, desligando a tomada da torradeira e tirando uma colher de sopa da mão de Draco. Malfoy bufou.
- Eu ia te fazer uma surpresa e levar seu café na cama, mas aquela criação do demônio não colaborou comigo. - Harry encarou o homem de cabelos loiros que tinha uma expressão de frustração e sorriu.
Draco ainda estava reclamando da torradeira quando Harry de repente o puxou para perto pela sua camisa de botões branca e grudou gentilmente seus lábios. O beijo repentino pegou o maior de surpresa, mas ele rapidamente achou um ritmo e tomou o controle do ato.
Suas bocas famintas se separaram mas não tão distantes, fazendo com que os dois compartilhassem do mesmo ar. Harry olhou nos olhos de Draco antes de sussurrar, com um sorriso provocativo:
- A torradeira sempre ganhará, você deveria desistir. - Antes de depositar mais um beijo nos lábios de Draco.
---------------
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °Espero que tenha gostado da imagine ᵕ̈
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
drarry trash: imagines 3
Random🎞 partes 1, 2 e 4 disponíveis no meu perfil Ⓒ @fawrylrex janeiro, 2021