Uma batida na porta
Mais uma, ninguém atende
-ei bere, você está aí?
-me deixa em paz toby - diz ela com voz de choro
-bere... Oque aconteceu, deixa eu te ajudar, abre a portaHoras antes *
Hoje toby acordou com seu wunggy lambendo seu rosto, e ele acordou animado pois iria fazer uma prova de teletransporte matéria que ele é muito bom, ele levantou cuidou do Terêncio, colocou o uniforme e foi para a sala do professor de teletransporte, ele sentou em sua carteira do lado de Guilherme e logo avistou Mila mas não vou berenice na carteira ao lado, ele chegou atrasado então ela deveria estar lá, ela treinou muito para essa prova tanto que um dia foi parar no quarto do toby que levou um susto quando ela surgiu na sua frente, magicamente. Ele tentou perguntar para Mila porque ela faltou mas antes que ela pudesse responder o professor deu início a prova e ele teve que voltar para seu lugar, Ele ficou preocupado com ela então não se concentrou muito na prova, não sabe se foi bem.Depois ele almoçou na cantina e foi para seu quarto ler um pouco mas a preocupação só aumentava, ele mandou mensagem e bere não viu nem respondeu ela parecia ter sumido. Então ele resolveu ir no quarto dela ver oque estava havendo.
...
-bere... Oque aconteceu, deixa eu te ajudar, abre a portaEm um toque na sua varinha a porta se abriu e toby ficou em choque quando viu ela encolhida em um canto, sentada no chão, derramando lágrimas e mais lágrimas, ela tinha uma carta na mão, que logo ele pegou e leu...
Horas antes *
Hoje berenice acordou animada, era segunda feira e ela ia fazer a prova de teletransporte que tanto vinha treinando esses dias, se trocou de roupa, colocou seu uniforme e fez um rabo de cavalo deixando sua mecha de cabelo roxa solta, ela se sentiu bonita, estava feliz, mas isso não durou muito, logo ela viu uma carta perto da sua porta, o carteiro provavelmente jogou ela por baixo da fresta da porta e ela não aguentou de curiosidade porque viu que era da sua mãe e leu... Mas quando leu......
Toby leu a carta rápido e logo se sentou do lado de bere e deixou ela chorar tudo que quisesse no seu ombro
-sinto muito - disse ele sussurrando
Eles ficaram lá por bastante tempo ela apoiada nele
-ele adorava andar de vassoura comigo... Meu avô, ele me ensinou muita coisa, ele era uma pessoa incrível - disse bere se recompondo um pouco.
O avô paterno dela tinha falecido, ela faltou a aula porque estava de luto.
Depois os dois passaram a maior parte do tempo quietos e falando sobre o avô dela, toby comentou sobre a prova que bere disse que ia fazer outro dia e iria explicar para o professor o motivo da sua ausência mais tarde, depois toby foi para seu quarto mas não sem antes dar um abraço aconchegante na amiga, ela estava precisando daquilo, de carinho.Bere foi tomar banho, mandou mensagem para Mila e foi explicar para o professor sobre a falta na prova.
Toby estava meio para baixo depois daquilo também, enquanto ele voltava pelo corredor viu três meninas passando todas animadas com vestidos dobrados da mão e se lembrou do baile de outono que aconteceria no sábado, ele tinha se esquecido disso, nem sabia se iria.Depois de conversar por mensagem com tino sobre assuntos de garoto ele foi dar uma caminhada pelos corredores e derrepende deu de cara com bere sentada em uma janela, olhando para o céu que estava estrelado, uma noite linda, ele se sentou do lado dela
-será que ele está lá? - disse bere se referindo às estrelas, sem olhar para toby mas ela sabia que ele estava ali
-acho que sim, isso é uma pergunta que nem o bruxo mais poderoso pode responder mas se você acreditar isso vira realidade - disse toby de uma maneira muito gentil
Bere se apoiou no seu ombro de repente oque fez toby ficar sem graça mas depois ficou lá abraçado com ela, vendo a linda paisagem do céu e sem se preocupar se tinham pessoas passando, olhando para eles e cochichando para os amigos, porque oque importava era que as estrelas brilhavam forte sob eles naquela linda noite de lua cheia e só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bailes e dragões
FanficUm mini romance inspirado em toby e berenice do desenho dpa, eu trouxe essa história para aquecer o coração dos fãs como eu, espero que gostem.