talvez a any nn seja a unica mafiosa

635 34 2
                                    


Josh povs:
A any saiu do patio ja faz
um tempinho e dps quando voltou perguntou do meu irmão q apareceu atrás dela e eles sairam a any
nn foi pra aula e descobri q ele tbm nn,dps os dois entraram no carro dela e seguiram para a minha casa.

Espero um pouco e vejo jaden saindo de casa com uma mala,entro em casa e vejo minha mãe chorando enquanto a any abraçava ela,any me ve e eu vou abraçar minha mãe sem entender nada e any sai de casa e volta para seu carro.

Mãe:teu pai vendeu meu filho para os soares pq nn queria pagar as merdas das drogas-ela praticamente grita chorando.

Saio do abraço e pego agua com açucar e levo para a minha mãe q senta no sofá e toma a agua e eu saio dali.

Entro sem bater no escritorio e começo a gritar com ele.

-QUAL É O SEU PROBLEMA DE VENDER O PROPRIO FILHO?-grito com ele chorando.

Ron:EU NN IA DAR DINHEIRO PARA AQUELA VADIA DA GABRIELLY E SEU PAPAI DOENTE-ele ta falando da any.

-VAI SE FERRAR A ANY NN É VADIA IGUAL AS TUAS PUTINHAS DA BOATE ELA É BEM MELHOR SEU IDIOTA E EU NN QUERO CRIAR DESAVENÇAS COM A MAFIA SOARES ENTENDEU-ele faz um sim com a cabeça-pai minha mafiá é só para matar quem mereçe nn quem nn mereçe então paga a merda do dinheiro  ou eu mesmo mato vc-saio do escritorio e vou para o meu quarto tomar um banho esfriar a cabeça.
Any povs:
Bem eu to indo chamar o jaden para irmos fazer tiro ao alvo com arco e flecha.
Bato na porta e escuto um entra,assim eu faço.

-jaden bora fazer um tiro ao alvo com arco e flecha-ele me olha e concorda dps eu saio e vou para o meu quarto.

Coloco uma roupa

Saio do quarto e vejo jaden saindo tbm ele fala um vamos e eu concordo,desçemos as escadas quando iamos sair josh aparece na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vejo jaden saindo tbm ele fala um vamos e eu concordo,desçemos as escadas quando iamos sair josh aparece na porta.

Josh:vamos para casa jaden ele falou q vai te pagar any-jaden olha para ele e faz nn com a cabeça-pq nn quer ir?-pergunta confuso.

-jaden temos q ir se nn fecha-ele concorda e chama o josh q descide ir junto.

Entramos no carro e começo a dirigir e a cantar com o jaden.
Qdt
Acabamos de chegar e ja entramos.

Olho para o jaden q está seguramdo errado.

-vc ta segurando errado é assim-mostro a ele q segura certo dps olho para josh q tbm ta segurando errado-josh vc tbm-dou uma risada e ele olha pra mim.

Josh:para de rir e me ajuda então-bato com minha mão em minha testa e vou até ele e ajudo ele q fica me olhando.

Jaden:ta o casal pode parar e josh da pra me devolver minha professora?-damos risada e josh fica com cara de interrogação na ultima frase.

Josh:professora?-ando até o jaden e fico ao lado dele.

-sim o jaden é meu aprendiz-ele fala um ah e eu volto a ensinar o jaden-entendeu?.

Jaden:sim posso tentar sosinho?-concordo com a cabeça e saio de perto observando ele q acerta e eu bato palmas.

-muito bom-falo e ele gradece dps disso fomos para casa.

Em casa
Josh:any eu posso falar com vc?-faço q sim com a cabeça e vou para o meu quarto e ele me acompanha.

-pode falar-falo entrando no banheiro e tomando banho,dps saio enrolada na toalha e ele me olha.

Josh:a-any vc po-pode colocar uma roupa por primeiro?-olho para ele com malicia e tiro a toalha,ele me olha adimirado-vc tem um corpo lindo assim como vc-sento em seu colo e sinto q ele ja ta duro kkkkk.

-ja ta duro amor-falo e saio do colo dele indo para o closet.

Josh:any nn faz isso comigo nn-volto com uma langeri e provoco ele q me puxa e me beija e eu retribuo,o beijo vai esquentando-vc me deixa muito exitado sabia morena-volto pro meu closet e coloco um moletom.

-oq vc queria conversar?-pergunto ja q ele veio para cvsr nn para transar cmg.

Josh:ah sim,então lembra q vc nn queria me por em perigo todos os dias?-afirmo com a cabeça-eu ja estou em perigo todos os dias-oq ele aprontou agr?.

-aonde quer chegar com isso?-pergunto a ele q anda de um lado para o outro-vc vai fazer um buraco no meu chão-dou uma risada e ele senta do meu lado segurando minha mão em seguida.

Josh:any é sério vc ja ouviu falar nos canadian's?-afirmo com a cabeça-e vc sabe q só tem meninas né?-afirmo novamente-eu posso ser o chefe delas e vc pode nn ser a unica mafiosa-pera como.

-se-serio josh?-agr é a vez dele afirmar com a cabeça-sempre quis conhecer o(a) chefe delas e descubro q é vc?-falo e fico paralisada.

Josh:any se quiser eu vou embora-eu nego-sério msm.

-sim e agr vc vai dormir aqui hj-falo e puxo ele para a sala de jantar.

uma nerdi mafiosa e um popular  mesquinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora