(Dia seguinte, Jungkook se levanta, faz suas necessidades e higienes e depois toma banho,ele terminar de tomar banho e vai pro closet se vestir,depois ele desçe e vai cozinha tomar café da manhã)
Jk-Por que a sn ainda não desçeu?!Eu acordei às 07:26, e já é 10:00, ela nunca se acordou depois das 08:00.
(Jungkook decide ir no quarto, quando ele chega ele (Jungkook) vê a menor (SN) acordada, mais não tinha tomado banho).
Jk- Pequena, você não vai tomar banho?!
Sn- Jungkook,sai de perto de mim.
Jk- Sn, você tá menstruada?
Sn- Eu não tou Jungkook(Fala com raiva).
JK- Seu edredom ta sujo de sangue.
Sn- Por que será, Jungkook?!talvez seja por que você ontem praticamente mim estrupou?! Será, Jungkook?JK- Sn,me desculpa.
(Fala com a cabeça baixa).
Jk-Vai tomar banho Pequena.(Sn tenta se levantar mais não consegue,ela sentia dores fortes no corpo).
Jk-Que foi pequena?
Sn- Meu corpo todo ta doendo e não consigo se levantar.(Fala lagrimejando).
Jk- Eu vou te banhar,vida.
Sn- Brigada,mais não quero.(Jungkook pega Sn no colo mesmo com ela reclamando, Jungkook coloca a banheira pra encher, depois que ela encheu Jungkook desliga a torneira, Jungkook tava lavando a menor até chegar a intimidade dela(Sn).
Jk- Pequena, sua vagina tá muito vermelha com marcas roxas.
Sn- ta doendo muito.
Jk-depois te dou um remédio, pra melhorar,ok?!
Sn- Ta bom.(Jungkook termina de dar banho na menor(Sn), e veste uma roupa confortável nela)
Roupa da sn:
(Jumgkook ajuda sn descer as escadas, e da um remédio pra ela tomar,ela toma e fica um pouco melhor).
Jk- Sn onde você vai?
Sn- Vou vomitar.
Jk-Deve ser o remédio.
Sn- talvez...!VOTEM POR FAVOR!
⚠️DESCULPA PELO OS ERROS ORTOGRÁFICOS E DESCULPA PELO CAPÍTULO PEQUENO ⚠️⚠️AVISO⚠️
VOU TER QUE AVANÇAR UM POUCO A FIC, MAIS NÃO VOU PULAR MUITO OK?!
DO MESMO JEITO NA FIC DO ⭐My Psycho⭐...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ciúmes e Traição•
Fanfiction1 Temporada: 2 Temporada: Começo: 22/01/21 Começo:05/04/21 Termino: 01/03/21 Termino:??/??/??