(no dia seguinte Jungkook se acorda primeiro se levanta faz suas necessidades, higienes e etc...ele toma banho, vai pro closet e pega uma roupa confortável, e ele só pensava na conversa que ele iria ter com a sn, ele desce pra sala e espera sn se acorda, passa alguns minutos e sn faz as mesmas coisas que Jungkook fez)
Roupa do Jungkook:
Roupa da sn:
(Sn desçe pra sala)
Sn- bom diah meu coelhinho.
(Fala sentando no colo do maior(Jungkook), dando um selinho nele (Jungkook).
Jk-bom dia,agente pode conversar?
Sn- Claro,pode dizer o que você queria.
Jk-Então ,eu quero, eu quero que você deixe de falar com o tal jay.
Sn- Kook ele é só meu amigo, deixa de ciúmes bobo...( Ela ia se levantar mais Jungkook Puxa o braço da menor(SN).
Sn- Aii Jungkook, doeu sabia?!
JK- Então se afasta dele, só pra não piorar.(Jungkook sobe pro quarto)
Sn- Aii tá doendo um pouco.
(Diz tocando no lugar onde Jungkook puxou).
Sn- Acho que vou pra piscina relaxar um pouco.
(Sn sobe pro quarto pra pegar uma roupa pra ir na piscina)
Cabelo da sn:
Roupa da sn:
Sandália da sn:
Jk- Pra onde você vai sn?
Sn- Pra piscina!(Diz sem manter contato visual)
Jk- O seu amigo vai tá lá?
Sn- Não sei Jungkook, eu moro é com você não com ele.(Fala estressada)
JK- Você não vai sn!
Sn- Jungkook, tchau vou pensar um pouco.(Jungkook ia pegar a sn mais ela(SN) consegue sair).
Jk- Aaaaah, ela(SN) vai ver o que eu vou fazer com ela quando chegar.
(Diz com uma voz de nervoso e brutal....sn vai pra piscina passa algumas horas lá, e depois volta pra casa).
Em casa:
JK- Oii sn.
(Fala olhando com olhar mortal)
Sn- Oiiii Kook.
(Sn ia dar um abraço no mesmo(Jungkook)mais ele segura os braços da menor com muita força).
Sn- Kook, tá... tá mim machucando, mim solta por favor.
Jk-agora você vai ver sua vadia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ciúmes e Traição•
Fanfiction1 Temporada: 2 Temporada: Começo: 22/01/21 Começo:05/04/21 Termino: 01/03/21 Termino:??/??/??