1 🚬

2K 110 437
                                    

Izuku Midoriya cruzava a sala 1-A para mais um dia de aula, sentando-se na frente de Minoru Mineta e atrás de Katsuki Bakugou, e nada passava despercebido pelos seus olhos amendoados.

Ochako Uraraka observava o garoto de cabelos despenteados com adoração, suspirando apaixonada enquanto seus olhos corriam por cada detalhe do rapaz - como fazia todos os dias. Ficava admirada como cada detalhe no de cabelos esverdeados era perfeitamente conjugado, bem feito. Adoraria enrolar seus dedos por aqueles cabelos encaracolados enquanto beijava sua boca rosada, olhando-o no fundo de seus olhos verdes.

Logo Aizawa Sensei adentrou a sala, fechando a porta e iniciando mais uma de suas aulas, que sempre necessitava de extrema atenção para cada palavra que proferia. Uraraka se ajeitou em sua cadeira, olhando agora para frente, prestando atenção.

No entanto, era quase impossível não desviar os olhos para o garotinho de cabelos esverdeados, que escrevia as lições passadas no quadro com afinco, na tentativa de ser o primeiro a falar e acertar a questão que Aizawa postulava. Às vezes ele levantava a mão e arriscava, e de três perguntas que Aizawa fez, Midoriya acertara duas, perdendo a vez na última questão para a número um da classe, Momo Yaoyorozu.

Chegara em um momento que Ochako abandonara completamente a explicação do Sensei e ficara admirando Midoriya, apoiando seu queixo sobre a mão esquerda e o observando, cada mínimo movimento que o jovem fazia. Respirava fundo, ao passo que também era difícil de respirar, em vista que o que suas orbes castanhas capturavam lhe tiravam completamente o ar, enxergando beleza em tudo o que o garoto fazia naquele momento: escrever aceleradamente, quase quebrando o lápis contra a folha pautada do caderno enquanto remexia a cabeleira verde. Simplesmente adorável em cada detalhe.

- Uraraka?

A garota levara um tremendo susto, sobressaltando e olhando em direção ao dono daquela voz melancólica e rígida. Procurou Aizawa Sensei, inclinando a cabeça.

- S-Sim, Sensei?

- Qual é a resposta correta?

Olhou para o quadro. Havia diversos desenhos de ataques conjugados, de curta à longa distância, até de combinações de individualidades pouco prováveis. Até que enxergou no canto do quadro três alternativas, escaladas entre letra A, B e C.

Cada vez mais que Uraraka observava todos os esquemas postulados no quadro, suas mãos ficavam mais suadas. Tentava pensar em alguma coisa para responder, e necessitava que respondesse corretamente a questão, já que Aizawa sabia que a mesma não estava prestando atenção e apenas queria testá-la, como se estivesse colocando uma via fácil para colocar a garota em detenção. Já sentia gotas de suor molhando seu colarinho, era inevitável, jamais saberia a resposta para aquilo.

Todos viraram a cabeça para encará-la. Com sua visão periférica conseguiu notar que Midoriya a olhava com certa pena, e outros colegas compartilhavam mesmo olhar.

Menos o garoto explosivo que sentava na frente de Midoriya. Aquele a olhava com um sorriso extremamente sarcástico.

Aizawa cruzou os braços e começou a bater o pé contra o assoalho, impaciente. Uraraka corria os olhos pela milésima vez pelo quadro negro, tremendo sobre sua cadeira enquanto tudo ao seu redor estava em uma velocidade mais rápida que o normal.

- S-Sensei...

- B - Alguém murmurou rouco perto de si.

Uraraka fechara a boca ainda mantendo os enormes olhos focados em seu professor. Alguém havia dito algo, mas não conseguira entender.

- B. - Olhou para frente e viu que Iida, o representante de turma, lhe soprava a resposta no menor volume possível.

- Er... Eu acho que a resposta seria a letra... - Ainda não tinha certeza se era mesmo aquela letra que o amigo que sentava à sua frente havia dito.

Involved w/ nicotine Onde histórias criam vida. Descubra agora