Hello, ladies and gentlemans! Boa leitura à todos! 🧚♀️
🌌🌌🌌
Logo o sinal tocou, encerrando as aulas do dia. Uraraka juntou seus pertences e ficou esperando Bakugou do lado de fora da porta, para irem embora juntos. Não tardou para o rapaz aparecer, descendo as escadas juntos em um silêncio confortável. Fizeram a mesma rota de sempre: foram até o armário de Katsuki para o mesmo tirar de lá sua jaqueta de couro preta e seu maço de cigarros. Era sempre aquilo todos os dias, virara uma rotina.
- Que tal fumarmos um agora? - Katsuki perguntou sugestivo, abrindo o maço e oferendo um cigarro à morena.
- Está maluco?! - Uraraka o encarava com os olhos arregalados. - Isso poderia causar nossa expulsão em dois tempos!
- Por que diz isso?! Eu não contaria para ninguém que estávamos fumando no corredor dos armários, você contaria?
Uraraka baixou o olhou.
- Não, é claro que não. Mas as câmeras nos denunciariam para o diretor-
E antes que pudesse completar a frase, explosões por todo o corredor soaram, estourando seus tímpanos. Milhões de cacos de plástico e metal despencavam do teto, resultando em pequenas montanhas de entulho. Uraraka paralisara, encarando a expressão irônica e satisfatória no rosto de Katsuki.
- Poxa, que pena. As câmeras explodiram! - Sua entoação revelava uma falsa tristeza, em conjectura com seu sorriso sádico.
Uraraka possuía ambas as mãos na frente da boca, estupefada. Katsuki começara a gargalhar sadicamente, empolgando a menina que logo começara a ressonar e soltar pequenas risadinha frouxas. Aquilo era tão errado ao passo que era tão divertido.
O rapaz abriu seu armário e tirou sua jaqueta de lá, a vestindo rapidamente. Ele ficava lindo daquele jeito, aquele pensamento sempre tomava Uraraka quando via Katsuki com aquela jaqueta, sentindo seu âmago incendiar.
E sem tardar, pegara seu isqueiro que ficava dentro do bolso da jaqueta, o posicionando na frente do cigarro já posto entre seus lábios.
- Aquele gay do Kaminari que tinha sumido com meu isqueiro. Quase explodi a cara dele quando fiquei sabendo.
- Katsuki! - Uraraka o repreendeu, rindo.
O rapaz também sorriu, acendendo seu cigarro. Uma emanação de fumaça espessa cobriu todo seu rosto ao passo que tragava, espantando o nevoeiro aos poucos com a mão. Dera mais uma tragada, logo soltando toda a fumaça de seu pulmões com um sorriso sarcástico no rosto para Uraraka, a entregando o filtro logo em seguida.
- Desse jeito seu pulmão ficará preto em breve. - Uraraka comentou enquanto tomava o cigarro entre os dedos. Bakugou gargalhou.
- Eu realmente não ligo. - Proferiu invicto, encarando a garota de cabelos curtos sorver um pouco do tabaco que queimava, tragando toda sua emanação e em seguida exalando a fumaça. Riu anasalado, a garota ainda era iniciante naquilo e não sabia manter por muito tempo a fumaça dentro dos pulmões, o que era estranhamente fofo.
Uraraka aproveitara e tragara mais uma vez o cigarro que compartilhava com Bakugou, sentindo sua pressão baixar de forma costumeira quando fumava um cigarro. Sorria para Katsuki a cada nova tragada, sendo retribuída de forma sarcástica. Aquela comunicação que estabelecia quando estava com Katsuki era estranha, pois não conseguira estabelecer algo daquele forma com ninguém, seja com Tsuyu, ou Iida, ou com o próprio Deku. Naquele momento, talvez não houvesse ninguém que a entendesse melhor do que Katsuki Bakugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involved w/ nicotine
FanfictionOchako Uraraka sempre permanecia com seus olhos amendoados firmes sobre a imagem de Midoriya, na expectativa de algum dia corresponder seus sentimentos. E Katsuki Bakugou sempre estava a observá-la, por trás de seus cigarros. Kacchako || Alternative...