Prólogo

2K 81 46
                                    

Zenitsu estava prestes a desmaiar, Inosuke a atacar e Tanjiro tentando acalmar seus amigos. Graças ao fantasma na porta da mansão. Aquela senhorinha nunca foi tão ofendida!

— Cadê o monstro? — Zenitsu tremia aterrorizado. Olhou ao redor, tudo que viu foram pessoas igualmente confusas/surpresas, assentos de tamanhos variados, uns pareciam sofás e outros cadeiras. O olhar parou em um gigante, o corpo dele simplesmente parou. Monstro! Zenitsu caiu pra trás totalmente aterrorizado.

— Zenitsu! — Tanjiro correu para pegar seu amigo antes que batesse a cabeça no chão. Inosuke olhava ao redor, as duas espadas prontas para cortar quem tentasse o machucar.

A atenção de Newgate foi atraído com um grito jovem aparentemente direcionado a ele. Um jovem loiro, desmaiado no chão, um ruivo o segurando com cuidado, um outro jovem com cabeça de javali pronto para lutar com espadas e uma linda jovem morena com mechas alaranjadas olhando para o loiro com preocupação.
Ele ficou um pouco preocupado com o jovem mas seguiu o olhar pelos outros, todos pareciam surpresos ou confusos ao mesmo tempo em posição de ataque ou defesa. Newgate arregalou minimamente os olhos ao ver seu filho apoiado na parede ao seu lado.

—Meu filho __ Ele apertou uma mão ao redor do bisento e usou a outra para pegar Ace com cuidado, notando os machucados no corpo dele, ele mataria os marinheiros que fizeram isso com ele.

     __ Ace! __ Passos apressados de pessoas indo até Newgate. Ele não fazia idéia de onde estavam mas ao menos Ace estava livre.

     __ Ele está bem? __ Marco se aproximou de Oyaji, preocupado.

     __ Não. __ Ele olhou para Marco e baixou a mão, soltando com cuidado Ace ao lado do loiro.

     __ Deixe- me tentar ajudá-lo  __ Marco pediu mesmo estando em alerta a ataques inimigos. Ele olhou para um jovem loiro desmaiado no colo de um ruivo __ Ele? __ Ele perguntou o mais gentilmente que conseguiu tentando esconder a tensão na voz.

     __ Zenitsu está bem. Logo vai acordar. Já ele... __ Tanjiro deu um sorriso gentil para o homem. Ele podia sentir tantos sentimentos vindo do jovem machucado ao lado do gigante que fez Zenitsu desmaiar.

     __ Fique atento __ Uma voz familiar lhe chamou atenção ao mesmo tempo que braços pegaram Zenitsu de seu colo.

     __ Tomioka-san? _ Tanjiro perguntou confuso e surpreso quando viu o moreno jogar um braço ao redor da cintura do loiro ainda inconsciente e com a outra segurava a espada. Ele se levantou para ajudar a carregar Zenitsu colocando um braço ao redor dos ombros do loiro e com sua mão livre também segurou a espada.

     __ Não sabia que tinha amigos Tomioka-san__ Shinobu continuou com um sorriso no rosto. A espada nas mãos, na mesma posição que os outros hashiras.

     __ Minhas crianças, acalmem-se __ A voz doce e calma de Kagaya lhes chamou atenção.

     Os Hashiras, tirando Giyuu que ainda ajudava Tanjiro a carregar Zenitsu, se ajoelharam em frente ao homem que sorriu gentilmente.

     __ Permita-me uma pergunta, Oyakata-sama __ Giyuu guardou sua espada e com cuidado soltou Zenitsu, o deixando para Tanjiro que repetiu o ato de guardar a espada - o Kamado confiava em Tomioka, se homem se desarmou, ele não via o porquê de não o fazer também _

     __ Pois à faça __ Kagaya continou olhando para os espadachins com calma, mesmo que estivesse confuso sobre a situação.

     __ Obrigado. Um oni qualquer não teria poder para fazer algo desse tipo, seja o que isso for. Acha que isso é obra de você sabe quem? __ Giyuu perguntou com a voz calma. Normalmente ele apenas diria o nome do Rei dos Demônios, Muzan Kibutsuji, mas ele não fazia idéia de onde estava e quem eram aquelas pessoas.

Animes React'SOnde histórias criam vida. Descubra agora