Arco De Kimetsu No Yaba - Enmu. Lua Inferior Um

186 19 8
                                    

Lua Inferior Um. Enmu

Não vai mostrar a quatro, ou a três ou dois? Aliás, são seis, porque a cinco veio antes? —  Uzui olhou pro teto, esperando por uma resposta, era do teto que a voz vinha.

No meu universo, vocês não passam de uma histórias, personangens, lendas. Otakus, são como chamamos seus... Fãs . Alguns desses fãs, são cantores e eles criam essas músicas, raps sobre vocês, contando suas histórias. Essas músicas, as que eu escolher, vocês iram escutar. Se algum personagem não aparecer, foi porque eu não quis ou porque não foi criado músicas sobre eles

Eu sou uma personagem de anime? — Maki franziu o rosto. Não satisfeita em saber que não existia de verdade.

— Então não vamos ouvir sobre essas luas porque os 'otakus não fizeram músicas delas? — Shinobu fez que nem seu companheiro e olhou para o teto.

— O que são Luas Inferiores yoi? — Marco perguntou com curiosidade

— Os dozes demônios mais fortes criados por Muzan, eles são divididos em dois grupos conhecidos como Luas. Luas Inferiores e Superiores. A força deles são classificadas em uma escala de 1 à 6 — Shinobu beliscou a pele da boca.

— Enmu então seria o mais forte entre as luas inferiores? —
— Quem é Muzan? —
Satoru e Megumi perguntaram ao mesmo tempo, olhando para o hashira das chamas e a dos insetos.

— Muzan Kibutsuji, Rei dos Demônios. E sim, por ser a primeira a lua, Enmu deve ser o mais forte entre as inferiores — Shinobu explicou olhando para a dupla, olhando com um pouco mais de interesse para o moreno. Por algum motivo, se sentia mais relaxada em relação a ele do que aos outros. Mas isso não significava que confiava em qualquer um do universo dele.

— Rei? — Megumi se afastou de Sukuna discretamente, podia sentir o tremular em sua energia. Estava meio irritado.

— Muzan criou todos os onis com seu sangue, ele os governa. E é o mais forte entre eles. — Ela informou novamente e com calma.

— Muzan sempre foi o mais forte? Como pretendem mata-ló? — Yuuji nem escondeu o desviar de olhos para Sukuna. Ele não sabia exatamente a diferença entre maldição e demônio, mas talvez aqui pudessem achar uma maneira de acabar com todas as maldições.

E da próxima que ele morrer, Sukuna virá junto. Sem ressureição dessa vez. E de preferência que não aconteça na frente de Megumi novamente.

— Muzan está vivo há muito tempo, gerações de caçadores deram sua vida por essa causa. Não temos como sabermos o futuro, mas eu e minhas crianças faríamos o mesmo para vê-lo morto. Seu reinado irá acabar e descansaremos em paz — Ubuyashiki olhou gentilmente para o garoto, analisando seu rosto e mudou para o homem ao lado do garoto moreno. Eram parecidos, mas Ubuyashiki sabia melhor.

— Mandar crianças para a guerra parece cruel — Robin olhou para os cincos que pareciam mais jovens

— Não os estou obrigando nesse caminho. — Ubuyashiki simplesmente levantou uma sombrancelha para a jovem. Ele não parecia ofendido. — Cada caçador se tornou o que são por suas próprias escolhas e aqueles que não, foi obra de nossos inimigos e o que lhe fizeram, não minha —

— Oyakata -sama salvou minha vida e vou recompensa-lo matando onis. Ou quem o ofender. — Muichiro bocejou, coçando o braço com tédio

— Entrei pela minha irmã. Se tenho a capacidade de ajudá-los, não a por que não fazê-lo — Tanjiro olhou para Nezuko que se agarrou em seu braço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Animes React'SOnde histórias criam vida. Descubra agora