Arco de Kimetsu no Yaba - Rui. Lua Inferior Cinco

2.1K 106 78
                                    

     — Arco: Kimetsu No Yaba

Oh, vai ser sobre a gente —Tanjiro sorriu pequeno, olhando para a irmã que entrelaçou suas mãos —_Não é incrível, Tomioka- san? — Ele olhou para o adulto com satisfação. Ignorando a " briga" em que Inosuke e Zenitsu estavam.


     __ Vai ser... __ se não falarem de mim.
    
     Tanjiro ficou confuso. Por que Tomioka estava triste?

     Ele não pode chegar a perguntar, engasgando com o ar quando recebeu uma forte cotovelada no quadril.

     __ Eu vou primeiro, Monitsu! __ Inosuke gritou cravando os dentes na mão de Zenitsu

     __ Você me mordeu!? Qual o problema com você!? __ Zenitsu olhava horrorizado para o filete de sangue que escorria.

     __ Pessoal, acho melhor se acal- __ Tanjiro recuou, as mãos protegendo seu peito quando Inosuke errou um chute.

     __ 'Cê é um fracote? Não pode aguentar nem uma mordida, virou caçador pra morrer? __

     __ Claro que não! Fiz isso pelo vovô __

     __ Pessoal! __ Tanjiro tentou e novamente, fora ignorado.

     __ E quem diabos é esse!? Eu já disse que vou ir- __

     __ Façam silêncio. __ Bastou um olhar de Tomioka para que parassem. Zenitsu se encolhendo no assento e Inosuke encarando o hashira com irritação e confusão. Quem diabos esse cara pensava que era para mandar nele?

     __ Então... vocês são caçadores? __ Nami interrompeu antes que Inosuke falasse algo, ele tentou, mas fora impedido por outro olhar de Tomioka. Caramba, o cara parecia forte.

     __ Exatamente, jovem senhorita __ Rengoku sorriu, pegando na bainha da espada com orgulho. A atenção de Zoro fora chamada, olhando para eles com interesse.

     __ E todos são espadachins? __ Ele perguntou olhando mais para os dois de estilo nitoryu. O cabeça de javali e o cheio de jóias.

     __ Obviamente. Nós caçadores lutamos com nossas espadas nichirins. Lâminas forjadas especialmente para matarmos demônios __ Rengoku explicou calmamente. Um pequeno sorriso no rosto ao pensar em todos os ferreiros que trabalhavam duro para ajudá-los.

     __ Demônios, figurativamente? __ Robin perguntou pensando em seu próprio título, sentindo Nami tremer agarrada a Usopp.

     __ Literalmente. Vou mata-lós um por um __ Sanemi rosnou irritado. Nami se agarrou com mais força em Usopp, com Chopper no colo dele. Ambos os três tremendo.

__ Lua Inferior Cinco. Rui __

     __ Isso é sério!? Vamos ouvir sobre um demônio? Eu sou muito mais extravagante! __ Uzui cruzou os braços emburrado. Se fossem ouvir sobre os inimigos, ao menos podia ser sobre Muzan. Quem sabe mostrasse alguma fraqueza dele que eles não soubessem.

     __ Um demônio fraco, ainda por cima __ Obanai concordou com o outro.

     __ Existem demônios fracos!? __ Luffy perguntou meio maravilhado, olhando para o hashira da cobra com olhos arregalados.

Animes React'SOnde histórias criam vida. Descubra agora