Com amor, Min Yoongi

6 1 4
                                    


"17/12/2020. Um ano desde o desaparecimento de Min Yoongi, 17 anos"

Li a manchete no jornal edeixei uma lagrima cair, 1 ano desde que o melhor amigo e amor da minha vida sumiu sem deixar rastro. Cadê você Yoongi? Pra onde você foi?

Suspirei fundo e sai de casa em direção a escola, no caminho encontrei o Hoseok, o mesmo olhou pra mim e abriu seus braços, ele já sabia que dia era hoje e como eu me sentiria.

-Eu sempre vou estar aqui com você, pequena – o mesmo depositou um beijo em minha cabeça e me apertou mais em seus braços.

Conheci o Hobi duas semanas depois que o Yoongi sumiu, acidentalmente ele me atropelou com sua van, quando eu sai chorando sem olhar para os lados. Após isso nos aproximamos e ele esteve comigo em todos os meus surtos por conta do Yoongi, ele também sabe que eu amava o Yoongi bem mais do que como amigos e sempre fez de tudo pra me apoiar em todos os sentidos. 

Seguimos em direção a escola e assim que cheguei lá todos olharam em minha direção, sempre que tinha alguma manchete sobre o Yoongi era isso que acontecia. Toda a atenção era voltada pra mim, assim como os olhares de pena e os cochichos. 

(...)

Entrei para a primeira aula e sentei no fundo da sala, era aula de química e minha dupla era o Hoseok, felizmente. Apesar da tristeza, não podia deixar de rir das caretas que o Hobi fazia toda vez que algum experimento dava errou.

- Droga Yerin, eu odeio química, esse treco não chega na cor que tem que chegar e ainda fica borbulhando – ele dizia afobado

-Hobi, calma, vamos começar de novo – eu dizia em meio as risadas – hobi não coloca iss – tarde demais, o experimento explodiu 

-Ops – o mesmo sorriu nervoso, olhamos em direção a professora e a mesma apontava para a porta da sala.

É, estamos encrencados. Fomos em direção ao banheiro para nos limparmos, olhei de relance para meu armário e parecia que tinha alguém nele, olhei novamente e não tinha ninguém, eu devo estar ficando louca, só pode.

Após me limpar sai de dentro do banheiro e encontrei Hoseok na porta, me esperando e segurando nosso almoço

-Você é incrível Hobi – dei um beijo na bochecha do mesmo e percebi ele ficando vermelho, fofo. Sorri em direção ao mesmo que abaixou a cabeça e fomos em direção ao refeitório. Olhei para a mesa mais afastada e notei que desde que o mesmo sumiu, ninguém mais senta lá, suspirei novamente e me sentei pra comer.

-Hobi, é errado ter esperança de que ele me mande pelo menos um bilhete? – olhei pra o mesmo já com os olhos marejados, era sempre assim que eu ficava quando pensava no Yoongi.

-Errado não é, mas, é tortura com você mesma e com os seus sentimentos, Yerin. Toda vez que você pensa nele, você chora. Não gosto de ver você assim – ele disse ficando tão cabisbaixo quanto eu, notamos um pigarro e levantamos a cabeça

-porque vocês vivem de cabeça baixa quando estão juntos? É a pressão? – Jimin, amigo do Hobi disse me empurrando para o lado – sai espaçosa

Resmunguei algum xingamento e me ajeitei novamente no banco para voltar a comer.

Logo voltamos para a sala e o dia seguiu da mesma forma, com meu coração apertado pensando no que, segundo o Hobi, não deveria.

Tocou o sinal de saída da escola e fui em direção ao um armário, chegando lá o mesmo se encontrava aberto, o que é muito estranho, pois eu tinha certeza de que havia trancado o mesmo, olhei para ver se faltava alguma coisa e estava tudo no mesmo lugar, franzi o cenho e tirei os itens que levaria para casa.

(...)

Chegando em casa, decidi que ia comer um alguma coisa e depois iria fazer minhas atividades da aula de geografia que ainda tinha pendente, felizmente essa era a última semana obrigatória de aulas, depois disso era opcional a ida para a escola.

Preparei um macarrão (que é a minha especialidade) e dei uma olhada nas minhas redes sociais, péssima ideia aliás, levando em consideração que hoje todos estavam compartilhando as lembranças de um ano atrás e tinha várias fotos do mesmo. Fechei os olhos com força e levantei para lavar a louça que tinha na pia, fiz tudo tranquilamente, já que não tinha pressa pra começar o dever de geografia.

Enquanto lavava a louça começou a tocar uma música na rádio, a letra não me era estranha, porém, não conseguia me lembrar de onde era a mesma.

Definitivamente hoje eu estou estranha, mais que o normal. Ignorei minhas paranoias por um momento e fui em direção ao meu quarto para começar a tarefa de Geografia, que era a matéria que eu mais odiava.

Sentei na mesa de estudo e tirei o livro e o caderno de dentro da bolsa, assim que abri o livro vi que tinha flor dentro do mesmo, era uma onze-horas, uma flor brasileira e por aqui só tinha uma pessoa que cultivava esse tipo de planta, a Sra Min, mãe do Yoongi. Tirei a mesma de dentro do livro e notei que na página seguinte tinha um papel dobrado, peguei o mesmo e senti o aroma forte de morango, minha fruta favorita.

Abri o mesmo e senti meu coração acelerar, era a letra do Yoongi, eu sabia que ele ia me mandar alguma mensagem, sabia que ele não tinha me deixado pra sempre. Sequei as lagrimas que escorriam e comecei a ler o bilhete com atenção.

"Oi meu pequeno morango, como você está? Espero que esteja bem!

Me desculpe por te deixar preocupada e por todas as lagrimas que fiz você derramar, não era a minha intenção.

Quando éramos crianças eu vivia me escondendo de você e deixando pistas, dessa vez não vai ser diferente! Será que você consegue me encontrar?

Com amor, Min Yoongi"

Arregalei os olhos e tentei me acalmar e fiz a única coisa que veio na minha mente naquele exato momento. Liguei para o Hoseok.

-Hobi, arruma suas coisas, vamos atrás do Yoongi – Min Yoongi que me aguarde, pois ele me deve muitas explicações.

PROCURA-SE O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora