EAT JIN

0 0 0
                                    

Assim que entramos no carro, joguei o nome desse restaurante no Google e conseguimos a localização do tal Eat Jin. 
Durante o percurso permanecemos em silencio, talvez o Hobi tenha ficado chateado com o que o V disse. Nunca foi minha intenção amar o Yoongi e eu também nunca vi o Hoseok de outra forma, ele esteve comigo durante todo esse ano como um amigo e eu não posso ter deixado de gostar do Yoongi assim, né?
Depois de cerca de 1 hora no carro, finalmente chegamos ao restaurante, e claramente não foi só eu que fiquei assustada com o lugar. O EAT JIN é uma casa de stripper!

- Droga, como vamos entrar ai sendo menores de idade? – resmunguei para o Hobi e a Coisa
- Pera, você ‘tá cogitando entrar ai, Yerin? Isso é uma casa de gente pelada – Hoseok me olhava abismado com a hipótese de entrarmos ali. 
- Claro que sim, Hoseok! A pista é esse jaleco e essa foto do super modelo – disse fazendo um bico sem entender o que significava aquela pista.
- Vocês são dois chatos, tomem – A coisa, vulgo Jimin, entregou para cada um de nós uma identidade falsa, tanto eu quanto Hobi olhamos chocados para ele – O que? Eu também tenho meus contatos – respondeu dando de ombros e indo na frente para conseguirmos entrar no tal Eat Jin.
Respirei fundo e senti o Hobi segurando minha mão, sorri com o contato e tive uma enorme vontade de abraçar ele, porém, antes de conseguir fazer ele já tinha começado a me arrastar para a entrada. 
(...) 
Entramos no lugar e arregalamos nossos olhos, tanto os garçons quanto as garçonetes andavam apenas com os jalecos e mais nada. Uma das garçonetes passou do nosso lado e praticamente engoliu o Hoseok com os olhos, fuzilei ela com o olhar e cheguei mais perto do Hobi, que estava tão chocado com o lugar que nem tinha notado o olhar daquela tarada. 
- Olha, vamos até o bar, pedir alguma coisa pra tentar puxar uma conversa com os funcionários sobre o cara da foto – a Coisa disse, vendo que estávamos um pouco assustados com a situação, assentimos de leve e seguimos ele para o bar.

- Boa noite, eu quero três vodcas, por favor – ele disse enquanto nos aconchegávamos nos pequenos bancos do bar, o local estava cheio, porém, o maior número de pessoas estava ao redor dos palcos onde haviam homens e mulheres se apresentando. 
- Vocês não são daqui – O barman tatuado disse sorrindo com seus dentes de coelhinho, dei um suspiro ao ver quão lindo ele era, e poderia ser mais se não tivesse claramente secando a Coisa – Eu sou o Jungkook, muito prazer 
- Eu sou o Jimin e esse é meu amigo Hoseok – a Coisa respondeu estendo a mão para ele – E aquele ali é apenas um erro da natureza vulgo, Yerin – revirei os olhos com a resposta da coisa e segui tentando beber aquele copo de vodca.
 (...)
Depois de quase 2 horas vendo a Coisa flertar com o Barman, decidi que teria minha primeira experiência como uma quase adulta! Depois de encher meu copo de vodca pela sétima vez, ouvi ao longe o Hobi pedindo para eu maneirar na bebida, pois nunca fui de beber assim. Confesso que essa decisão veio depois de começar a tentar imaginar o que o Yoongi faria naquele lugar, e voltar a imaginar que ele me deixou sem noticias por um ano para depois vir com um bilhete, sendo que era só ele chegar e conversar comigo, como melhores amigos fazem. 
Durante uma ida ao banheiro fiz amizade com uma mulher chamada Hyuna, o namorado dela era o DJ da noite e ela também estava sozinha, quando voltei para o balcão avisei o Hobi que ia dançar e sai junto com a mesma. Não sei quanto tempo eu tentei dançar com ela, só sei que uma hora senti tudo girar e depois tudo ficando escuro. 

(...) 
Acordei em uma cama muito aconchegante e com uma dor de cabeça forte, droga o que foi que aconteceu? 
Me sentei e olhei ao redor, pude ver o Hobi deitado nos pés da cama e a Coisa e abraçado naquele Barman com dentinhos de coelhos. 
- Bom dia Senhora Picles – um cara que eu não conhecia disse entrando no quarto e eu chutei o Hoseok que acordou na mesma hora e se sentou rapidamente. 
- Ai Yerin, por que você ta me chutando – ele disse fazendo um biquinho fofo – Esse é o Seokjin, ele é o cara da foto com o Yoongi, ontem por pura coincidência você desmaiou encima dele, e quando mostramos a foto e o jaleco ele deixou a gente passar a noite aqui – Hobi explicou rapidamente enquanto acordava Jimin e o Barman que não lembro o nome. 
- Droga, eu bebi até desmaiar? Que vergonha, me desculpa moço e me desculpa também Hobi – disse me sentindo mal pelo possível trabalho que dei pra ele 
- Relaxa, você ainda me fez dar bastante risada antes de apagar de vez, inclusive, pra uma espiã o codinome, Sra Picles, não é muito sutil – ele disse abrindo um sorriso lindo. Porra, o Yoongi só se envolveu com homens bonitos nessa aventura dele? – Bom, se arrumem e venham tomar café, vou contar para vocês sobre o Suga.
- Suga? – Indaguei franzindo o cenho
- Bom, acredito que o Yoongi que eu conheço é diferente do que você conhece, Yerin. E não sei dizer se você vai gostar dessa versão. 
Após nos ajeitamos, fomos de encontro ao Jin na cozinha, tomamos um café da manhã tranquilo e conversamos sobre coisas banais, ele até mesmo contou como fundou a EAT Jin para gente. Estava tudo tranquilo, até que o momento de falar do Yoongi finalmente chegou. 
- Bom, eu conheci o Yoongi a uns 4 anos atrás, em uma viagem que ele fez pra casa do Taehyung, ele sempre foi muito misterioso, porém, a mais ou menos um ano atrás ele apareceu e me pediu um emprego, eu precisava de um garçom novo e ele topou depois de explicar como funcionava o trabalho, ele era um garçom muito querido, apesar  de que as vezes arrumava umas brigas e chegava aqui meio arrebentado, depois de uns 3 meses aqui ele pediu as contas e me disse que ia trabalhar com o RM. Depois disso eu nunca mais tive notícias dele, porém, posso passar o endereço do RM para vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROCURA-SE O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora