No começo da viagem, estava indo tudo bem, eu cantava um pouco, o Hobi um pouco e quando chegava no Jimin ele queria fazer o solo todo, isso é muito egoísmo pra um ser humano só.
Depois de alguns minutos de discussão resolvemos parar para comer alguma coisa, encontramos um mercado pelo caminho e entramos no mesmo.
Enquanto Jimin e Hobi iam em busca dos salgadinhos, eu estava atrás do refrigerante.
Esbarrei acidentalmente em uma garota e acabei derrubando algumas coisas que estavam na mão da mesma.
- Nossa, mil desculpas - disse enquanto me abaixava para pegar as coisas do chão - não era a minha intenção derrubar suas coisas, desculpa mesmo
-Não tem problema, querida - ela disse amigavelmente e sorrindo, ela tinha um belo sorriso, apaixonante eu diria
Enquanto eu levanta avistei o Hobi e o Jimin vindo em nossa direção, quando Hobi notou que eu estava abaixada, correu até mim imediatamente
-Yerin, você está bem? Aconteceu alguma coisa? - mesmo questionava rapidamente em tom preocupado
- Esta tudo bem sim, Hobi - eu disse sorrindo para tranquilizar o mesmo - Você pode pegar os refrigerantes? - o mesmo assentiu e foi em direção aos refrigerantes junto com o fardo.
- Seu namorado é um fofo - disse a moça se levantando junto comigo - eu sou a Solar, muito prazer - se apresentou sorridente
- Ele não é meu namorado - eu disse com as bochechas vermelhas - sou a Yerin
- Se ele não é seu namorado está doido para ser, os olhos dele brilham olhando para você. É como o meu namorado olha pra mim e eu olho pra ele, com paixão - ela disse e sorriu abertamente - Não deixe ele escapar, Yerin Foi um prazer te conhecer - a mesma saiu de perto indo em direção a algum outro corredor do mercado.
Quando o fardo e o Hobi voltaram eu encarei o Hobi e vi o mesmo ficar vermelho, eu devo estar ficando louca de acreditar em uma completa estranha.
- Pegamos tudo o que precisamos? - Jimin perguntou enquanto estávamos passando no caixa, assentimos e após pagarmos saímos do mercado.
- Estamos a 1 hora e meia de Daegu, falta pouquinho para finalizarmos mais uma etapa dessa aventura - Hoseok disse e deu um sorriso extremamente lindo, radiante como o sol, eu diria.
O que? Eu estou ficando louca, só pode!
(...)
" - Yoongi, eu te desafio a beijar a Yerin - V disse durante a brincadeira de verdade ou desafio da festa em que estávamos. Eu tinha apenas 15 anos e meus pais me deixaram viajar com o Yoongi para Daegu por um fim de semana, era a primeira vez que eu ia a uma festa e aparentemente, seria a primeira vez que eu ia beijar alguém também, se esse alguém quisesse, é claro.
- Eu topo, somos amigos e isso não vai estragar nossa amizade - Yoongi veio na minha direção e me puxou para um beijo. Eu não sabia o que fazer, então apenas segui o fluxo do mesmo. Quando já não tínhamos mais folego, o mesmo partiu o beijo e me encarou sorrindo. E foi naquela hora que eu percebi que era totalmente apaixonada pro Min Yoongi"
Acordei com o Hobi me chacoalhando calmamente para me avisar que havíamos chegado ao endereço que até então era do V. Me espreguicei e notei que o mesmo me olhava fixamente e quando notou que eu olhava de volta o mesmo desviou o olhar e começou a assobiar, totalmente vermelho. Dei risada e passei ao seu lado dando um beijo na sua bochecha.
Junto com os rapazes fui em direção a porta da casa e toquei a campainha, logo um garoto com o cabelo azul abriu a porta e encarou nos três
- Posso ajudar? - perguntou educadamente
- Taehyung? - Perguntei assustada, ele estava muito lindo, minha nossa senhora
- Yerin? É você mesma? Caralho você ta muito diferente - o mesmo disse me olhando de cima a baixo - o que te trás aqui?
-Yoongi? - eu disse com incerteza na voz. Eu não sabia o que esperar indo até lá, porém, lembrar daquela festa me fez ficar totalmente insegura de estar ali novamente.
-Ah calo, eu detestei essa ideia, só que não podia recusar, entrem - o mesmo disse e deu espaço na porta - vocês eu ainda não conheço, muito prazer sou o V
- Hoseok, amigo da Yerin - Hobi disse educadamente
- Jimin, amigo do Hoseok - a coisa sem sal disse e me olhou de cima a baixo com nojo
- gazela chata - eu disse mostrando a língua para ele
- Bom, eu não achei que você iria cair na do Yoongi, Yerin - V disse se sentando no sofá e fazendo sinal para sentarmos também - Se bem que você sempre foi apaixonada por ele, então é até compreensível - senti minhas bochechas queimando ao mesmo tempo que o olhar de Hoseok.
- Eu não era apaixonada por ele, sempre fomos amigos - tentei rebater em vão
- Deveria se apaixonar por alguém que corresponde - disse e piscou pra mim - Iniciando no foco principal, o Yoongi não me deixou alguma coisa muito mirabolante, apenas um jaleco e uma foto de vocês dois. Vou pegar - ele disse e se levantou saindo da sala da sua própria casa
- Você é apaixonada mesmo por esse tal de Yoongi? - Ouvi a voz de Hoseok e pude sentir a dor na voz do mesmo
- Hobi, eu-u - pisquei um pouco atordoada - não sei, me desculpe - abaixei a cabeça para não encarar o mesmo, por alguma razão eu não conseguia dizer a verdade para o mesmo, pensar em magoar ele, me magoava também.
Jimin teve uma falsa tosse e eu levantei a cabeça, e notei que V estava voltando com os itens em mãos.
- Aqui está, eu poderia chamar vocês para almoçar, só que eu tenho que sair ainda, então façam boa viagem - ele disse indo em direção a porta, seguimos o mesmo para a saída - e pelo amor de Deus Yerin, desencana do Yoongi nesse caminho, vai ser melhor para você
Antes que eu pudesse responder, o mesmo fechou a porta e me deixou com a boca aberta. Virei para a minha dupla e abri o jaquelo que tinha em mãos.
- Eat Jin? - franzi o cenho sem conseguir entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROCURA-SE O AMOR
Romans"Oi meu pequeno morango, como você está? Espero que esteja bem! Me desculpe por te deixar preocupada e por todas as lagrimas que fiz você derramar, não era a minha intenção. Quando éramos crianças eu vivia me escondendo de você e deixando pistas, d...