《《《《《《JACKSON POV》》》》》》
Bati na porta de sua casa e a Tia Érica mandou entrar e esperar no sofá que ela ainda não estava pronta, então fiquei mexendo no meu celular até ela descer, quando ela desceu as escadas que davam de frente pro quarto dela eu fiquei sem reação, ela estava linda demais.
(roupa que a Liv estava usando pro jantar)
-Nossa... você tá... vo..vo..você tá maravilhosa Liv
-Obrigada Jack, vamos? Seus pais devem estar achando que eu não vou mais depois de demorar anos pra me arrumar- Ela sorri envergonhada com elogio e fala
Meu Deus ela é perfeita demais pra qualquer cara
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
《《《《《《《OLÍVIA POV》》》》》》Chegamos na imensa casa do Jack, la tudo era muito chique, o pai dele era empresário de uma empresa ai que eu não me recordo mais sempre me impressiono com o quão chique eles conseguem ser, por falar em chiqueza, Jackson estava com uma camiseta social branca de manga longa e uma calça jeans preta usando um Jordan preto clássico, por mais que ele seja um chatinho ele sabe se vestir bem, deve ser por isso que as meninas ficam loucas por ele...
A sra Dean logo veio me abraçando assim que eu passei pela porta da mansão
- Liv, como você está linda, como cresceu, parece que faz anos que não te vejo
-poisé - digo
Literalmente fazem anos que a gente não se vê mesmo, os pais do Jack costumam viajar bastante e quase nunca ficam em casa junto com ele e com sua irmãzinha Gabs de 7 anos, essa menina é a criaturinha mais perfeita que existe-LIVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- uma criança me abraça e acabamos caindo no chão.
-Oi gatinha que saudades.-Você pode ver meu quarto novo?
-Claro, vamos lá
Nesse momento Gabs segura na minha mão e pega na mão do Jack fazendo com que ficássemos de mãos dadas e ela me puxa pro seu quarto junto com seu irmão.
O quarto dela era extremamente gigante, com um closet, banheiro e uma brinquedoteca, o teto do quarto havia leds e pequenas estrelas que quando desligam as luzes brilham, literalmente um senhor quarto
-Seu quarto é extremamente perfeito Gabs, adorei
-Se você acha o meu perfeito é porque ainda não viu o do Jack-Jack. -olho pro Jack com um olhar curioso de quem necessita descobrir.
-Ainda não é a hora dela conhecer , ela vai ter o momento certo pra entrar lá...- e fez uma cara de pervertido , naquele momento eu queria enterrar minha cara no chão porque a mãe dele tinha acabado de entrar no quarto e ouvido tudo, ela riu da situação e nos chamou pra jantar.
O jantar foi comida mexicana, vários tacos com guacamole e variados, foi um jantar excelente, até o Pai do Jack perguntar se a gente já estava namorando, não sei qual dos dois ficou mais sem graça, se foi eu ou o Jack.
Quando acabamos de comer, eu e ele fomos lavar a louça, por mais que a mãe dele não quisesse lavamos mesmo assim, foi uma noite incrivelmente maravilhosa.
Me despedi de todos e fomos direto pro carro do Jack, antes dele dar partida ele segurou na minha mão e se virou pra me olhar
-Liv, me desculpas pelos meus pais, eles tem a esperança que fiquemos juntos mesmo eu dizendo pra eles que somos apenas amigos - Ele disse encarando minhas expressões quando falava.
-Tudo bem Jack, eu entendo eles , não precisa se preocupar comigo- eu falo e ele deposita um beijo em minha bochecha direita me fazendo queimar de vergonha, não sei porque estava sentindo isso.▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
《《《《《《JOSHUA POV》》》》》》São exatamente 2:37 da manhã e eu estou na calçada da casa da Liv, esperando ela chegar de onde é que ela esteja, a mãe dela não autorizou minha entrada, o que é uma merda porque está frio pra desgraça, resolvo checar meu celular , e sem querer abro a conversa com a Sabrina, ela foi babaca demais com a minha Olivia e isso me fez perceber que eu me importo com ela.
Eu odiei ela ter saído no meio da aula de Teatro com aquele menino que fica com uma diferente todos os dias, ele não merece ela e ela não percebe isso, vim na casa dela tentar conversar com ela depois de mandar aquelas mensagens que eu mandei, CARA COMO EU SOU UM IDIOTA, ainda fico perdido nos meus pensamentos com a Liv quando vejo um carro vermelho encostando na calçada , e abrindo a porta pra ela, em seguida colocando uma blusa encima de seus ombros porque realmente está frio, até que ela percebe minha presença...
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua...
______________________________________
Votem porfavorzinhooooooo
E comentem pra eu ganhar o feedback de vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVER'S LICENSE
FanfictionDepois que eu lancei minha primeira música, todos os holofotes vieram sobre mim, Joshua e a Garota loira, mais ninguém sabe a real história, esse é meu diário onde vou falar pra todos a VERDADEIRA HISTÓRIA da minha vida. ...