《《《《《《《OLÍVIA POV》》》》》》
Depois de termos feito todo percurso pra casa em silêncio chegamos na minha casa, passei o caminho todo pensando em tudo o que aconteceu hoje, Jack estava sempre que eu precisava, me apoiando, e me fazendo pensar em outras coisas ao invés de ficar reclusa dentro do meu quarto sofrendo por alguém que não me quer.
-Chegamos princesa- ele diz pegando na minha mão depois de abrir a porta do carro, e colocando um moletom que estava no banco de trás do carro e põe nos meus ombros , fazendo eu tremer com seu toque em mim.
Quando olho pra entrada da minha casa vejo uma figura encostada na mureta me observando e Jack corre e começa a bater na figura , eu sem entender nada corro até ele e grito desesperadamente pra ele parar .
Estava ficando sem forças e sem voz quando comecei a chorar e meu melhor amigo percebeu e parou de bater no Josh, que na altura do campeonato , mesmo com o rosto deformado eu consegui reconhecer.
Jack tentou me afastar de perto do Josh, me pediu desculpas, falou que não sabia onde estava com a cabeça e eu só disse uma frase pra ele.
-Vai pra casa Jackson Dean.
Ele me olhou surpreso e espantado ao mesmo tempo, se virou e foi, nunca tinha visto ele com aquela expressão antes, foi de cortar o coração mais não tive outra escolha, se ele continuasse ali era provável terminar de matar o Joshua.
Fixei meu olhar no Josh, que estava todo ferido, peguei na sua mão, abri a porta de casa, não tinha ninguém, então o conduzi pro banheiro sem trocar nenhuma palavra, ele sentou na bancada da pia enquanto eu fui no meu quarto buscar alguns algodões e álcool pra limpar as feridas, quando voltei ele abriu a boca pra falar alguma coisa e eu balancei a cabeça negativamente, não queria saber o que ele tinha a dizer, meu coração não aguentaria, meu dia tinha sido bom o bastante pra ele estragar aparecendo na porta da minha casa.
Ele arfava de dor quando eu colocava o algodão com antisséptico sobre as feridas, porque ver ele sofrendo fazia meu coração se cortar?
Quando eu terminei e me virei pra jogar o algodão fora ele disse algo e eu paralisei escutando sua voz atrás de mim, não iria conseguir impedir que ele falasse o que ele necessitava.
-Eu fui um babaca Liv, eu não pensei em você , pensei que se eu seguisse em frente ia conseguir fazer sumir o sentimento que eu tenho por você, desculpas por não te falar a verdade, eu entendo se você quiser me ignorar igual ignorou minhas mensagens mas por favor, não negue o que sente por mim , porque aquela música deixou claro que você me AMA mesmo eu estando com qualquer garota, mesmo sendo um extremo idiota contigo- Meus olhos lacrimejavam descontroladamente - Mais deixe-me te mostrar que podemos ser tudo o que éramos antigamente, quero te dar a lua se puder, vou fazer de tudo pra te conquistar de volta.
Quando olhei pra ele, ele estava me olhando chorando, ele chorava, meu coração não aguentou, não podia ver o amor da minha vida chorar na minha frente e não fazer nada, passei minhas mãos no seu rosto, limpando qualquer vestígio de lágrima.
Ele se aproximou de mim fazendo colar nossos lábios novamente , como eu senti saudade disso, ele me beijava lentamente, ele não tinha pressa, não era um beijo qualquer, era um beijo cheio de saudade e de desejo, a medida que nosso beijo fluia ele passava uma das mãos em minha nuca e pescoço e a outra mantinha posicionada na minha cintura, até que eu me afastei dele e olhei seu olhar me estudando, soltei um sorriso e ele sorriu pra mim encostando a cabeça de lado na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIVER'S LICENSE
FanficDepois que eu lancei minha primeira música, todos os holofotes vieram sobre mim, Joshua e a Garota loira, mais ninguém sabe a real história, esse é meu diário onde vou falar pra todos a VERDADEIRA HISTÓRIA da minha vida. ...