Memórias

677 49 28
                                    

Sem o menor perceber — pois estava dormindo —, Itachi vestiu o Uchiha menor com a sua roupa casual e vestiu-se a si mesmo em seguida. O Uchiha maior, com muito cuidado com seu irmãozinho, pegou o mesmo no colo estilo noiva e andou com ele até o esconderijo do Orochimaru. Após entrar, não foi surpreendido por um Orochimaru o encarando de cima a baixo e lambendo os lábios brancos e finos com aquela língua enorme e nojenta. Logo atrás, estava um Kabuto claramente enciumado por seu mestre gostar tanto de Uchihas —especialmente de Uchiha Itachi. Ele estava farto daquilo e queria logo se declarar para seu mestre, mas não iria argumentar com a pessoa que o fez descobrir quem realmente é.

O ar dentro do esconderijo era fresco, mas não ao ponto de alguém que lá estivesse dentro sentisse frio. Por outro lado, às vezes até sentiam calor. Já que o esconderijo era bem a baixo do chão de uma floresta densa e abafada, pelos raios solares e pelas gotículas de ar imensas que pairavam por entre tudo lá.

— Onde posso deixar Sasuke?

Itachi perguntou, já estava farto das encaradas de Orochimaru nele e no seu irmão, e especialmente dos olhares ofensivos de Kabuto sobre eles. Provavelmente ambos sabiam o que tinha acontecido; afinal, sempre estiveram perto do esconderijo, e os gemidos de Sasuke não eram assim tão baixos...

— Pode deixa-lo no último quarto do corredor, á direita.

Kabuto finalmente pronuncia-se, aparecendo no meio de Itachi e de Orochimaru, fazendo assim, Orochimaru arregalar os olhos; percebeu que estava á muito tempo secando os Uchihas. Parou de os encarar e voltou para seus experimentos. Kabuto deu um último sorriso amarelo para o Uchiha maior antes de se retirar e voltar a trabalhar com Orochimaru.

Itachi suspirou e começou a andar para o local indicado. Ele queria ficar mais tempo com Sasuke mas não poderia deixar Kisame mais tempo à espera.

Itachi on

Meu amado estava bem nos meus braços, com um rosto tão angelical que nem parecia que estava gemendo por mim á pouco tempo atrás...ai ai esse irmãozinho tolo.

Como ele nunca foi capaz de perceber que eu o amo? Será que ele é burro? Não pode, deve ter pegado do Naruto ou da Sakura.

E ele se declarou para mim...será que foi verdade ou só por pena? Será que ele sente nojo de mim? Estou me sentindo um pedófilo...

Ele não iria sentir pena de mim, e se ele me perguntar mais alguma coisa eu digo que ele estava num Genjutsu. Ainda bem que eu já pensei em TUDO.

Narrador on

Itachi abriu a porta do quarto e viu que havia pertences claramente de Sasuke; como roupas, espadas para treino e alguns frascos com líquidos dentro — provavelmente coisas loucas do orochimaru. O quarto tinha um ar aconchegante; só tinha uma cama de solteiro no canto oposto á porta do quarto, uma mesa com uma cadeira ao lado da cama, um abajur em cima da mesa e uma porta que deveria levar para um banheiro. As paredes do quarto eram laranjas escuras como as do corredor do esconderijo e o teto era da cor vermelho escuro. Já a porta, era de madeira mas parecia ser resistente. O quarto estava bem mais quente comparado ao resto do esconderijo onde Itachi esteve, não sabia dizer se era bom ou mau pois nunca tinha dormido ali — e não o pretendia. Não estava abafado por incrível que pareça, o quarto até parecia bem arejado mesmo não tendo nenhuma janela ou ar-condicionado.

O Uchiha maior deixou o irmão na cama e cubriu-o com o fino cobertor que até agora, se encontrava em perfeito estado em cima da cama. Deitou a cabeça de menor em cima da almofada branca como a neve e sorrio bobo ao ver o irmão dormir de forma tão fofa e inocente. Itachi deixou um leve selar na testa do amado e passou a mão pela franja morena, que estava caída na cara do menor.

— Boa noite irmãozinho tolo...

Itachi diz baixo e logo retira-se do cómodo, trancando a porta atrás de si. Ele sai do esconderijo sem ser notado; o que era um grande alívio para o Uchiha. Não gostava do Orochimaru, mas também não o odiava. Vai, odiava um pouco quando o mesmo dava em cima do seu irmão e amado. “Ciúmes de irmão” dizia Orochimaru “super protetor” finalizava ele. Não, era ciúmes da pessoa que amava mesmo. Saiu do esconderijo e semicerrou os olhos por conta da luz imensa. Após se adaptar aos raios solares, olhou em volta e logo detectou o chakra do companheiro. Começou a acelarar o paço na direção do chakra, não estava afim de deixar o companheiro esperar muito mais, visto que deve ter demorado põe volta de umas três horas naquilo tudo.

[...]

Estava andando ao lado de seu parceiro. As gotas de água caiam do céu e batiam nas folhas esverdeadas, molhando-as e escorrendo pelo meio delas até cair na grama já molhada. Logo aquelas pequenas gotas de chuva inofensiva transformaram-se num grande temporal. E com essa chuva enorme, Itachi teve algumas lembranças.

~~~~~~~~~~~~~

Estava correndo pelo jardim da casa dos Uchihas quando caiu. Logo Itachi o pegou no colo e tratou dos ferimentos que o mesmo adquiriu na queda. Acabou de apertar bem a ligadura na perna do moreno menor e voltou a sua atenção para as orbes pretas que o encaravam com tanta admiração. Sorriu e quando ia dar um beijo na bochecha de Sasuke, o mesmo virou a cara e assim deram um selinho meio demorado. Tão bom...

Notas finais


Eu sei que eu demorei muito para postar mas é que eu tinha-me esquecido desta conta e eu não sabia como continuar entãoooo é só isso mesmo, espero que tenham gostado...

Amor {Itasasu}Onde histórias criam vida. Descubra agora