1 ano.

779 71 20
                                    

Eai meus queridos, eu espero que as coisas estejam bem por aí, a fanfic está chegando a sua reta final, e diante disso quero agradecer a cada um de vocês por terem ficado ao meu lado, dando total apoio e carinho a essa história.
Alguns fatos não me permitem continuar a escrever com a mesma alegria e agilidade de antes, na verdade só continuo aqui para não decepciona-los. Afinal vocês tem sido o raiar do sol nos dias nublados, Obrigada de todo meu pequeno coração.
_______________________________________

Madelaine:

Um ano se passou, parece que quando estamos ao lado de quem amamos o tempo voa, pois e assim que me sinto parece que foi ontem o nosso primeiro beijo, a primeira jura de amor, o primeiro eu te amo... Hoje eu e Vanessa completamos nosso primeiro ano de namoro juntas.

Um ano um tanto quanto conturbado se assim podemos dizer. Não foi fácil lutar contra tudo e todos para enfim podermos ter um pouco de paz.

Eu gostaria que nossa história fosse como um conto de fadas, linda e sem problemas mais a realidade não é assim, foram dias árduos e passamos por tantas coisas, mais a melhor delas era ter Vanessa ao meu lado em todos os problemas.

Se a um ano atrás me falassem que eu iria me apaixonar pela minha melhor amiga e que enfrentaria o mundo por ela, eu diria a essa pessoa que ela estava ficando louca, mais hoje paro e penso, Vanessa foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Ela tem seu jeito doce e as vezes também um pouco marrenta mais é a mulher mais incrível deste mundo.

Eu poderia passar horas falando de suas qualidades e tudo o que amo nela, mais hoje não farei isso. Eu preciso preparar meu pedido a ela.

Eu sei parece apressado mais eu já não imagino mais uma vida sem Vanessa ao meu lado, e sim hoje eu pretendo pedi lá em casamento.

Bem eu basicamente liguei para meus amados sogros e meu amado cunhado que junto a sua esposa me ajudaram.

Eu irei com Vanessa a um cinema reservado, mais ela ainda não sabe disso, nossas famílias estão em suas devidas posições, assistiremos ao filme normalmente para que a mesma não suspeite de nada, quando o filme estiver quase acabando, terei de inventar uma desculpa e sair de perto dela, no momento que eu sair o filme será interrompido por vídeos de nossos familiares dizendo palavras doces a ela, e agradecendo a pessoa incrível que é nossa doce Vanessa.

Quando todos os vídeos terminarem eu entrarei na frente do telão com um buquê de rosas e um microfone para dizer a minha doce Vanessa o quanto eu a amo, e lógico depois lhe fazer o pedido.

Basicamente será isso, eu sei não é algo tão grandioso digno de um anjo como Vanessa mais é o mais inusitado que posso fazer. Só espero receber o sim que tanto almejo.

...

Vanessa:

Eu odeio ser a última a saber das coisas mais Mads disse que se me contasse estragaria a surpresa então cá estou eu sendo levada a um lugar que não tenho ideia da onde é.

Paramos agora em um cinema, mais que por incrível que pareça está vazio, ou já estamos atrasada para a sessão.

_ Amor, é aqui?

_ Aqui mesmo mi amor.

_ Bom, das duas uma ou estamos atrasada ou os filmes são ruins pois não há ninguém aqui.

_ Bom nenhuma das alternativas está correta, o cinema está vazio pois eu paguei paguei ao dona por uma noite só nossa. Vem vamos lá!

Sem dizer mais nada desço do carro entrelaçando meus dedos com o da minha ruiva.

Mads me leva a sessão reservada para nós e no caminho pude ver um tapete de rosas por todo o caminho, aiaiai será que vou borrar minha maquiagem?

Paramos diante de uma porta que continha o seguinte dizer:

"Bem vindas a sessão 06, aproveitem ao máximo o dia de vocês".

Att.

Depois disso sou levada a poltrona que suspeito ser a que possuía melhor visão e audição do filme. Mais perai que filme vamos ver?

_ Baby, você ainda não me disse qual filme iremos ver.

_ Surpresa baby, espera só mais um minutinho.

Passado alguns minutos começa a passar com amor Simon.

_ Aiiii meu deus, é o filme do primeiro encontro de Choni Amorrrrrr.

_ Hahaha sim pink hair, não poderia deixar nosso casal Choni longe da nossa comemoração.

...

O filme já estava quase no fim e digamos que na melhor parte, mais minha amada namorada decidi que precisa ir ao banheiro, me deixando sozinha na sala.

Quando Mads sai da sala o filme simplesmente some e fica uma tela negra no lugar.

_ Mads? Amor?

Quando vou me levantar para ir atrás de Mads me surpreendo com minha mãe aparecendo no telão.

_ Oi minha filha, eu sei você não tá entendendo nada, mais eu prometo que ao final destes vídeos você entenderá o propósito de tudo.

Volto ao meu lugar e prestando total atenção nos vídeos que iam mudando aleatoriamente. Minha maquiagem já tinha ido embora, deixando apenas borrões do que sobrou.

Um vídeo de Mads entra na tela agora me pergunto o que aconteceu com ela. A mulher sumiu meu povo.

Começo a prestar atenção em cada palavra sua mais novamente o telão volta a se escurecer mais desta vez com uma música de fundo.

Uma luz aparece somente em um ponto específico do telão e junto a luz entra uma Madelaine segurando em suas mãos um enorme buquê e um microfone.

_ Oi amor, bom que eu sou doidinha por você todos já sabem, mais hoje é um dia especial e por isso decidi trazer esses vídeos das pessoas mais especiais de nossas vidas. Nossas pais, irmãos e amigos, mais eu não poderia dizer todas as palavras em um vídeo, seríamos necessário horas e horas para descrever meu amor por ti.
Decidi que a forma mais inusitada e a que tivesse mais a ver conosco seria lhe dizer tais palavras em um cinema, aliás foi através das câmeras que nos conhecemos. Foi atravéz de um simples papel para uma série que encontrei a mulher da minha vida, e sim eu já não me imagino um dia sequer longe de você, não me imagino acordando sem seu bom dia, ou sem ouvir suas várias reclamações sobre as merdas que o Roberto faz na série. Mais de tudo isso eu quero lhe dizer que não imagino minha vida se você ao lado.
Então como nosso pedido de namoro foi feito pela vossa senhoria, imagino que isso me de o direito de fazer o próximo certo?!

Mads simplesmente para de fala, imagino esperando por uma resposta, aí meus deuses, com os olhos cheios de lágrimas balanço a cabeça em concordância.

Mads sai de perto do telão e se aproxima de mim, meu coração nem preciso mencionar que parece uma escola de samba né?

_ Você sabe que me faz a pessoa mais feliz deste mundo e tudo o que mais quero e contruir uma família ao seu lado, ter minis Vanessas correndo pela casa, ou quem sabe uma mini Madszinha, mais dia te disso...Vanessa Morgan Mziray, você aceita se casar comigo? Aceita se tornar a senhora Vanessa Morgan Petsch?

Contínua...

Um amor além das câmeras / MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora