Narradora:
Alguns dias já haviam se passado e todo elenco estava a todo vapor, cenas e mais cenas sendo gravadas, ninguém havia descansado desde as férias.
Mais hoje eles teriam o tão merecido descanso, diante disso decidiram descansar durante a tarde e sair para uma balada qualquer a noite. Mais talvez essa balada pudesse deixar as coisas tensas entre um dos casais.
...
Depois de alguns minutos faltava apenas Mads e Vanessa, como Cole dizia, as atrasadas.
_ Amor, vamos o pessoal tá nos esperando.
Vanessa chama sua amada enquanto a galera toda as esperavam nos carros, Camila como sempre a exagerada aos berros dizendo que se atrasariam.
Quando Mads e Vanessa entraram em seu carro, os demais já começaram a seguir o caminho ate a tal balada.
Ao chegarem no local a primeira a sair gritando foi Camila.
_ Aí seus putos vamos aproveitarrrrrr.
Sem dizer mais nada Camila sai correndo até a fila para logo então pode entrar.
Deixando Lili e todo o pessoal gargalhando da animação da mesma, era incrível como Camila se animava para qualquer coisa que envolvesse bebida.
Depois de se recuperarem das risadas o restante da galera seguiu para a fila até onde a brasileira estava.
Mads e Vanessa de mãos entrelaçadas assim como Camila e Lili e Cole e Kj, Casey com sua namorada, deixando apenas o pobre Melton de vela.
...
Músicas e bebidas rolavam, Vanessa se sentia desconfortável por ver uma garota desconhecida por ela encarando sua namorada como se fosse um pedaço de carne.
Mads se levanta deixando um selinho nos lábios da menor e seguiu junto a Lili para a pista de dança.
Neste momento Vanessa observa a tal garota se aproximando de forma descarada de Mads.
Era possível notar as mãos de Vanessa fechada em punho assim como sua mandíbula trincada. Se Vanessa tivesse visão de raio laser com toda certeza a menina estaria frita a esse momento.
Em um piscar de olhos a menina segura Mads pela cintura a trazendo até a mesma, quando Vanessa viu a cena parece que tudo fico em câmera lenta, a garota então tasca um beijo em Mads que se espanta quando percebe não ser Vanessa ali e sim uma desconhecida.
Camila tenta conter Vanessa mais a mesma e mais rápida e parti pra cima da garota.
_ Vou te ensinar a mexer com a namorada dos outros sua guenga de meia tigela.
Vanessa termina sua frase e parte pra cima distribuindo socos sem parar na menina. Logo depois sentindo mais fortes a tirarem de cima da garota.
_ Me solta ruivo falsificado ou vai sobrar pra você.
A garota se levanta com certa dificuldade, mais sem jamais deixar o ar de sarcasmo do seu rosto sumir.
_ Desculpa aí morena, não sabia que a ruivinha gata era comprometida não vi nenhuma aliança no dedo dela. Sem contar que já havia provado de todos os sabores menos laranja.
A garota encera sua frase dando uma piscada para Mads e sai com o nariz sangrando como se nada tivesse acontecido.
No mesmo instante Vanessa olha a mão de Mads e nota que a aliança não estava lá, Vanessa nada diz e sai do local empurrando quem aparecesse na frente.
_ Oh merda...
_ O que foi Mads?
_ E que só agora percebi que quando tirei a aliança para tomar banho me esqueci de colocá-la novamente, Vanessa vai me matar Lili.
_ Calma tá?! Vamos chamar o pessoal e vamos pra casa lá vocês conversam.
Quando o pessoal sai não encontrando o carro de Vanessa mais a onde estava, Madelaine para um rapaz que estava próximo ao local.
_ Moço, com licença você viu uma morena com mexas rosas sair daqui com uma Range Rover vermelha?
_ Vi sim moça, ela saiu daqui parecendo bem brava.
_ Obrigada moço! Cole você me deixa no meu trailer e de Vanessa?
_ É claro ruiva vamos lá.
...
Ao chegarem no estacionamento do trailer a Range Rover estava estacionada de qualquer jeito e a luz do trailer do casal acesa.
_ Pessoal eu preciso ir, boa noite.
Mads nem espera uma resposta e sai correndo pro seu trailer.
Quando a ruiva chega encontra uma Vanessa sentada no sofá com uma garrafa de whisky em mãos.
_ Olha quem volto, achei que queria curti mais sua noite de solteira querida.
A embriaguez era visível na voz de Vanessa, Madelaine então decidiu não retrucar e se aproximou.
Ao chegar mais próxima de Vanessa Madelaine notou que a mesma estava com os olhos vermelhos, ela deveria ter chorado.
_ Gostou do beijo daquela vadia? Ou a pegada foi melhor?
_ Vanessa solta essa garrafa e va....
_ Eu não vou soltar porra nenhuma, agora você quer conversa? Não me pareceu isso quando você tava com a boca ocupada beijando aquela imunda.
_ Estou tentando ser paciente mais não vou deixa você me humilhar Vanessa, qual é seu problema? Não confia em mim?
_ Meu problema? Porque você não estava com a porra da aliança?
_ Por que Vanessa eu tirei ela para tomar banho e me esqueci de colocar, mais que droga você acha que uma aliança me prende a você? Eu estou com você porque eu te amo mais você precisa confiar em mim droga.
_ Eu também te amo mais você ouvi o que aquela mulherzinha disse ela só te agarrou porque tava sem aliança.
_ Não Vanessa ela me agarrou porque eu estava sem aliança, ela me agarrou porque ela não tem caráter, porque ela me viu ao seu lado a noite toda, não é uma aliança que faz as pessoas saberem que estou com você mais sim o brilho que carrego no olhar ao te ver, e a sentir cada toque seu.
Vanessa então se aproxima lentamente de Madelaine e diz olhando em seu olhos, com um olhar negro de desejo._ Então seus olhos brilham quando eu te toco Mads?
_ S-sim... Responde uma Madelaine engolindo seco.
_ Que bom, pois hoje eles vão brilhar como a lua na sua fase cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além das câmeras / Madnessa
FanficMadelaine Petsch e Vanessa Morgan são amigas fora dos estúdios de gravação, bem era isso que elas pensavam até que ambas começam a sentir algo mais uma pela outra. Vanessa está em um casamento realizado por marketing, o qual ela vive infeliz e sozin...