Capítulo Único

4.1K 219 32
                                    

•{ Trabalho de Poções }•

•{ Trabalho de Poções }•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Author's Description•


_Sev por favor me deixa terminar _ Disse o Grifinorio tentando terminar o trabalho de poções que teria que ser entregue no dia seguinte , trabalho este que fora passado a duas semanas atrás e deixado para ser feito em última hora . James estava desesperado para terminar o trabalho , mas atrás de si abraçado em seu pescoço estava o seu namorado híbrido de gato , que queria a sua atenção , e ele queria de qualquer jeito .

_ Vamos amor eu só quero um pouquinho de atenção _ disse o neko manhoso , ronronando no ouvido do amante que se arrepiou com as unhas afiados raspando em seus ombros largos.

James então resolveu ignorar o menor para continuar com o trabalho atrasado , o gatinho irritado bufou.

O sonserino então teve uma ideia , se enfiou em baixo da mesa sem que o Grifinorio percebesse e então se aproximou de seu objetivo , segurou o membro grosso por cima da calça e o apertou e em seguida o beijou .

_ Severus o que está fazendo ? _ disse o maroto surpreso pelo repentino toque em seu pênis.

_ Você não quis me dar atenção , então eu vou me divertir sozinho _ reclamou o garoto fazendo um beicinho manhoso , o ômega sem esperar mais abriu o zíper da calça do outro e a puxou junto a cueca para baixo , encarou o membro dotado semi-ereto do outro.

Oh aqueles membro era a coisa mais presciosa para o Snape , aquele membro grande e grosso , cheio de veias o dava água na boca , a cabeça gorda e vermelha que sempre que era estimulanda pingava pré-gozo fazia o neko querer lambe-la como gatinho que era a cada minuto.

oh aquele com certeza era o caminha da perdição e da loucura para o ômega.

O neko o segurou com as duas mãos , o sonserino se sentou sobre suas pernas e então começou a apertar o membro do amante como se fosse uma massagem , massagem essa que fazia James se desconcentrar do que fazia e olhar para o neko que tinha um brilho malicioso nos belos olhos negros.

Os olhos dos amantes se encontraram e sem desviar o olhar o mais baixo sorriu e em seguida colocou a cabeça vermelha em sua boquinha rosada e então foi enfiando o membro mais e mais fundo em sua garganta e só parou quando estava roçando o nariz nós pelos pubianos do namorado .

Aqueles pelos sempre apareciam quando o outro tirava a camisa , deixavam as garotas loucas , mas Snape todas as vezes ficava orgulhoso ao lembrar que somente ele poderia seguir aquele caminho que ia do umbigo para baixo , pois aquele corpo pertencia somente a ele.

_ O Sev você e um gatinho tão levado _ disse o Grifinorio segurando o outro pelos cabelos compridos enquanto encarava os olhos escuros do namorado , o Grifinorio então começou a estocar seu membro dotado na boca do mais baixo que tamanho o prazer de ver o amado daquele ângulo soltava finas lágrimas pelos olhos.

- Gatinho - JaverusOnde histórias criam vida. Descubra agora