1 - Sobre mim

29.8K 1.4K 1.9K
                                    

Autora on:
Olá, eu reescrevi a fic, agora vocês podem comentar onde quiserem, antes não dava e também mudei algumas coisas!
💋
--------------
[Reescrito]

Bom, me chamo S/n, tenho 17 anos sou uma jovem garota que faz parte do batalhão de reconhecimento.

Aos 12 anos acabei sendo vítima, uma das vítimas, quando a primeira muralha foi rompida pelo Titã, meus pais acabaram morrendo e eu fugindo com Mikasa, Eren e Armin.

Aos 16 anos, fui reconhecida por Levi e ele começou a me treinar para ser a melhor de seu esquadrão, acabamos virando amigos e ficando bem próximos.

Eren e eu acabamos ficando próximos, ele me contava muitas coisas sobre ele e sobre o titã que ele se transformava, viramos grandes amigos.

O meu sonho, é conhecer o mundo lá fora, conhecer tudo, com o reconhecimento eu poderia...mas não tudo.

Acabei que eu estava em cima da muralha, sentindo o vento bater nos meus cabelos e olhando os poucos animais que tinham, quando senti alguém sentar do meu lado:

Eren: Você sempre fica aqui - disse sorrindo.

S/n: Mas um dia - disse apontando para fora - eu vou estar lá, correndo sobre a grama e me jogando.

Eren: Eu vou fazer de tudo - disse sorrindo pra mim e pegando na minha mão, fazendo nos dois ficarmos vermelhos - para te ajudar nesse sonho!

Senti que estava ficando um clima ali, quando meu capitão chegou:

Levi: Senhorita - disse tossindo e o Eren largando minha mão rápido, acabei me levantando correndo - a gente vai sair em 5 minutos, quero você já lá em baixo.

S/n: Está bem - disse concordando e pulando da muralha - capitão!

Assim que cheguei no solo, peguei meu cavalo branco ao qual chamava de [escolha o nome], montei nele e vi Levi ao meu lado rindo e eu fiz o mesmo:

S/n: Senhorita ? - disse rindo - senhor.

Levi: Eu sou educado - disse rindo.

Quando chegou os outros membros, a gente parou um pouco nossa risada e seguimos caminho para o lado de fora.

Eu desci do cavalo e eles ficaram me olhando, tirei meu sapato e comecei a correr na grama e sentir os animais em meus pés.

Aisha: A gente está no meio de uma missão - disse sussurrando para outro membro - por que o Capitão não diz nada ?

Ben: Todos acham que eles tem um caso - disse sussurrando e todos escutando - pelo menos, eles são muito amigos sabe...

Aisha: Aposto que se um titã aparecesse ela ficaria congelada e não conseguiria se mover - disse sorrindo para ben.

O chão começou a tremer, como s/n estava sem sapato sentiu mais rápido do que os outros, quando levi puxou a sua arma, a garota já tinha cortado a nuca do titã.

S/n: Respondendo a você - disse apontando para Aisha - não, eu não congelei. Eu tive um ótimo professor!

Levi sorriu para mim, senti algo na minha barriga e logo coloquei meu sapato e montei no cavalo novamente.

Assim chegamos em um local para acampar um pouco, sempre uns três membros ficavam de guarda enquanto outros dormiam, assim eles ficavam revisando.

Dessa vez s/n quis ficar de guarda, então o capitão ficou também e mais a Aisha.

S/n: Eu vou deitar um pouco nessa árvore - disse se jogando para trás, quando sentiu uma perna em sua nuca.

Levi: Deite em cima da minha perna - disse sorrindo - pelo menos não é tão desconfortável que nem essa árvore.

Aisha: Eu também acho que vou deitar - disse se jogando para trás, mas batendo de cabeça na árvore - aí!

Levi: Desculpa - disse rindo - eu não consigo deixar minha perna reta para você.

Acabei vendo que a Aisha dormiu no tronco mesmo, acabei vendo levi tirar a perna e colocar seu ombro do meu lado e eu me deitando em seu ombro.

S/n: Obrigada capitão - disse sorrindo e se deitando no ombro dele.

Levi: Pode me chamar só de Levi - disse sorrindo e apontando para as estrelas - olha...

S/n: Eu li em um livro sobre constelações- disse apontando para várias estrelas juntas - mas...eu me esqueci os nomes!

Levi acabou rindo, era incrível o quanto ele ria perto de mim e dos outros ele ficava tão sério.

S/n: Você acha que algum dia - disse vendo ele passar o braço em seu ombro - nós vamos poder sair da muralha e conhecer todo o mundo ?

Levi: Eu espero que sim - disse sorrindo - eu vou fazer de tudo para acabar com cada titã, eu preciso de você ao meu lado para isso.

Acabei sentindo outro arrepio, ele sabia o como me deixar arrepiada mas eu não sabia o motivo daquilo, pois ele é apenas um amigo ou será que eu nego meus sentimentos ?

Levi: Então - disse - você e o Eren ?

S/n: Não - disse rindo - a gente só é amigos!

Levi: Ah - disse dando um sorriso de lado - eu pensei que fossem...namoros, porque vocês estavam em um clima quando eu cheguei.

S/n: Foi por isso que você interrompeu ? - disse vendo ele ficar em choque com a pergunta - bom, eu sei quando eu tenho que descer, pois é sempre no pôr-do-sol, então você não precisava me avisar.

Levi: Eu sei - disse vermelho - eu só achei que vocês estavam perto demais (falou muito baixo, quase que não deu pra escutar).

S/n: Meu capitão com ciúmes ? - disse zoando com ele.

Levi: Só não queria que ele roubasse a minha melhor dupla - disse sorrindo e mudando a expressão - eu só não confio nele, está bem ?

S/n: Eu confio - disse sorrindo - ele nunca me machucaria!

Levi: Não tem como você saber s/n - disse com uma cara de triste quando alguém os interrompeu.

Erwin: Levi - disse chamando o garoto - achamos um lago, está ótimo para tomar um banho, avise todos!

Levi acabou indo e me deixando sozinha com a Aisha, bem, eu estava sozinha né pois ela estava dormindo.

Por apenas uma noite (levi x leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora