Vou fazer mais capítulos em torno do Arthur, vai ter falas da s/n, Levi e o bebê também ✨
Vou fazer capítulos mais longos, por conta de estar quase no fim, obrigada ✨
8 anos depois:
Arthur on:
Arthur está dormindo na sua cama, quando s/n acabou balançando ele e ele caindo da cama.
S/n: ACORDA - disse com a mão na cintura, Arthur levantou rápido do chão e a olhou em choque - PRIMEIRO DIA DE AULA NO ENSINO MÉDIO, PODE SE ARRUMAR, NÃO CRIEI FILHO PARA FICAR DORMINDO O DIA TODO.
Arthur: Relaxa - disse rindo, quando percebeu sua irmã venho correndo em sua direção e o abraçou - oi kyo, como vai ?
Kyo: Bem- disse sorrindo - AGORA VAI TOMAR BANHO!
Arthur acabou saindo correndo na direção no banheiro, tomou um banho rápido, enfim é o príncipe aquele que irá tomar a coroa algum dia.
Arthur: E blá-blá - disse rindo, enquanto estava pensando tomando banho, ele olhou para seu membro quando alguém entrou sem bater na porta - AHHHHHH.
Yuriko: ARTHUR AAAAH - disse fechando a porta rapidamente - TRANCA A PORTA QUANDO ESTIVER TOMANDO BANHO, EU ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA ESCOVANDO OS DENTES SEU IDIOTA!
Arthur: VOCÊ ENTROU NO MEU BANHEIRO, SUA IDIOTA - disse respirando fundo, ele saiu do box e percebeu que estava todo vermelho - O QUE VOCÊ QUER ?
Yuriko: Eu vim te buscar para ir na escola - disse vermelha - como nos velhos tempos?
Arthur: A Annie já está me esperando - disse se secando rápido, ele saiu do banheiro só de toalha da frente da Yuriko fazendo ela ficar igual um pimentão - tá com febre ?
Arthur chegou perto dela, fazendo ela não conseguir respirar e ela acabou o empurrando.
Yuriko: Fique aí - disse o empurrando - eu vou te esperar na sala, ou te espero na escola.
Arthur: Pode indo - disse sorrindo, a Yuriko estava saindo , ele tinha se esquecido que provavelmente ela tinha visto bem mais que suas costas no banheiro - desculpa por aquela cena.
Yuriko: Eu esqueço que não somos mais crianças, não temos mais aquela intimidade de escovar os dentes juntos, brincar na banheira com a espuma...
Katsuki: Eae príncipe - disse entrando, ele acabou vendo aquela cena e segurando o riso - estou atrapalhando ?
Annie: Olá - disse entrando logo depois, às duas ficaram se encarando por um tempo - o que está acontecendo aqui, Arthur ?
Yuriko: Eu só vim chamar ele para irmos para a escola - disse vendo a Annie rir - já estou de saída.
Arthur: Me espere - disse sorrindo, Arthur foi para o banheiro se vestir rapidamente, quando voltou a Yuriko não estava mais ali - cadê ela ?
Annie: Ela disse que ia te esperar na escola, vamos ? - disse me dando a mão, eu recusei, caminhamos lado a lado.
Quando chegamos na escola, todas às meninas me rodeando, por ser o príncipe, vi ao longe a Yuriko ela estava sentada sozinha.
Katsuki: Vai lá - disse sorrindo pra mim- te dou cobertura com a senhora ciumenta aqui.
Arthur: Obrigado - disse sorrindo, corri até a Yuriko - eu achei que íamos para a escola juntos, o que aconteceu ?
Yuriko: Nada - disse sorrindo fraco, acabei pegando sua mão com carinho e ela ficando corada.
Arthur: Tem certeza que você está bem ? - disse vendo ela igual a um pimentão - você vai para o treinamento ?
Yuriko: Não - disse vendo ele decepcionado, ela olhou para alguém que estava se aproximando- parece que a sua namorada, está vindo.
Arthur: Namorada ? - disse surpreso, quando a Annie pegou em sua mão - oi Annie...
Annie: Vamos ? - disse me olhando sorrindo, percebi que a Yuriko estava desconfortável- a gente tem aula de matemática, depois temos o treino.
Yuriko: Não se preocupa comigo - disse sorrindo - pode ir!
Arthur: Vamos também - disse puxando ela, ele tava junto com às duas até Katsuki se juntar - você é a minha melhor amiga!
Yuriko: Ah que ótimo - disse sorrindo, acabei ficando sem entender seus lábios estavam sorrindo mas seus olhos pareciam com desgosto.
Sentei do lado do Katsuki durante a aula, não conseguia tirar meus pensamentos da Yuriko, ela estava estranha esses últimos dias. Eu fiquei observando ela, a menina ficava mexendo no cabelo, colocando atrás da orelha e sorrindo sozinha.
Katsuki: Tá e quando você vai pedir a Annie em namoro ? - disse fazendo eu sair dos meus pensamentos - tá demorando muito já!
Arthur: Como assim ? - disse vendo ele rir.
Katsuki: Vocês são os melhores da escola, os melhores no treinamento, um dos dois podem se tornar capitão do reconhecimento- disse fazendo eu ficar surpreso - vocês podem ser o casal mais foda da escola e também ficam se pegando o dia todo.
Arthur: E pode ser - disse virando para a Yuriko.
Acabou tocando o sinal, vi a Yuriko sair correndo e eu fui atrás dela.
Yuriko: Arthur ? - disse vendo eu pegar na mão dela, ela continuava vermelha - você vai se atrasar para o treinamento, ou melhor a prova.
Arthur: Eu não vou sair daqui, até você me dizer o que está sentindo - disse vendo ela virar um tomate, toquei na testa dela, ela não estava quente - vamos, vou te levar na enfermaria.
Yuriko: E-eu estou bem, Arthur - disse fazendo eu recuar - eu só preciso respirar um pouco, você não pode ficar me olhando desse jeito.
Arthur: Que jeito ? - disse confuso.
Yuriko: Como se estivesse - disse me olhando nos olhos, como meu pai e minha mãe eu era pequeno mas Yuriko era menor ainda - deixa...boa sorte na prova de capitão, eu confio em você!
Acabei soltando ela, antes dela correr de novo eu disse:
Arthur: Você deveria tentar virar a capitã - disse vendo ela congelar - o seu sonho acabou ? você me disse que ia lutar para se tornar a melhor, você treinou junto comigo por três anos, eu sei que você é melhor do que qualquer uma.
Acabei dizendo aquilo, sai de lá, segui até a prova inicial, assim que cheguei vi a Annie, filha do Armin e do lado dela o Katsuki.
Annie: Onde você estava ? - disse me olhando furiosa - já vai começar!
Arthur: Eu estava ocupado - disse sorrindo, assim que o comandante ia acabar a chamada, alguém entrou correndo com às ferramentas e o uniforme - Yuriko...
Yuriko: Cheguei comandante- disse indo até ele, falando seu nome - Yuriko, eu quero fazer o teste.
Ela ficou do meu lado, fizemos joinha um para o outro, logo começou o treinamento.
Comandante: Vamos eliminando um por um, vai ficar dois na final e vocês vão fazer uma votação para o melhor capitão - disse sorrindo.
Fizemos uns testes fáceis, acabamos chegando nas eliminatórias. Ainda estava de pé, eu, Yuriko, Annie e o Katsuki.
Annie: Boa sorte- disse me olhando, eu apenas sorri.
Yuriko: Vamos chegar nas eliminatórias juntos no final - disse sorrindo para mim, senti meu coração bater mais forte - boa sorte!
Quando começamos, vimos que tínhamos que lutar um contra o outro, ou fazendo dupla, acabei me juntando com a Yuriko que estava ao meu lado.
Assim derrotamos os dois, seguimos até o comandante.
Comandante: Bem, todos de pé - disse fazendo todos que estavam caídos no chão, se levantarem - aqui estão os dois que conseguiram chegar na final, vocês escolhem o príncipe Ackerman ou a Yuriko.
Arthur: Podemos tentar comprar voto antes disso ? - disse vendo o comandante aceitar - bom, boa sorte minha rival!
Sorri para a Yuriko, fui em cada um dos alunos, eles se juntaram em rodinha e percebi que a Yuriko ficou sozinha.
Annie: Meu voto já é seu - disse vendo todos da roda concordarem.
Arthur: Na verdade - disse sorrindo, acabei olhando para a Yuriko - Quem votar na Yuriko, eu vou chamar para a festa que vai acontecer no castelo, para comemorar meu aniversário!
Katsuki: O que ? - disse todos ficando em choque - o que está fazendo Arthur ?!
Arthur: Vocês todos votem nela - disse sorrindo.
Ninguém entendeu absolutamente nada, mas começaram a ser distribuído os papéis, escrevi o nome de Yuriko, assim como todos, vi ela sentada ao longe olhando para mim. Assim que acabou, todos entregaram os papéis para o comandante e ele começou a contar.
Comandante: isso é muito surpreendente - disse chocado, ele chamou nós dois - uma vitória de 499 x 1.
Yuriko: Como assim ? - disse em choque, acabei abraçando ela no calor do momento e a balancei - o que está fazendo ?
Arthur: PARABÉNS, CAPITÃ - disse soltando ela no chão, dei um sorriso largo.
Comandante: Yuriko você é a nova capitã - disse sorrindo, todos aplaudindo como se tivessem sido pagos para aquilo - só uma pessoa votou em você, que estranho.
Arthur: Eu vou descobrir quem foi - disse olhando para todos - QUEM VOTOU EM MIM?
Yuriko: Eu - disse me olhando, eu não esperava, achei que ela ia votar nela mesma por achar que não ia ganhar mas... - eu confio em você para liderar, por isso...
Acabei abraçando ela de novo, até que a Annie acabou se metendo no meio.
Annie: Vamos ? - disse olhando sério para mim.
Katsuki: Posso ir junto ? Ou vou atrapalhar o casal ? - disse sorrindo.
Annie: Vamos para o castelo, só se você quiser ficar lá... - disse olhando com um sorriso malicioso para Katsuki, ele logo negou com a cabeça - vamos ?
Não conseguia tirar meus olhos da Yuriko, ela estava com um sorriso largo de felicidade, até a Annie dizer aquilo.
Arthur: Ah, falando nisso - disse vendo ela colocar meu braço em volta do seu pescoço - meus pais queriam falar com você.
Annie: Ah claro - disse sorrindo, Katsuki e a Yuriko estavam vindo atrás - vocês querem mesmo ficar lá ?
Yuriko: A gente não vai fazer às mesmas coisas de sempre ? - disse vermelha, a Annie olhou com uma cara de maliciosa para o Arthur.
Annie: Vocês até podem, mas eu tenho planos com o Arthur - disse sorrindo - aliás, vocês não gostariam de ficar do lado...vai por mim.
Acabei ficando surpreso com aquilo, nem eu tinha entendido, mas os dois pararam de nós seguir.
Arthur: Que planos são esses ? - disse confuso, até sentir seus lábios tocarem os meus, foi um selinho e eu acabei ficando vermelho - ah...
Seguimos até o castelo, assim que chegamos, meus pais estavam na sala com a Kyo.
Arthur: Oi pais, oi kyo - disse sorrindo para eles - eu trouxe a Annie, vocês queriam conversar com ela...
S/n: Oi Annie - disse sorrindo, indo abraçar ela é ela retribuindo - que bom ver você de manhã, de tarde e não de noite entrando no quarto do meu filho.
Levi: Vocês dois sentem-se - disse fazendo a kyo se levantar do sofá, levi beijou a testa da kyo - filha, vai para o seu quarto está bem ? Papai vai xingar o seu irmão agora.
Kyo: Você está ferrado - disse sorrindo, acabei vendo minha mãe olhar furiosa para kyo que tinha falado algo que ela não gostava - até mais!
Arthur: Está bem, estamos ferrados - disse se sentando no sofá, Annie sentou do meu lado.
Levi: Eu achei que ia demorar mais - disse pegando uma caixa, ele acabou me dando ela - está bem, vamos começar...quando existe um casal, e eles sentem paixão um pelo outro, acontece algo nisso...
S/n: Aí meu Deus - disse batendo na cara, tentando não rir.
Levi: E nessa paixão, pode gerar um bebê - disse fazendo eu arregalar os olhos, acabei olhando para Annie e ela estava quase rindo - e por isso que se usa camisinha.
Acabei abrindo a caixa, tinha várias camisinhas, eu acabei ficando vermelho.
S/n: E também se conta para a mamãe quando perde a virgindade- disse fazendo eu ficar mais vermelho ainda - não preciso saber os detalhes, apenas quando, onde e com quem.
Arthur: Mãe - disse sendo interrompido.
Levi: Você ainda é muito novo para ter um bebê, entendeu ? - disse me olhando sério - então, já que estão juntos, vocês devem usar camisinha, toda vez que forem tentar ter um bebê, ou melhor, não ter!
Annie: Mas a gente - disse tentando não rir - a gente não fez nada...
S/n: Você venho todos os dias de noite aqui, você quer me dizer que não fizeram nada ? - disse olhando sério para nós dois.
Arthur: A gente não fez nada - disse sorrindo - apenas ficamos se beijando, ue, vocês fazem isso sempre...
S/n: Isso não tem nada ver - disse vendo levi concordar com Arthur.
Levi: Ele tem um ponto, amor - disse vendo minha mãe ficar furiosa - quer dizer...você tem toda a razão aqui!
Arthur: Pode ficar tranquila - disse pegando a caixa - eu não fiz nada, eu nunca fiz nada.
Acabei pegando a mão da Annie, levei ela até o meu quarto e tranquei a porta.
Arthur: Desculpa por isso - disse sorrindo, quando ela me puxou pelo pescoço e grudou nossos lábios, ela me puxou até a minha cama e me deitou por cima dela.
Annie: Vamos testar essa caixa agora - disse sorrindo, acabei beijando ela com mais vontade.Eu escrevendo o capítulo anterior: 🥰🥰🥰
Vocês nos comentários me obrigando a escrever uma fanfic do Arthur e da filha da Mikasa: 🤬🔪🔨🪚💣🧨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por apenas uma noite (levi x leitora)
ФанфикS/n uma garota do esquadrão do reconhecimento, sempre ao lado do Levi. Além de ter treinado com o melhor, seu próprio capitão. Os dois criaram um laço de amizade, que muitos achavam que tinha algo a mais...Levi sempre reservado, começou a se...