Autora on:
Feliz Páscoa!🍬🍫
Olá leitorxs, vocês gostam de algum personagem específico ?
Ex: Homem-aranha, Cat noir...algum personagem que vocês gostariam que eu fizesse uma fic.
Diferente de Attack on titan, pode ser algum anime diferente, se eu não conhecer eu vou atrás pra ver kakakaka
Enfim, desculpem qualquer erro e boa leitura❤️
Kyo on:
Eu estava no meu quarto, sou muito pequena, muito nova para aceitar que sou um titã e vou ter que treinar pesado...
Sabendo que o tio Eren não pode dizer nada sobre o futuro, apenas dizer dicas, eu tenho um pouco de medo do que eu fiz...ou melhor, vou fazer.
Assim que estava deitada, escutei meu pai abrindo a porta e vindo até mim, ele me pegou no colo e me colocou na sua corcunda.
Levi: Cavalinho - disse sorrindo, meu pai finalmente estava sorrindo, eu fiquei feliz.
Kyo: Eba! - disse brincando com meu pai, ele estava sorrindo, e eu fiquei feliz - o tio Eren já chegou ?
Levi: Já sim - disse me colocando no chão, ele foi até a porta e eu fui atrás dele - vamos ?
Fui atrás do meu pai, pude ver Arthur no quarto junto de Yuriko rindo, eu acenei pra eles e voltei a atenção para meu pai.
Levi: Eu vou estar junto na hora do treino, está bem? - disse me olhando, ele me alcançou sua mão e eu peguei - se ele tentar te machucar, eu mato ele.
Kyo: Está bem - disse sorrindo, meu pai sorriu de volta.
Seguimos até a sala, onde tio Eren estava sentado me esperando.
Eren: Pronta ? - disse me olhando sério, tio eren nunca tinha me olhando daquela forma.
Levi: Eu vou junto - disse olhando para Eren, os dois se encararam por algum momento.
Kyo: Podemos treinar ? - disse vendo os dois em olharem, tio Eren começou a caminhar e eu e papai fomos atrás.
Chegamos ao pátio, meu pai colocou os equipamentos, algo que eu não tinha visto a muitos anos...
Eren: Sabe se transformar ? - disse me olhando, assim que chegamos ao pátio - vou mostrar para você.
Kyo: Está bem - disse mordendo meu dedo, eu acabei me transformando em titã, uma grande titã.
Tio Eren venho pra cima de mim, eu fui pra cima dele, começamos a trocar socos, eu estava me divertindo com aquilo...mas claramente era somente eu.
Começamos a treinar golpes de socos, eu estava levando mais vantagem, mesmo sentindo que o tio Eren estava querendo pegar pesado comigo.
Depois de um tempo com isso, vi meu pai também encarar Eren, como se ele soubesse o que estava acontecendo.
Eu acabei cansando, me tornei humana novamente saindo com ajuda de meu pai que cortou minha nuca não tão funda, para não me machucar.
Ele me pegou no colo, eu estava quente e ele não se importou, eu sorri pra ele.
Levi: Você foi ótima - disse sorrindo, quando meu pai olhou para Eren, ele ainda estava na forma de titã - Eren ?
O Eren começou a vir na nossa direção, meu pai percebeu que tinha algo errado.
Levi: Quando eu avançar, corre para casa e chama teu irmão - disse me olhando, eu concordei.
Assim que meu pai puxou os equipamentos, ele correu na direção de Eren, eu comecei a correr de volta para o castelo.
Olhei para trás e vi meu pai tentando avançar mais até o Eren, mas ele pulou e chegou na minha frente.
Acabei caindo no chão, com o impacto, tio Eren se aproximou com o pé apontado para mim.
Antes dele pisar em mim, meu pai estava muito longe, ou nunca chegava...escutei ele gritar meu nome e alguém entrar na minha frente.
Não consegui ver o rosto, apenas faíscas e algo gigante se transformando...aquilo tinha olhado pra mim e sorrindo.
Levi: Você - disse sorrindo, ele se aproximou ao longe.
Eu vi os brilhos nos olhos do meu pai, um sorriso sincero, eu sabia que ele só ficava assim, quando via a minha...mãe.
Eu vi aquele titã maior que eu, derrubar Eren no chão, meu pai me pegou no colo e correu até o castelo.
Aquele titã estava batendo no Eren, com toda a força que tinha, ela esmagou a cabeça dele e depois tirou ele do titã.
Meu pai me largou no chão, depois se aproximou cortando a nuca daquele titã, não tão fundo, ele puxou alguém...com cabelo claro e pegando nos seus braços.
Levi: Senti sua falta - disse sorrindo, aquele ar quente no ar...como meu pai conseguia - amor.
S/n: Eu também - disse sorrindo, eu vi eles se beijarem, fiz ânsia de vômito.
Depois disso, minha mãe pegou o Eren e arrastou ele pelo chão, até os pés da Kyo.
S/n: Pede desculpas pra ela - disse vendo ele sorrir.
Eren: Você salvou a sua filha - disse olhando para Kyo - Depois dela matar o Arthur, o seu marido, minha filha e centenas de inocentes.
Levi: O que ?! - disse me olhando, eu encarei ele.
S/n: Não se fala sobre o futuro - disse pisando na cabeça dele, ele começou a rir - eu mesma vou treinar ela, eu mesma, se ela matar alguém...eu mesmo mato ela com as minhas próprias mãos.
Eren: Você vai conseguir ? - disse me olhando, olhei para a minha mãe.
S/n: Eu assumo a responsabilidade - disse suspirando - esse vai ser meu pecado.
Levi: Você não pode - disse me olhando- você não pode fazer isso.
Eren: Então você me escolheu dessa vez - disse rindo, eu apertei o pescoço dele.
S/n: Eu escolhi minha família - disse soltando ele - se tocar na minha filha de novo, eu mesma te mato e arranco a sua cabeça.
Eu peguei minha filha no colo, Levi ficou me encarando confuso, depois entramos na casa, quando vimos Arthur e Yuriko vindo apressados.
Arthur: Mãe ?! - disse sorrindo, seus olhos encheram de lágrimas, ele venho até nós e abraçou a mãe - você voltou!
S/n: Eu voltei antes do planejado - disse sorrindo, minha mãe abraçou ele - Levi, precisamos conversar.
Levi: eu também acho - disse me olhando sério, eu concordei.
S/n on:
Eu estava no médico, quando por algum motivo, talvez a mudança do futuro...eu tenha acordado.
Eu estava com um tubo na boca, depois que eu vi o médico tirar ele, ao lado da minha cama tinha flores...aquelas flores que eu amava tanto.
S/n: Levi - disse sorrindo, eu escutei um barulho e olhei pela janela - Kyo ???
Eu soltei aquele medicamento da minha pele, eu estava somente com aquela roupa de hospital, eu corri até o castelo com dor...
Eu vi Eren querendo matar Kyo, eu estava escutando seus pensamentos, mesmo não estando com forma de titã...me transformei.
•••
Depois de puxar Levi até o nosso quarto, ele me olhou sério...como se tivesse mil perguntas.
Levi: Então, você vai matar nossa filha ? - disse me olhando sério, eu neguei.
S/n: Eu falei com a kyo pelos pensamentos - disse sorrindo - eu apenas falei aquilo para o Eren se acalmar, Amor.
Levi: Você me chamou de amor ? - disse sorrindo corado, eu acabei rindo.
S/n: Você estava bravo até dois segundos atrás - disse vendo ele me pegar nos braços e me beijar, me deitando na cama - você não quer conversar sobre aquilo ?
Levi: Eu não quero saber do futuro - disse me olhando - eu confio em você, é por isso que eu me casei com você.
S/n: Achei que era por causa de eu ser o amor da sua vida - disse piscando pra ele, Levi me beijou com vontade, eu percebi que ele sentiu minha falta...até mais do que eu dele.
Levi: Como vai treinar a kyo ? - disse curioso.
S/n: Eu acordei antes do planejado, então o futuro foi alterado - disse confusa - o futuro mudou.
Levi: Eu não quero saber mas - disse me olhando sério - devo ficar preocupado ?
S/n: Não - disse sorrindo, mas eu sabia que sim - me beija...senti sua falta.
Levi sorriu me beijando, eu sabia que Eren não encostaria em Kyo mais.
Mas mesmo assim, eu tinha que mudar o futuro...e eu consegui, talvez para pior...
Levi: Saudades - disse me beijando novamente, ele estava muito meloso e eu acabei rindo - amor da minha vida!
S/n: Eu te amo - disse vendo ele corar, ele me beijou com vontade, quando vi ele me olhar curioso - o que foi?
Levi: Vamos fazer mais um bebê ? - disse me olhando, depois de sussurrar aquilo no meu ouvido.
S/n: Você quer mais um ? - disse em choque, ele acabou rindo e eu não entendi a graça.
Levi: Não sei - disse confuso, ele me beijou novamente - mas sempre bom ter mais um!
S/n: Imagina a kyo descobrir que vai ter um outro irmão - disse fazendo Levi me olhar - descobrir que não vai mais ser o bebê do pai dela.
Levi: Ela sempre vai ser meu bebê - disse piscando pra mim, eu acabei rindo - mas realmente...talvez agora não seja uma boa hora.
S/n: Olha - disse olhando pra ele, Levi abriu um sorriso enorme - talvez não para outro filho...
Levi se levantou e trancou a porta, depois pulou em cima de mim rindo, eu comecei a rir e ele começou a distribuir beijos pelo meu rosto.
Levi: Eu te amo - disse beijando todo meu rosto, em cada centímetro dele, mas eu parei aquilo.
S/n: Amor - disse vendo ele me olhar, quando viu que meu braço estava sangrando, ele me levantou e olhou ele - invés disso, podemos ficar apenas em família, por um tempo?
Levi: Esta bem - disse pegando meu braço, eu percebi que já deveria ter curado, estava demorando - quer que eu te ajude a curar ?
S/n: Acho que apenas uma coisa para cobrir, já basta - disse pegando algo na gaveta, cobri aquele pequeno sangramento, Levi suspirou - está tudo bem comigo, não se preocupe.
Levi: Está bem - disse me olhando, eu segui para fora do quarto.
Fui até o quarto de Arthur, bati antes, sabia que Yuriko estava lá, motivo escutei risadas altas.
S/n: Filho ? - disse vendo ele abrir a porta - você quer passar um tempo com a família ?
Arthur: Eu estou com a Yuriko agora - disse vendo eu ficar um pouco triste - mas eu posso ir...
S/n: Tá tudo bem, você tem que aproveitar - disse sorrindo fraco, eu acenei para ela.
Decidi ir até o quarto de Kyo, ela estava um pouco triste mas sorriu pra mim.
Kyo: Eu estou com medo, mamãe - disse vindo na minha direção, eu abracei ela- medo do futuro.
S/n: Não se preocupa - disse abraçando ela e sorrindo - a mamãe sempre vai te salvar, mesmo que isso custe a minha vida.
Kyo: Mãe - disse me olhando, ela lembrava tanto de mim...mas ao mesmo tempo de Levi.
S/n: Você quer fazer um piquenique no pátio ? - disse animada, a kyo sorriu - vamos pegar sorvete ?
Kyo: SIM! - disse sorrindo, ela foi até a cozinha correndo.
Eu fiquei na porta vendo ela pegar às coisas e sorrindo, às cozinheiras pegaram uma cesta de piquenique e colocaram tudo o que a gente gostava.
S/n: Obrigada por tudo - disse sorrindo pra elas - vamos ?
Acabei sentindo uma mão na minha cintura, depois um beijo no meu pescoço.
Levi: Eu já arrumei tudo lá fora - disse sorrindo.
Seguimos para o lado de fora, assim que chegamos, estava tudo perfeito...senti às lágrimas caírem.
Levi: O que achou ? - disse me olhando, eu o abracei, ele ficou em choque por um momento mas depois retribuiu - amor...
S/n: VAMOS COMER! - disse animada, eu olhei kyo levar o cesto até a toalha no chão, o céu estava todo estrelado.
Quando estava arrumando às coisas, vi Arthur vindo junto de Yuriko.
Arthur: Tem lugar pra nós ? - disse sorrindo, eu concordei.
A Yuriko estava me olhando com aqueles olhos, aqueles olhos de ackerman, quando quer saber algo.
Yuriko: Eu posso perguntar algo ? - disse me olhando, eu concordei- eu morri no futuro ?
Arthur que estava comendo se engasgou, eu acabei sorrindo de forma gentil pra ela.
S/n: O futuro foi alterado, não se preocupe- disse vendo Levi me olhar - ninguém vai se machucar, vocês não e muito menos os inocentes...
Eu encarei a comida, engolindo seco, depois a kyo começou a comer o sorvete dela com muita vontade e eu acabei rindo.
Quando olhei para Levi, ele estava me encarando, eu sabia que nunca conseguiria mentir pra ele...ou esconder o segredo por tanto tempo.
Antes de eu acordar, eu vi o futuro, o futuro que tinha mudado...para o novo.
Nesse futuro, tinha flores...um campo lindo e bonito, com crianças correndo sem as muralhas e sem Titãs.
Um lugar com uma paz, uma paz que não seria destruída...
Mas nada é perfeito, nada é perfeito sem um preço a pagar.
É claro, com a minha morte.
Eu sentia muito por isso, eu sabia que aquilo iria destruir eles, eu só quero passar o máximo de tempo com eles...aproveitar cada momento dos meus dez meses de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por apenas uma noite (levi x leitora)
FanfictionS/n uma garota do esquadrão do reconhecimento, sempre ao lado do Levi. Além de ter treinado com o melhor, seu próprio capitão. Os dois criaram um laço de amizade, que muitos achavam que tinha algo a mais...Levi sempre reservado, começou a se...