☆ truth or dare?

884 35 5
                                    

[ Bailey x You ]

"Verdade ou desafio?"

"Verdade ou desafio?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. S/N

Eu estava deitada na minha cama mexendo no celular quando recebo uma mensagem de Sabina, minha melhor amiga.

Na mensagem ela disse que vai fazer uma festa do pijama lá na casa dela, e obviamente está me convidando. Também falou que quem vão são Joalin, Shivani, Bailey, Josh e Any.

Esses são os nosso amigos, mas entre eles tem Bailey, que além de meu amigo é meu crush.

Só quem sabe disso é Sabina, Shiv, Any e Joalin. Eu contei apenas pra elas e mais ninguém.

Não sei se devo ir.. eu não consigo mais disfarçar que gosto do Bailey. E as vezes, vê-lo perto de outras garotas, me dói.

Falei a Sabina isso, mas ela só insistia mais e mais, e eu não tinha mais escolha. Aceitei ir mesmo sabendo que Bailey vai. Só tomara que não seja tão ruim essa noite.

[...]

Já estava na hora de ir. Eu tava em frente à casa de Saby, bati na porta para ela atender.

-- Oi!! -- me abraçou. -- Pode entrar.

-- Obrigada.

Entrei na casa e já fomos até o quarto dela. Lá já tinham todos os nossos amigos, incluindo Bailey.

-- Eu cheguei atrasada ou vezes que chegaram cedo demais? -- perguntei.

-- S/n! - Shiv veio me abraçar. - Bom, acho que a gente que chegou cedo demais, vc não tá atrasada.

-- Que bom então.

Sorri, e avistei Bailey. Ele estava com seu celular na mão, mas olhando pra mim.

-- Vou pegar comida. -- Sabina avisou.

Eu fui até perto do Bailey e me sentei ao seu lado.

-- Oi. -- acenou sorrindo.

-- Oi. -- disse timida.

-- Pensei que não iria vir, já estava triste.

-- Por que triste?

-- Porque a diversão não é mesma quando vc não está aqui, s/n.

Na hora que ele falou aquilo, eu corei levemente, e coloquei uma mecha do meu cabelo para trás.

-- Então eu sou divertida?

-- E legal, simpática, linda, e outras mil qualidades.

-- Assim vc me deixa sem jeito, Bailey. -- falei morrendo de vergonha.

-- Kk, desculpa. Mas eu só falei a verdade. Não iria mentir.

Bailey era um bobo. Mas as vezes penso que ele só me vê como uma amiga mesmo, e que as vezes flerta cmg porque é o jeito dele de ser, e não porque sente algo por mim.

-- Cheguei, o que vamos fazer? -- Sabina entrou no quarto com um monte de besteiras.

-- Não sei. -- Any falou.

-- Não podemos apenas ver um filme?

-- Deixa de ser sem graça, Josh. -- a finlandesa disse. -- Por que não jogamos um jogo?

-- Verdade ou desafio! -- Shivani respondeu.

-- Sim! -- Sabina concordou.

Todos nos sentamos no chão e formamos uma roda. Josh pegou uma garrafa e girou. Caiu para que Any perguntasse algo para Shivani.

-- Verdade ou desafio, lil Shiv?

-- Desafio. -- respondeu, e todos pareceram gostar da sua resposta. Nós nunca escolhemos desafio logo de primeira.

-- Te desafio a postar uma foto estranha no Instagram e deixar por uma hora. -- a indiana suspirou, com raiva, mas logo fez o que foi pedido. -- Qual é, foi simples.

Agora Shivani que girou, e caiu para que a mesma perguntasse algo a Joalin.

-- Verdade. -- disse mesmo antes de ser questionada, se escolheria a verdade ou o desafio.

-- Humm.. é verdade que vc pegaria alguém dessa roda?

-- Sim.. -- respondeu, e mordeu o lábio inferior disfarçadamente.

-- Quem será?

-- Sabina, certeza. -- Shivani falou, e Joalin não negou, o que nos deixou calados, a encarando. -- Acertei?

-- Sim! Que droga.

Sabina ficou meio sem jeito, mas sorriu.

E o jogo continuo. Dessa vez tinha parado para que Josh perguntasse algo ao Bailey.

-- Escolho verdade.

-- É verdade que vc tem um crush na s/n? -- meu coração acelerou.

-- Sim.

Todos gritaram, e eu fiquei super sem jeito. Ele gosta de mim! E eu gosto dele.

-- Meu Deus, que caia para eu perguntar pra s/n, por favor! -- Sabina implorava enquanto a garrafa girava.

É, parece que a garrafa fez a vontade de Sabina. Agora eu não sabia o que escolher.

-- Ok.. verdade!

-- Vc gosta de Bailey?

Ela sabe que gosto.

-- Sim.. eu gosto dele.

Bailey me olhou e lançou um sorriso bobo. Eu retribui, totalmente envergonhada com meus amigos.

O garoto me deu um abraço de lado de repente, porque viu que eu estava com vergonha e eu apenas sorri.

[...]

Nós já tínhamos feito tantas coisas. Vários segredos foram revelados no jogo, por exemplo: eu e Bailey nos gostamos. Joalin tem um baita crush na Saby. Josh e Any ficaram vinte minutos em um quarto sozinhos, e eu acho que rolou. Shivani confessou que pegaria sim alguém da roda, na verdade confessou que pegaria todos da roda. Enfim, foram mts coisas.

No momento eu estava deitada, sem conseguir dormir. Todos estavam dormindo, menos eu.

-- Princesa. -- escutei a voz de Bay, e sua mão alisando meu cabelo.

Eu me deitei ao seu lado.

-- Oi. -- falei baixinho.

-- Não tá conseguindo dormir? -- neguei, e ele fez cafune em mim. -- É vdd o que vc disse? Que gostava de mim?

-- Sim, Bailey. E gosto de vc. E gosto muito.

-- Eu também, s/n.

Nós fomos nos aproximando e demos um beijo. Foi um beijo bem calmo e bom. Quando paramos, nos olhamos sorrindo. Eu me ajeitei mais e dormimos abracadinhos.

É, talvez essa festa do pijama não foi tão ruim.

▪ Verdade ou desafio, o jogo que eu amo, e que sempre as pessoas revelam segredos e coisas do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪ Verdade ou desafio, o jogo que eu amo, e que sempre as pessoas revelam segredos e coisas do tipo.

Imagines - Bailey MayOnde histórias criam vida. Descubra agora