5.

17 1 0
                                    

Fomos indo para perto dos meninos e quando chegamos eles nos comprimentaram cada um um jeito, mas quando chegou no meu melhor amigo não pude deixar de rir.

-Gabi!-ele falou correndo até mim e pulou em  mim em seguida e comecei a rir muito.-Estava com saudades.

-Eu também seu gordo lindo.-falei e ele mostrou a lingua e todos riram.

Depois disso os meninos pediram para eu fazer a salada, eles podiam comer besteira, mas sempre tinha salada. Fui para a cozinha e comecei a lavar a alface até que eu sinto alguém me abraçando, senti o cheiro do perfume que eu amamava e vi que era o Harry, sorri com isso.

-O que você quer, Harry?- Falei virando para ficar de frente para ele e ele colocou a mão na minha cintura, ele é tão fofo!

-Não posso te fazer companhia?-ele falou dando um sorriso.

-Claro que pode, mas não tem nenhuma motivo para você vir aqui?- Perguntei desconfiada, mas dando um sorriso.

-Eu, Ahn, queria te falar uma coisa sim.- Ele falou e eu mandei ele prosseguir.- Eu gosto de você, Gabi. De verdade, gosto muito e eu não quero mais ficar longe de você. Eu quero dormir todos os dias e sonhar com você, porque o sonho é sempre algo bom e você é maravilhosa. Desde o momento que eu te vi, eu achei você muito maravilhosa... o que diz? Quer tentar uma relação comigo?- Ele falou e eu não estava acreditando.

-É claro que eu quero, Harry! Eu sempre gostei de você, desde o primeiro momento que eu te vi, no The X Factor, sempre sonhei com você e hoje está se tornando realidade, não acredito. Mas, sim quero tentar isso com você.- Falei sorrindo e ele me beijou e senti ele sorrindo no beijo. Foi um beijo doce e suave com muito amor. Mas nos separamos para ninguém ver.- Harry, será que podemos manter isso em segredo por enquanto?

-É claro, ia falar a mesma coisa.- Ele falou e me beijou novamente.-Venha, vamos levar a salada o Niall está morrendo de fome.- Ele falou e eu ri.

-Até que enfim vocês chegaram, estou quase morrendo de fome aqui!-Niall falou e todos riram.

Estava tudo uma delícia! Até que eles sabem fazer churrasco, fiquei surpresa.

-Gostou, Gabi?- Louis pergunta.

-Eu amei muito. Sério, tá uma delícia.- Falei com a boca cheia e eles riram. Até que eu lembrei de duas coisas.- Zyan cadê a sua suposta "namorada"- Falei entre aspas.

-Ela não pode vir, estava em uma sessão de fotos ou algo do tipo.- Falou dando de ombros.

-Harry?-o chamei indo para a próxima pergunta. Ele virou para mim -O que você e o Louis estavam fazendo no Brasil?- Falei e ele sorriu.

-Nada de especial, na verdade nos fomos passar a semana, por que a Lou pediu para a gente levar você para Londres pessoalmente e tiramos uns dias de folga.- Falou com um sorriso.

-Ah, entendi... vocês sabem quando a minha tia volta?-perguntei e eles negaram. Ia falar mais alguma coisa quando meu telefone toca, é a minha mãe.- Desculpa, gente. É a minha mãe.- Falei e eles falaram que tudo bem.

Levantei da mesa e fui para a sala, que por sinal era bem grande e espaçosa.

Chamada on:

-Oi, mãe. Tudo bem?-falei e ouvi o choro dela.- Mãe? O que foi?-meu coração já estava acelerado.

-Filha, seu pai... ele sofreu um acidente de carro, você poderia vir? Ele não está bem.- Ela falou entre os soluços e eu derrubei o celular por conta do choque mas logo o peguei e comecei a chorar. O Harry percebeu e veio até mim.

-Mãe, vou pegar o primeiro voo que tiver, prometo. Amo vocês - Falei e ela desligou.

Chamada off.

-Gabi, o que foi?- Harry questionou e então o abracei forte encostando minha cabeça no seu ombro.

-Meu pai, Harry- Falei chorando mais do que antes.- Ele está no hospital. Eu preciso ir para o Brasil.- Falei e ele me apertou mais ainda e me deu um beijo na cabeça.

-Tudo bem, eu vou com você, ok? -Fiz que sim e fomos avisar os meninos.

Chegando lá, como todos viram que eu estava chorando, vieram até mim e me abraçaram e eu só sabia chorar. Contei para eles e eles falaram que tudo bem e que qualquer coisa era para eu ligar.

Eu estava no quarto arrumando minha mala para uma semana, por que ele vai ficar bem antes disso eu sei que vai. O Harry está tentando comprar passagens para agora.

-Ah! Consegui!-ele comemorou e eu dei um sorriso fraco.- Gabi, não fica assim... me parte o coração te ver desse jeito. Vai ficar tudo bem ok?- Ele falou me abraçando e eu fiz que sim com a cabeça.

Depois de terminar de arrumar, fomos para o carro e o Harry dirigiu até o aeroporto, mas antes parou no mercado e comprou sorvete, por que segundo ele eu estava precisando e ele estava certo.

Quando chegamos no aeroporto fomos correndo para o portão de embarque e subimos no avião. Algumas fãs que estavam ali pediram fotos e autógrafos, algumas deram em cima dele e eu me segurei, até por que não precisa dar escândalo, né? E ainda por cima, eu estava em outro lugar, para ninguém fazer suposições sobre a gente, nós não precisávamos disso no momento.

Depois de mais ou menos uma ou duas dormidas nós chegamos e fomos para a minha casa deixar as Nossos coisas lá.

-Oi, mãe! Como você está? E o papai? Tá melhor?-perguntei a abraçando.

-Oi, Filha! Estou melhor, ele também está melhor... e quem é este?- Ela falou no meu ouvido se referindo ao Harry.

-Ah, esse é o Harry um ah amigo, Harry essa é a minha mãe Renata.- Sorri e ela riu.

-Prazer, Dona Renata.- Harry falou e ia apertar a mão da minha mãe mas ela o abraçou.

- O prazer é todo meu, querido. Mãe me chame apenas de Renata, Senão me sinto velha- Falou rindo.- Mente melhor, Filha. Tá na cara que tem algo, mas não vou te pressionar.- ela sussurrou e eu suspirei aliviada. Eu nua conseguia usar a minha capacidade de mentir com ela.- Mas não prometo nada dos seus irmãos.- Ela riu um pouco e eu revirei os olhos.

-Ah, onde eles estão?-perguntei mudando de assunto.

-Foram no mercado.- Fiz que Entendi, mas antes de sair ela falou- Filha, esse não é o rapaz que está na parede do seu quarto? Daquela banda?-ela perguntou e eu corei pois ela estava falando em inglês. Depois ouvi a risada do Harry.- Ah, desculpa, não Sabia...

-Tudo bem, mãe. Onde o Harry vai dormir?-falei mudando de assunto.

-Sobre isso... não consegui arrumar o quarto de hóspedes, ele vai ter que dormir com os seus irmão, tem problema?- Ela falou sorrindo como se pedisse desculpas. E eu comecei a rir.

-Por que está rindo?-Harry perguntou como se não entendesse e eu ri mais ainda.

-É porque eu estou com dó de você!-falei ainda rindo e minha mãe me olhou feio mas acabou rindo junto.

-Eu acho que vai ser ótimo!-escutei a voz do meu irmão mais velho, Noah, e corri abraçar ele.

-Ah com eu estava com saudades de você!-falei apertando ainda mais ele e ele fingiu estar sem ar.- Cadê o Marco?

-Gabi... você.está.me.matando, e o Marco está no quarto.- Ele falou pausadamente e o Harry riu.-Ele não é o cara dos posters que tem no seu quarto, Gabi?-ele perguntou já sabendo a resposta, então ele falou em inglês. O Harry riu e eu olhei feio para o Noah.

-Até você? Não era para você sempre ficar do meu lado, como meu melhor amigo?-falei fingindo estar chateada.

-Ah, Gabi. Menos. Você sabe que eu sempre estarei do seu lado, mas não pude evitar!-ele falou rindo e todos riram.-Vamos então?- Ele perguntou para o Harry que assentiu.

Antes de ir, ele me deu um selinho, até por que meu irmão está aqui e minha mãe também. Não quero nem saber o que vai acontecer naquele quarto... espero que eles não falem nada demais para o Harry.

Falei boa noite para a minha mãe e fui tomar um banho, pois estava cansada e no dia seguinte iria visitar o meu pai. Depois, fui para a cama e acabei adormecendo muito rápido.
.
.
.
.
.
O que estão achando? Votem muito e comentem! O que acham que vai acontecer no próximo capitulo??

One Thing [H.S] [incompleta]Onde histórias criam vida. Descubra agora