Prólogo

2.7K 231 51
                                    

Harry se lembra de todos detalhes, cada luz, cada cor, cada sensação, se recorda facilmente da adrenalina percorrendo em seu sangue e suar frio; ele duvidava sobre o fato de quando você encontra a pessoa certa, sua pupila poderia dilatar e todos seus sentidos aguçar, mas naquele momento tirou sua dúvida, até acha que seu coração parou de bater naquele momento; o momento que ele viu o ômega mais lindo e cheiroso da sua vida: Louis Tomlinson. 

O baque quando sentiu o aroma atraente e adocicado no meio de tantos outros entrando em suas narinas, fechou os olhos em um instante para focar e se sentiu em casa. Ômega estava usando um coturno surrado, uma skinny com rasgos no joelhos, com uma blusa gola alta vinho, e com lápis de olho preto o que deixava seus olhos azuis mais visíveis e atraentes para todos naquele ambiente, cantando no karaokê da faculdade Stop the World I Wanna Get Off With You do Arctic Monkeys, com sorriso no canto de seus lábios pequenos e atrativos, nem precisando ler a letra no telão, sua voz angelical brincava perante cada estrofe, fazendo dancinhas, alegrando todo o público, botando cada um para cantar. Até que chegou a última estrofe, e olhos azuis claros como o céu do paraíso, encontraram os olhos verdes como oliva do mais alto e Louis cantou a última estrofe "Stop the world 'cause I wanna get off with you" olhando para esses mesmos olhos, naquele momento venho na cabeça de Harry " Ele irá me amar ou irei pedir para ele quebrar meu coração"

Bom, sabemos que 5 anos, após esse dia que Harry viu que é possível se afogar de amor no oceano que não é apenas os olhos do ômega, mais atrevido, engraçado, delicado e que tem a bravura de uma alcateia, e que Louis desbravou pela primeira vez a saber o que esse sentimento, entender suas borboletas no estômago, como seu corpo reagia e a cada choque que recebia depois do Alpha te tocar, descobrir com o tempo que todas as batidas aceleradas no seu coração ao ver o Harry Edward Styles com seu sorriso petulante e entre as coisas ditas acima era o sentimento que viu em tantos filmes de comédia romântica ou de romance que via sozinho como se fosse seu prazer secreto e de todos os livros que lia, o ômega que nunca acreditou muito que fosse possível, mas descobriu o amor, da forma mais linda e verdadeira com seu Alpha.

Após muitos encontros, discussões, todo o kit de um relacionamento amoroso e loucuras amorosas, tipo: Harry pedir o Louis em namoro no jogo de futebol americano onde Styles era o capitão, no final da temporada da faculdade no mesmo ano que se conheceram, refazendo a famosa cena do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você, cantando Can't Take My Eyes Off You, com a ajuda da fanfarra da faculdade após ganhar o jogo, mas o mais alto não foi o único a cometer loucuras amorosas, o ômega o pediu em casamento no discurso de formandos no ano que se formou, se casaram e dois anos depois da vida de cônjuge, Louis surpreendeu seu marido, seu alpha, o homem que jurou amor e devoção pelo resto da sua vida, que estava grávido do primeiro filho ou filha deles.

Habit Onde histórias criam vida. Descubra agora