“e de um menino?” O obstetra diz assustado olhando para a tela do aparelho.
“Como assim doutor?” Louis olha sério e preocupado.
“Bom isso é bem raro de acontecer, mas tem casos que isso acontece, seu outro filhote tá bem aqui” Médico aponta para a tela do aparelho de ultrassom. “ A posição dele não era tão boa quanto a da menina antigamente, mas é um outro filhote saudável, você precisará fazer outros…”
Antes do obstetra terminar de falar, escuta um estrondo alto na sala. Louis olha para o lado de seu Alpha, não o encontra na mesma posição que estava, olha para o chão agora e vê seu marido de mais de 1.80, que carrega 200kg na academia e que luta boxe toda semana, desmaiado no chão frio do hospital.
Louis dá uma risada, tapando a boca para não morrer de rir ali mesmo com a situação que seu Alpha se encontra. “ Doutor você poderia chamar alguém, acho que o Alpha aqui do lado assumiu meu papel nessa situação"
-
Harry acorda sentindo algo macio embaixo de si, sente um enorme clarão em seus olhos, olha para os lados procurando seu ômega, logo percebendo que está deitado em uma cama de hospital.
"Bela adormecida acordou” Louis diz se levantando da poltrona confortável e indo na direção da cama do marido.
“Como vim parar aqui? Lembro que estava contigo na sala do obstetra vendo o sexo do filhote…”
“Cuidado na próxima lembrança Alpha. Não quero ver você desmaiando de novo” Ômega fala dando um sorriso reconfortante e faz um carinho na mão do Alpha.
Harry se ajeitou na cama, se sentando colocando suas pernas para fora da cama e olhando para o par de olhos azuis na sua frente.
“Então estamos realmente esperando um casal de gêmeos?”
“Sim, um menino e uma menina saudáveis. Bom meio que é de família então não tô surpreso, acho que já esperava e sentia isso, obstetra só confirmou”
Silêncio se instalou na sala, Alpha quase se sentiu tonto novamente.
“Pelo amor Harry, não é o final do mundo, só vamos ter que aumentar nosso time para mais um agora”
“Pelo visto o Sr. Styles, ainda está em choque com a notícia” Obstetra entrou na sala segurando papéis de exames. “Tá tudo bem com o outro filhote, os exames mostraram que ele tá bem saudável e se desenvolvendo muito bem, só quero entregar essa outra receita com outra vitaminas”
“Quanto tempo eu apaguei?”“Por umas três horas, Alpha. Aproveitei o tempo que tinha desmaiado e fui fazer os exames que o Doutor pediu”
-
“Nem posso acreditar que sou pai de uma princesa e de um príncipe! Gêmeos ômega, dois filhotes correndo pela casa, dois para eu poder mimar, vou gastar tudo em roupinhas para combinar, imagina as fantasias de halloween”
“Calma Alpha o importante é que eles estão crescendo fortes e saudáveis aqui dentro” Louis falou alisando sua barriga. “ Aliás, para alguém que ficou desmaiado por três horas por conta do filhote surpresa tá bem feliz agora ”
“Eu sei de tudo isso, minha rainha, mas sempre quis uma menina e agora também tem um menino, eu to tão ansioso e agradecido por tudo isso. Foi tudo uma surpresa inesperada, agora vai ser tudo em dobro” Harry falava com o maior sorriso no rosto enquanto dirigia.“Amor… Nunca me chamou de rainha antes, por que tá me chamando agora?” Louis perguntou sério para seu marido.
“É que agora ômega, você está esperando esperando um príncipe e uma princesa na sua barriga linda e perfeita” Alpha disse brincalhão e começou a receber uns tapinhas no seu ombro do ômega ao seu lado. “ Ai Ai gatinho, para de me arranhar com essas patinhas” logo depois deu uma risada do omega bufando de nervoso ao seu lado e ajeitando sua franja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habit
RomanceDepois de 5 anos juntos, Louis está à espera do seu primeiro filhote, uma alegria imensa para os recém casados. Harry se gabava todos os dias sobre a gravidez tranquila do seu ômega, até que um dia chegou em casa e viu que terá que adquirir um novo...