Olhando para Bia pode ser observado toda a sua felicidade e seu entusiasmo. Conheço ela faz muito pouco tempo, mas já é o bastante para saber que ela é muito legal, e eu posso afirmar que já gosto dela, sei que vamos nos dá muito bem, e viver grandes aventuras, assim eu espero.
Bia é uma menina muito linda, tem os cabelos pretos e com uns cachos lindos, os olhos é da mesma cor e tem a pele da cor de chocolate, com o sorriso mais lindo que já vi no mundo.
-O que foi Lore, porque você está me olhando dessa forma? O que eu tenho de errado? A menina pergunta um pouco desconfortável por que a fada estava olhando para ela sem ao menos piscar os seus olhos.
-Você não tem nada demais, nem tão pouco tem nada errado, estou apenas olhando porque além de ser uma menina bonita, você também ficou uma fada muito linda.
-Eu linda? Perguntou Bia.
-Sim, você mesma minha amiga linda. A Bia ficou parada olhando para mim, quando falei essas coisas para ela, será que ela não gostou, mas eu não falei nada que prejudicasse-a.
A Bia ficou tão feliz com o elogio que paralisou, ela só recebe elogios dos seus pais, por isso ficou assim com esse elogio tão puro vindo de sua nova amiga. Isso lhe deixou muito feliz e sem reação.
Com carinho
💕 ivaniceferro 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA QUE QUER VOAR (Concluído)
FantasíaBia uma menina, muito sozinha que tem o sonho de um dia poder voar. A solidão da menina acaba quando ela faz amizade com uma fadinha.