O mar infinito de verão. O céu azul sem limites. Ar perfeitamente limpo.
Aqui, em pleno Oceano Pacífico, não sentíamos o calor intenso do solstício de verão, e a suave brisa do mar beijava nossos corpos.
Sim, este era realmente um paraíso oceânico.
OHHHHHH! Este é o MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! gritou Ike Kenji, com ambas as mãos erguidas no ar.
Normalmente, alguém teria resmungado ou gritado cale a boca em resposta.
Mas só por hoje, ninguém se importou, em vez disso, aproveitando este momento de felicidade.
A vista dos assentos especiais no convés era excepcionalmente linda.
Essa vista é incrível! Estou sinceramente super emocionado agora!
Um grupo de garotas lideradas por Karuizawa saiu da cabine do navio. Karuizawa apontou para o oceano extenso, com um sorriso radiante.
Sério, o cenário aqui é simplesmente incrível!
Kushida Kikyou também esteve presente entre o grupo de meninas. Parecia que a visão extraordinária tinha roubado seu fôlego.
Depois de superar inúmeras dificuldades, exames intermediários e o exame final, recebemos as férias de verão de braços abertos. A Advanced Nurturing High School havia organizado uma viagem extravagante de duas semanas – um cruzeiro em um navio de luxo.
Uau, Ken, você deve estar feliz por não ter sido expulso. Quer dizer, se essa fosse uma viagem normal, seria impossível para nós irmos. Ei, como você se sentiu a ponto de ser expulso, já que teve a menor pontuação da final? Vamos, me diga.
Mesmo que Yamauchi Haruki o estivesse insultando, Sudou Ken estava longe de estar de mau humor. Na verdade, ele uivou de tanto rir, soando mais como o uivo de um lobo solitário do que como um estudante do ensino médio.
Com minhas habilidades, não havia nada com que se preocupar. Eu não disse que provaria meu valor e seria fácil?
Apesar de estar em agonia há algum tempo, esta viagem parece ter destruído tudo. Certamente parece que esse mar azul lava todas as coisas problemáticas e as situações difíceis.
Nunca imaginei que alunos do ensino médio pudessem fazer um cruzeiro tão luxuoso. E é por duas semanas inteiras. Quando minha mãe e meu pai souberem disso, eles vão ficar tão chocados que vão se molhar!
Como Sudou declarou sem rodeios, esta certamente não era uma viagem comum. Em nossa escola patrocinada pelo governo, não havia absolutamente nenhuma necessidade de pagarmos as mensalidades ou outras despesas diversas – que, é claro, incluíam esta viagem. Recebemos o melhor tratamento especial.
O cruzeiro e suas instalações eram da mais alta qualidade possível. Este navio estava totalmente equipado com tudo, desde restaurantes de prestígio a um teatro, e até mesmo um spa de luxo.
Por conta própria, isso provavelmente teria me custado cerca de 100.000 ienes, mesmo fora da temporada.
Nossa viagem, que promete o auge do luxo, finalmente começou hoje.
De acordo com o cronograma, passaríamos nossa primeira semana hospedados em um luxuoso chalé de verão em uma ilha deserta. Depois disso, desfrutaríamos do navio de cruzeiro por mais uma semana.
Às 5 da manhã de hoje, os alunos do 1º ano embarcaram nos ônibus e partiram para a baía de Tóquio. Os navios de passageiros partiram do porto assim que os alunos chegaram.
Depois de tomar o café da manhã no lounge, os alunos puderam circular livremente por todo o navio. O melhor de tudo é que pudemos usar qualquer uma das instalações do navio gratuitamente. Para aqueles de nós que sofriam diariamente devido à falta de pontos, este navio foi enviado do céu.