As perguntas que Kouenji fez a Sakura e eu estivemos em minha mente por um longo tempo. No terceiro dia, deixei o acampamento base pouco antes do meio-dia e virei meus pés para entrar na floresta. Só então, havia uma garota que se aproximou, correndo por trás.
Suspiro, suspiro, calça o que você está planejando fazer agora, Ayanokouji-kun?
Sakura veio correndo como se estivesse procurando por mim. Ela exalou e a cada respiração, seus seios grandes se moviam para cima e para baixo.
Não amarrei um lenço em uma árvore? Eu vou lá para verificar alguma coisa.
Eu queria confirmar se era verdade em uma data anterior, mas eu mal tinha tempo para fazê-lo.
Uau Eu sei que não deveria vir certo? Eu seria um obstáculo, mas
Você não deveria fazer isso. Você não está preocupado com os vários rumores em circulação?
Isso não me incomoda em nada. Além de
Com um sussurro, ela sussurrou alguma coisa, mas mesmo que eu tenha chegado perto, não consegui entender. Sua voz era tão baixa.
Eu não acho que isso seja uma coisa divertida para fazer. Depois de chegar a esta ilha com muito sofrimento, eu acho que seria melhor para você se divertir um pouco mesmo que eu, que estou dizendo isso, não me divirta ao seu lado.
Eu decidi recusar a proposta de Sakura com uma desculpa apropriada. Mas
Bem, fazer isso é divertido para mim!
Sakura recuou, sentindo-se mal mais do que eu imaginava. Nessas palavras fortes, nossos olhos se encontraram com um olhar de horror. Então Sakura se agachou, escondendo o rosto.
Afobado Ahhh, em outras palavras, isso será diferente! Urghhh !!
Eu não sabia exatamente o que Sakura estava dizendo. Tudo o que eu pude dizer foi que ela é uma garota interessante. Ela só tinha que mostrar essa parte de si para os outros.
Bem, então, devemos ir juntos? Há uma condição. Mais tarde, mesmo que nos metemos em apuros, você não se culpará.
Está bem!?
Ela respondeu enquanto escondia o rosto com as mãos. Que tipo de troca foi essa
No caminho, achando o silêncio estranho, decidi matar o tempo levantando um assunto familiar. Nada poderia ser mais estranho do que o som solitário de passos no solo.
Você está indo bem com a companhia das garotas? Para esse tipo de vida, você não pode fazer isso sozinho.
Nuh-uh, não mesmo. Eu nem sequer falo com eles, nem faço outra coisa.
Como se eu estivesse envergonhada pelo meu eu patético, tossi enquanto enrolava um fio de cabelo com o dedo indicador.
Eu realmente não posso fazer nada. Eu não posso estudar nem praticar esportes, nunca estou melhorando em nada.
Isso não é verdade. A Sakura-chan está melhorando constantemente.
Ehhh? Eu melhorando? Hahahah De jeito nenhum.
É verdade. Talvez você possa não ver por si mesmo, mas pouco a pouco, com certeza você está crescendo.
Eu transmiti essas coisas, não apenas por palavras, mas também pelo meu comportamento. É eficaz para tipos que não estão confiantes como Sakura. Foi a primeira vez que fiz um apelo com palavras do fundo do meu coração, esperando que eles pudessem tocar no coração do meu parceiro também. Sakura parou de andar e olhou para mim com os olhos vacilantes. Como aquelas palavras não vieram de mim. Ela estava inconscientemente tentando encontrar o verdadeiro significado das minhas palavras.