AntesE assim se foi o almoço, eu sei eu me soltei um pouco, mas é pq essas garotas parecem ser bem interessantes, não aquele estereótipo chato, ok, a ino é uma Patrícia declarada, mas que seja, finalmente terminou o dia eu montei na minha Ducati Panigale 1199 R, com o dobe atrás e dessa vez não voamos por pouco, chegamos em casa antes dos outros dois, eu congelado e o Naruto sem voz de tanto gritar.
Continua...
Agora
Naruto on
Abrimos a porta e eu tava congelando, mas o susto foi foda, tinha um monte de peças espalhadas pela sala (Mas do que tinha pela manhã) e o Rapunzel de pijama sentado no chão com umas chaves e ferramentas.
- neji você pode me explicar o que é essa desgraça toda?
Sasuke: mas que por...
Antes de ele terminar foi cortado
Neji: o mecânico tava fazendo corpo mole, então resolvi pegar umas peças pra agilizar tudo.
- mas você não estava doente seu psicopata.
Neji: aquele suor do capeta que você me enfiou goela a baixo fez efeito.
Sasuke: a tia kushina é foda sksk.
Neji: nem me fale, achei que fosse morrer.
- Não fujam do assunto, pq você colocou tudo isso na sala?
Neji: você espalha os copos de lamen por todo lado, tinha uma pizza em baixo do seu travesseiro ontem seu loiro de farmácia, não vem me cobrar não.
Sasuke: ele tem um ponto.
- era pra você ser meu amigo e me da apoio krl
O arrombado só deu de ombros.
Sasuke: mas sério, isso não pode ficar assim man.
Neji: ok, ok, eu vou pra garagem, já estou terminado as regulagens mesmo.
E lá se foi ele, logo em seguida uma buzina na porta, os 2 trastes chegaram, tô puto, vieram quentinhos dentro do carro, enquanto eu vim com esse emo desgraçado, em cima desse trosso feito pra matar os outros(não me atendam mal eu gosto de motos e tenho uma, mas essa porra que o sasuke pilota não dá) graças a isso meu naris tá congelado vai se foder, de qualquer geito fui falar com eles e da tchau as meninas.
- oi meninas, obrigado por trazer eles.
Shikamara: sim amigo, nos chegamos obrigado por notar, você pode parar de babar agora tá.
- ah! Vá pro caralho seu Bixo preguiça, eu não to babando.
Hinata: Naruto-kun seu nariz está vermelho, está tudo bem?
- sim, sim, foi só a junção da neve com a moto e a pilotagem suicida do emo baitola.
A hinata me deu um sorriso tímido, enquanto dava pra ver a Sakura tendo uma ataque de risos dentro do carro, não entendi foi nada, e então só senti uma pancada nas costas.
Sasuke: BAITOLA É SEU PAI, SEU PROJETO DE ESPIGA DE MILHO DO CARALHO !!!! DA PRÓXIMA VEZ QUE VC ME CHAMAR DISSO DE NOVO, EU VOU CORTA SUA BOLAS!!!!
Ele tinha jogado o cuturno dele em mim e tava explodindo na porta, enquanto isso a Sakura começava a rir até passar mal e ficar sem ar dentro do carro, e as amigas tentavam ajudá-la, o sasuke despirocou das ideias e veio pisando pesado até a porta do carro, e começou a falar.
Sasuke: pare de rir de mim seu chiclete de morango mastigado.
Sakura: não dahahahaha desculhahahahpa!! Socorro haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 jovens e suas loucuras(UniversoNaruto)
FanficLEIA ISSO, É MUITO IMPORTANTE PARA ENTENDER A HISTÓRIA. •quando o personagem estiver on o " - " significa que ele esta falando. •o ( ) são pensamentos •quando não tiver nada na frente da frase sera narração •o [ ] será uma explicação sobre algo De...