1

466 36 3
                                    

Denki estava infernisando seu humano.Izuku midorya um jovem com depressão e anciedade.
Denki vê o anjo de midorya vir até eles.Eijirou kirishima.O ruivo vem at4 onde Denki estava e vê q o loiro estava infernisando o esverdeado.
-Denki deixa ele quieto.Ele tá quase pulando do terraço da escola.
-kirishima eu sou um demônio ñ um anjo q nem vc-o loiro fala indo até o ruivo-Vc é o anjo da guarda dele vc deveria proteger ele ñ pedir para mim parar.O meu dever é atormentar ele e a única coisa q eu quero é q ele morra para mim ñ presisa olhar mais na sua cara.
-q bom pelo menos temos uma coisa em comum.Eu tbm ñ quero quero mais olhar na sua cara.
-q bom seu anjo baka
-vai se fude seu anjo baka
Em quanto os dois discutiam o jovem midorya estava com seus namorados.Katsuki Bakugou e shoto todoroki.
Midorya estava deitado no colo de bakugou no terraço da escola em quanto todoroki fazia carinho no bakugou.
Katsuki Bakugou é um garoto de cabelos loiro e olhos vermelhos e o garoto é bem explosivo.
Shoto Todoroki é um garoto de cabelos bicolores e olhos hetericromados azuis e cinzas e ele é um garoto frio e neutro.
-Denki cala a porra da boca.
O loiro se assusta pelo anjo estar xingando.
-vc nunca xinga.pq isso agora?
-pq vc tá me irritando caralho-fala já com raiva do demônio q ñ calava a boca oq estava irritando o anjo-quando eu tive a chance de negar ser o anjo da garda do midorya eu quis continuar sendo o anjo dele só q agora eu me arrependo.
-deveria ter negado e q bom q vc se arrepende pq eu me arrependo de ter te conhecido seu anjo filho da puta.
- Eu te odeio seu demônio arrombado do caralho.
Na hora q Denki escuta q o ruivo o odiava.O loiro sente seu coração se partir uma coisa q nunca avia acontecido com nem um dos demônios.
- bom saber.o seu ódio só me alimenta
O loiro se teletrasnporta para o quarto de midorya.
Denki ñ agente e acaba chorando.A pessoa q ele amava acaba de falar q o odiava.
-e-eu d-deveria saber q ele me odiaria.Quem amaria um demônio q nem eu?ninguém
Midorya sente q algo estava errado.O garoto fala para os namorados q tinha esquecido algo no quarto então ele levanta e vai para o quarto.Na onde encontra o seu demônio no chão do quarto chorando.Sim o garoto conseguia ver o anjo e o demônio quando a magia deles está fraca ou eles queriam.
-oq ouve kami?
-e-ele m-me odeia,ele me odeia midorya.

Continua...

Meu(talvez ñ)anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora