Ok. Ok. Antes de começar, um recado logo no início.
De presente de aniversário eu escolhi dar um jeito de postar isso hoje. Eu sei que falhei, gente. Perdão. Não foi minha intenção.Na verdade, depois da covid (curada, graças a Deus) eu consegui um emprego! Por isso sumi.
Porém, decidi preparar esse cap pra vocês pra postar hoje, junto com o book trailer maravilhoso que eu ganhei de aniversário 😍🥰 (espiem no twitter🤩).
Lembrando, que tenho tudo planejado até o fim, o negócio é o tempo mesmo para digitar os caps.
Outra coisa, relevem se eu perdi a mão, faz tempo que não escrevo 🥺.
Ah, e MUITO OBRIGADA PELOS RECADINHOS E ESTRELINHAS. Eu prometo que lerei e responderei todos, mas desde já, obrigada por me manterem firme e não desistir.Espero do fundo do meu core que vocês gostem. Tive que dividir em duas partes porque não dei conta de terminar hoje. Então o capítulo está "incompleto".
Boa leitura! 🥰 (Só pra lembrar: paramos no cap onde a Eda volta correndo de Londres pra ver ele receber o prêmio e discursar...).
--- QUE SAUDADE DE DIZER... ---
ANTERIORMENTE EM THE BOSS
POV Eda Yildiz
- Você acertou a cor. - Ele diz. Nós dois ainda estamos perto. Há muito barulho ao nosso redor.
- Que cor? - Pergunto sem entender nada.
Mas antes que possa me explicar, ele é cercado pelos braços de Engin, que o levanta do chão, abraçando por trás. Junto com ele aparecem Ferit, Selin, Kaan e Piril, que vem dar os parabéns ao amigo e colega. Não quero realmente me despedir dele, mas não estou afim de aglomerações.
- Parabéns, mais uma vez, Serkan. - Dou um pequeno sorriso na direção dele e então saio.
É só quando chego em casa que percebo que fiquei sem resposta, sem entender nada. Acertei que cor? Não demora muito e ouço a campainha. Atendo a porta. É um entregador. Ele deixa em minhas mãos um envelope laranja. Sento no sofá e abro com cautela. Dentro encontro uma flor de origami. O bilhete que a acompanha tem a sua letra novamente.
"Você sabia que os ladrilhos da entrada do orfanato são da cor laranja? É para lembrá-las de levarem alegria, animação, humor e energia aonde colocarem os pés. Na verdade, sem querer, acertei em cheio, porque essa é a marca que Eda Yildiz deixa por onde passa. Obrigado por leva-la para mim e me fortalecer quando achei que iria falhar.
Ass. Serkan Bolat".
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
POV EDA YILDIZ
Eu vou matar ele.
Ah vai.
Vou mesmo.
Tem certeza?
Absoluta.
Mas matar de quê mesmo, afinal?
Ora, de quê?
Sim, pode ser com uma arma branca ou de cansaço de tanto...
Allah, Allah! Até parece!
Até parece... que não quer!
Aaaaa! Já chega! Para quê essa discussão mental ridícula, se eu já tenho que gastar toda minha concentração com o que quer que o Serkan esteja aprontando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOSS
FanficQuando a Holding precisa de um novo CEO, Serkan Bolat é o homem para o cargo. Mas ele não contava com a presença de Eda Yildiz em sua vida. Os dois terão de aprender a trabalhar juntos, apesar de sua antipatia inicial. A questão é: Serkan quer que e...