Um gostosão apenas

15 3 2
                                    

Não sentir nada por ele é difícil, aliás ele é apenas gostosão, por que eu deveria sentir algo? Não eu não deveria.

Noah

Hoje o dia está bem quente, quente o suficiente para ir surfar, Josh havia me falado que o mar não está tão agitado, mas vamos mesmo assim.

Sentia saudades da praia, eu não tinha muito tempo para estar aqui, o trabalho me ocupava totalmente, mas com essas férias será só praia e garotas.

-E ai irmão! -Josh fala apertando minha mão.

-E aí cara, vamos? -Pergunto pegando minha prancha.

-Vamos! -Fala e corremos até a água.

Eu e Josh ficamos sentados na prancha esperando por uma onda, não vinha nenhuma, o mar estava muito calmo mesmo.

Isso estava me chateando já.

-Hoje não é nosso dia de sorte. -Josh fala olhando para ver se vinha alguma.

-É, acho melhor voltarmos. -Falo voltando e Josh vem logo ao meu lado.

Assim que chegamos á beira da água vi Adam conversando com uma garota, ele é um dos meus melhores amigos, sempre um babaca, mas ele é legal.

-Cara, você deveria falar para o Adam sobre aquilo. -Josh fala me encarando.

-Não cara, não quero fazer isso com ele, ele é um dos meus melhores amigos. -Falo encarando Adam.

-Você que sabe Noah, mas fique sabendo que ele ainda vai te prejudicar muito. -Fala me encarando. -E eu sou seu único melhor amigo imbecil! -Fala me dando um tapa na nuca.

-Aí filho da Puta. -Falo e Josh ri.

Vou até Adam e vejo que a garota parecia incomodada com a presença dele ali, ela é bem gostosa, eu pegaria, mas meu amigo achou ela primeiro.

-Ei Adam. -Falo chamando sua atenção.

-A, e aí Noah. -Fala sorrindo.

A garota me encara como se estivesse aliviado por eu ter tirado Adam dali, acho que ele estava mais incomodando ela do que cantando.

-Precisamos conversar. -Falo e ele assente.

Andamos um pouco mais á frente e ficamos falando sobre alguns assuntos, até que me lembrei que precisava falar com ele.

-Adam, o negócio é o seguinte. -Ia falando mas fui interrompido.

Logo vi que era duas garotas muito bonitas, uma tinha o cabelo cumprido, seu cabelo é castanho ela é bem bonita. Já a outra é loira de olhos azuis e baixa.

-Você que é o Adam? -A garota morena pergunta.

-Sou sim. -Adam fala com um sorriso malicioso.

-Eu sou Sabina e essa é Sofya, e acredito que já tenha conhecido Sina. -Ela diz apontando para a loira deitada lendo livro.

Quem vem pra praia para ler livro?

-E você é... -Sofya fala me incentivando a dizer.

-Eu sou Noah. -Falo sorrindo sem mostrar os dentes.

-Minha amiga gostou de você. -Sabina fala olhando em direção a sua amiga que a agora nos olha com confusa.

-Eu não acredito, mas uma vez perdi pro Noah. -Adam fala baixinho mas eu escuto.

Á três meses atrás ele queria pegar uma garota, Zoe Rose, mas ela sempre ficava no meu pé, desde o quinto ano, ele foi dar em cima dela mais ela acabou o usando pra se aproximar de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

More than a summer|| NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora