Depois de alguns anos fiquei mais próxima de cat mas não diria a ele que o amo,
e ainda tem o Adrien e o Luca. Enfim um novo dia começa minha mãe me acorda com um sorriso no rosto!-Bom dia Marinette!
-Bom dia mãe!
-Hora de ir para escola, seu novo dia de aula é hoje né?
- É sim, estou com medo da Chloe e da Lila estarem piores!
-Marinette um novo ano começa todas as pessoas mudaram e amadureceram com certeza elas devem estar melhores e talvez irão assumir os erros! -É verdade mãe vou me arrumar e descer! Minha mãe tem razão, irei rever minhas melhores amigas de novo!
Fiz minhas necessidades e tomei um belo banho, me arrumei e logo desci. Logo vi meu pai com uma bandeja de macarrons acabando de sair do forno diz ele, tomo café da manhã arrumo a mochila e logo vou para a escola. Chegando lá, logo avistei a minha esquerda Adrien o garoto popular com seu melhor amigo Nino, não fui falar com os dois porque sabia que eu ia ficar gaguejando e ia passar um belo mico, então fui a direita que lá estavam minhas melhores amigas Alya, Rose, Juleica, Millene e Alex começamos a conversar e logo chegou a metida da Chloe, como sempre estava sempre se achando porque o pai é o prefeito de Paris, e ela veio em nossa direção logo pensei lá vamos nós de novo!
Até que ela começou a me humilhar e Nathaniel chegou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor de chat noir
Romancedepois de anos Cat noir e Marinette Du'pencheg se declararam um para o outro, mas será que esse romance vai dar certo?