" Faith Rosemore ao contrário do que significava o seu nome não se considerava uma pessoa com muita fé.
A sua vinda repentina para Rouge-Ville, uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, foi motivada pela desesperada necessidade de fugir de um passado assombrado com más memórias, de monstros de carne e osso, pesadelos vividos á luz do dia e fantasmas em forma de segredos e gritos sussurrados.
Decidida a ser discreta e não levantar ondas nesta cidade tão pequena e que significa um recomeço, ela nunca imaginava que seria o que mais chamaria a atenção de Matthew Garreth, um jogador de basquete do time da escola Rouge-Ville High.
Determinada a não ser mais magoada Faith tenta afastar todos aqueles que se tentam aproximar, ou quase todos, pois Emma e Nádia são as únicas pessoas que em dois anos naquela cidade conseguiram passar os muros de Faith e se tornar amigas da loira.
Assustada com o que Matthew a faz sentir ela tenta fugir do rapaz de olhos azuis e palavras carinhosas. Tenta afastar-se pois Faith sabe que o que hoje te faz feliz amanhã pode te magoar, e as tradições mais dolorosas são vindas daqueles que te deviam amar. "
(•••)
"Me conte todas as suas mentirinhas, mentirinhas encantadoras
Tudo sobre os lugares sombrios que você esconde
Me conte todos os seus problemas, torne-os meus
Me conte todas as suas mentirinhas, mentirinhas encantadorasEu vivo uma imagem na minha cabeça
Cores subindo enquanto eu flutuo com meu corpo na minha cama, yeah
E eu me pergunto se estou morta
Vi as luzes brancas piscando então eu acordo suada, código vermelho
Sirenes tocando, provavelmente algo que eu sonhei
Pensando sobre a merda que eu nunca te disse que eu estou metida
Eu posso me livrar disso, da paz e do clorofórmio, descansar
Mas você sabe que tudo que eu realmente queria era um amigo"Sweet Little Lies - Bulow
(•••)
•Ao longo da historia, pode ser que existam erros de escrita. Sinta-se à vontade para comentar assinalando para eu poder corrigir.
•Eu sou portuguesa então eu escrevo na primeira pessoa (tu) e não na segunda (você). Espero que isso não faça confusão. Alem disso muito vocabulário vai ser em português de Portugal.
•Rouge-Ville e Rouge-Ville High (RVH) e todos os lugares que apareceram nesta historia são criações minhas para esta historia, sendo então proibida a sua utilização para qualquer outra historia que não seja da minha autoria.
•A historia partiu toda da minha imaginação então qualquer proximidade com a vida real ou com qualquer outra historia é apenas e somente puro acaso.
•Os personagens têm vão cometer erros, pois não são prefeitos e eu não tinha qualquer intenção que fossem por querer que fosse o mais fiel a nós, e a todos os outros que nos rodeiam.
•A obra não vai ser pesada mas vai tratar alguns assuntos pesados que podem ser alavancas para vocês, leitores. Aquilo que se vai tratar nesta historia são problemas reais da nossa sociedade que pessoas reais em todo o mundo sofrem com, todos os dias.
•A obra ainda não está completa então eu vou escrevendo e publicando.
•Não tenho ainda o horário certo de quando vão ser as publicações dos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Art of Eye Contact
RomanceFaith Rosemore ao contrário do que significava o seu nome não se considerava pessoa com muita fé. A sua vinda repentina para Rouge-Ville, uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, foi motivada pela desesperada necessidade de fugir de um passa...