" — I only know dance with you."
————————————————
Ao assistir filmes e ver vídeos em suas redes sociais, Marinette achava a dança uma arte linda de se admirar, tanto é que ela adoraria ter aquele dom tão belo.
Mas Dupain-Cheng era péssima em tudo que era considerado dança. Ela não tinha coordenação motora e a graciosidade para a dança, como uma professora de ballet disse à sua mãe quando a menor estava em seu segundo ano nas aulas da dança clássica.
Era simples: seu talento não era aquele. Ela era ótima em desenho, costura, culinária e esportes, mas a dança, em si, era algo impossível para ela.
Aos vinte e quatro anos, Marinette Dupain-Cheng continuava sem o devido talento que achava lindo, mas não era algo que lhe fazia falta. Nunca precisou dançar em sua carreira como designer e todos seus amigos sabiam que a dança não era uma arte que gostava da garota.
Naquele fim de dia tão gracioso e lindo, ela se encontrava na casa de seu quase namorado, encolhida no sofá e assistindo um filme, enquanto esperava o rapaz mais alto sair do banho.
Quando seu filme estava quase acabando, acompanhou Adrien vir até ela e lhe dar um beijo gracioso em seus lábios e se sentar ao seu lado. Ele era tão lindo e ela se considerava tão sortuda por poder ser adorada por aquele rapaz.
— Marinette, preciso te convidar para ir comigo em um evento e adoraria que você não dissesse não. — disse, dando beijos em sua bochecha e, então, se afastou dela.
— Mas e se eu não quiser ir? — sugeriu, com a sobrancelha arqueada.
— Eu adoraria que você fosse, Mari. — disse, com um bico adorável nos lábios. Sempre era impossível dizer não para ele.
— Certo, me diga para onde quer ir. — pediu, o olhando com atenção.
— Quero te convidar para o baile de aniversário da minha mãe. — disse, com as bochechas vermelhas. — Eu sei que estamos juntos faz três meses, mas já está no tempo de conhecer minha família e parece o momento perfeito.
— B-baile? — gaguejou, surpresa, com as maças do rosto tão vermelha quanto a dele. — Adrien, não é um tipo de evento que estou acostumada a ir...
— Marinette, você é a minha namorada. — disse, pela a primeira vez a entitulando daquele modo, o que fez seu coração acelerar. Os dedos do mais alto deslizou na mandíbula dela de forma carinhosa. — Você anda comigo agora e eu adoraria declarar ao mundo que você tem meu coração.
— Você... Céus, eu estou tão vermelha! — resmungou, escondendo seu rosto em suas mãos, o que o fez rir.
O problema era que Adrien Agreste era ator e sua carreira parecia ficar cada vez maior. Sua imagem não dependia mais de sua mãe e ele tinha o talento de sua mãe na atuação, mas tudo parecia dobrar. Em revistas e em críticas, alguns diziam que a atuação do querido Adrien Agreste era uma das melhores do mundo e, caso lhe fosse dado um papel digno, tinha enormes chances para Oscar.
— Não sei, Adrien... — murmurou, mordendo seu lábio inferior, repleta de dúvidas.
— Mari, eu não irei sair do seu lado. — disse, erguendo seu rosto para que pudesse a olhar nos olhos, com carinho. — Eu sei que você não se sente tão confortável, mas, vamos, nós sabemos que você consegue. Pense que é só um aniversário.
— De gala. — acrescentou, sentindo o oxigênio faltar em seus pulmões. — Pessoas chiques e famosas, comida gourmet e aquelas músicas clássicas e... dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing with you | adrinette
FanficONESHOT onde Marinette não sabe dançar. ou onde Adrien convida a garota que ele gosta para dançar com ele.