Cap. 1

38 3 2
                                    

_ _ _ _ _S

point of view_ _ _ _ _ _ _ _ 

Hoje é finalmente o dia em que eu e o Payton nos vamos mudar. Eu estou demasiado entusiasmada e acho que não devia estar.O Payton como sempre continua a dormir como um belo adormecido.

S

: Payton! -berro, tirando-lhe as cobertas de cima.

Pay: S/n vai dar uma volta.

S

: Tu por acaso já viste as horas são 7 da manhã, o voo é daqui a 1 hora. - digo saindo do quarto e mandando as malas dele escada abaixo

 Pay: Ok, vês já estou pronto. - solta isto à porta do quarto a olhar para as malas a irem escadas abaixo- coitadas das minhas malas, se tiver alguma coisa partida pagas tu.

S

: Não te preocupes não parto nado, mas se partir olha temos pena.

Tomámos o café da manhã, metemos tudo no carro e fomos para o aeroporto.

_____________________No avião _____________________

S

: Eu não acredito!!! Finamente vamos para L.A - replico enterrando a cabeça no assento.

S

: Estás aí a fazer uma festa, é só L.A não é Marte.

Ignoro o que saiu da boca daquele furão depilado e olho pela janela. 

A vista é linda.

*𝕒 𝕧𝕚𝕤𝕥𝕒*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*𝕒 𝕧𝕚𝕤𝕥𝕒*

Quando o avião aterrou e meti os pés em chão assente, sinto o vento e a aragem fresca na cara.

S

: É impressão minha ou aqui até o ar se respira melhor?

Pay: É impressão tua, parece que nunca vieste cá. -resmunga ele.

S

: Mas tu acordaste com os pés de fora ou quê?!?!

Pay: Talvez mas mexe logo os pés- replica já a 20 metros de distância.

Eu sei que ele apenas está nervoso, mas podia ser um pouco mais severo.

_________________________________________________________

Espero que tenham gostado😘

Amo vocês 💕

Fiquem bem🤗


My boo Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora