-Puta merda, Henry. Cuidado com o degrau.
-Eu sei, eu sei
-Sabe um ova. Meu Deus, eu juro que essa é a última vez que deixo você beber tanto assim. -Já dentro de casa, levo ele até o banheiro, o deixando sentado no vaso.
-Fica ai, vou pegar uma toalha pra você.Henry e eu saímos para encher a cara depois dele ter discutido com alguém da sua família. Ele estava tão irritado que nem se quer me explicou direito o que aconteceu. Eu acho que foi algo haver com ele deixando de visitar os pais ou algo assim.
Já voltando pro banheiro, ouço barulhos e uns gemidos estranhos.-Ei, tudo bem aí?
-Não, eu estou vomitando.
-Não estou surpresa, devido a quantidade de bebida que você tomou tinha que estar vomitando mesmo. -Ele me olha com uma cara feia
-Tá bom, tá bom. Agora vamos tomar um banho vamos. -Ele se levanta, indo na direção da pia e enxaguando boca e rosto, e se virando pra mim.
-O que?
-Me ajuda. -Tiro sua roupa, o levando até o chuveiro que já caia água gelada.
-Tá muito gelada, sabia? Você é muito linda já te disseram isso? Cara, você parece uma princesa.
-Henry?
-Oi?
-Cala a boca.⌛️
Já deitados na cama, ele se vira e olha pra mim. Henry é meu melhor amigo, mas porra, ele é tão lindo.
-O que foi? -Ele pergunta ao notar que eu também o encarava de volta.
-Nada não.
-Hm.. Por que fez isso?
-Do que você tá falando?
-Me ajudou, porque me ajudou? Quer dizer, eu posso ser um pé no saco quando estou bebado.
-Errado você não está -nós rimos juntos- agora vai dormir.Henry me puxa, fazendo com que fiquemos abraçados um de frente para o outro, conseguindo sentir sua respiração em meu pescoço.
-Eu te ajudei porque eu te amo.
-Eu também te amo. -Ele junta ainda mais nossos corpos, apertando o braço em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines; Mix
FanfictionImagines de quase tudo. Plágio é crime. Porfavor não pegar nenhuma de minhas histórias sem autorização.