⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM SPOILERS SOBRE A 15 TEMPORADA. CASO NÃO TENHA ASSISTIDO A MESMA, SUGIRO LER OUTRO CAPÍTULO. ⚠️
.
.
.
.
.
Chuck definitivamente surtou. Matou Jack, e ainda começou o fim dos tempos. Todas os fantasmas, espíritos, almas, quaisquer seres que um dia já matamos estão voltando.
Bem vindos à porra do fim do mundo.
Sam e Rowena estão procurando uma forma de fechar aquele buraco enorme que Deus abriu. O buraco por onde todos voltavam a terra. Castiel está fazendo o mesmo que o Winchester mais novo e a bruxa, mas sabe sei lá onde ele foi procurar por respostas.
E Dean? Merda. Ele provavelmente está a um fio de desistir, eu consigo ver nos seus olhos.-Dean, você está bem? -Pergunto mas ele nem se quer me responde.
-Dean, eu perguntei se está tudo bem? -O loiro finalmente olha para mim
-Sim. - ele responde e sai andando.
-Ei, aonde você vai? Me escuta porfavor. - Corro atrás do mesmo e seguro em seu braço direito.
-QUE DROGA, S/N! Desculpa, eu só... Merda. Quando é que as coisas vão começar a dar certo para gente hum? Sempre que parece estar tudo bem, alguma coisa é jogada sobre os nossos ombros. -Ele desvia o olhar.
-Olha para mim. Vai dar tudo certo, ok? -Coloco ambas as mãos uma de cada lado de seu rosto. -Já passamos por situações parecidas antes e vencemos. E Deus? A gente vai dar um jeito de chutar a bunda daquele filho da mãe. - Ele nos junta em um abraço. -Eu amo você, ok? Estamos todos juntos nessa não importa o que acontecer. Só peço que seja honesto comigo. E que se você quiser conversar, vou estar bem aqui.
-Eu também te amo, Kiddo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines; Mix
FanficImagines de quase tudo. Plágio é crime. Porfavor não pegar nenhuma de minhas histórias sem autorização.