capítulo 10.

4.6K 530 334
                                    

Bicho papão

❛Bicho papão❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•.───── ☾ ─────.•*:。✩

As aulas antes do almoço foram tranquilas, havia apenas história da magia com o professor Binns — um fantasma com a voz mais monótona que Madison já viu — depois de poções, e quando Maddie estava quase pegando no sono foram dispensados. O trio lufano foi até a comunal esvaziar a mochila e colocar os livros das aulas que haviam a tarde, e em seguida, esperar a hora do almoço descansando.

— Espero que Lupin seja bom, pelo menos melhor que os últimos. — Jace fala enquanto se senta no sofá.

— Tenho esperanças — Elle responde enquanto se acomoda em uma poltrona, e Maddie se senta ao lado de Jace.

Vendo a expressão confusa da amiga, a ruiva torna a falar.

— Os nossos dois últimos professores de defesa contra as artes das trevas eram doidos... bom, o do primeiro ano tinha Aquele-que-não-deve-ser-nomeado como segundo rosto na cabeça, e o do segundo ano se achava o modelo do século. — ela revira os olhos — Tinha que ver, ele era interesseiro e sempre se exibia.

— Ainda mais quando enchia o Harry, o garoto não podia fazer nada sem que ele interferisse para opinar ou comentar uma de suas histórias falsas de vida. — Jace fala com uma risadinha no final — Eram absurdas, você tinha que ver.

— Dizem que o cargo dos professores de defesa contra as artes das trevas está amaldiçoado — Elle diz e Zeus pula em seu colo, sendo acariciado pela ruiva.

— O Lupin parece ser bom, acredito que ele não seja interesseiro ou que tenha um segundo rosto. — Maddie fala, ainda curiosa sobre o que houve com eles no final.

Ela havia reparado nas vestes que o novo professor usava, eram gastas e desajeitadas, mas não mudaria a visão que tinha dele parecer um bom professor apenas por suas roupas. Sabe se lá o que ele poderia ter passado, nunca pode se julgar um livro pela capa.

E então os três começaram a conversar sobre a vida, suas famílias e de onde vieram.

— E você Maddie? — Jace pergunta.

Elle tinha dupla cidadania, assim como Madison. A ruiva era escocesa por parte de mãe e londrina por parte de pai, sendo os dois bruxos. Já Jace era mestiço, seus pais são de Londres, sendo apenas sua mãe uma bruxa.

— Eu nasci em Paris, mas minha mãe é de Nova York e meu pai de Londres. — a loira diz enquanto brinca com Jeremy em seus dedos.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫༄Onde histórias criam vida. Descubra agora