Estavam se beijando, mas um clik na mente de Zhan o trás de volta a realidade.
Zhan
--- Chega, eu vou para o meu quarto, até amanhã.Yibo fica sem entender, se sente um pouco culpado e decide por não segui-lo.
Ele passa pela porta e a tranca, logo em seguida uma onda de pensamento invade a mente de Zhan, o que eles estava fazendo era certo? Dois homens, eu sou bem mais velho, o que os outros vão pensar, minha família meus fãs! Será que isso é realmente real, por quê meu peito dói, minha barriga parece estar cheia de borboletas.
Essa sensação me lembra a época da faculdade quando conheci o que achei que seria o amor da minha vida.A noite estava fria a lua estava alta no seu a sacada do quarto de ambos dava uma parte verde o de podia se ouvir grilos e outros bichinhos, estava tão frio, Zhan ficou um bom tempo na varanda, olhando a lua e a escuridão da área verde.
Seu peito finalmente se acalma, lágrimas escorrem de seu rosto e ele pergunta a ela a grande deusa da lua o porquê de ser diferente, o porquê dele gostar de homens, o porquê de sentir algo pelo jovem do quarto ao lado, será que o que ele pensa sentir e realmente real ou só está realmente mergulhado no personagem?
Dúvida rondam e nenhuma resposta é encontrada, ele desde tomar um banho e ir dormir, quem sabe pela manhã se sentisse melhor e suas dúvidas fossem sanadas ou simplesmente esquecidas.
Yibo
O que eu fiz, será que o machuquei?
Eu tenho certeza do que sinto, eu o amo e é o que eu sei.
Mas talvez, só talvez isso não seja suficiente, eu nunca tive um relacionamento assim eu só tive casos com amantes que de certa forma me algo em comum, mas nunca me apaixonei tirando o Zhan.
O que eu faço, eu o amo tanto, não quero perde-lo logo agora que o tive em meus braços.
Não vou desistir, vou continuar ao lado dele, até o dia em que ele diga que deseja que eu me afaste.X-X-X
O sentimento chamado Amor é algo complicado, pode transformar as pessoas, pode fazer alguém que difícil mente sorria, sorrir só por acordar e lembrar que vai ver aquele que ama, ou pode trazer a insegura e o medo de ser julgado.
Mas a única coisas que posso ter certeza é que o Amor pode mudar tudo e vocês acreditam nisso???
Oi raposinhas 🦊, como vocês estão? Espero que tenham gostado ❤️☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História (Yizhan)
RomanceA história irá narrar como está sendo a vida de Xiao Zhan e seu amado Whag Yibo durante e depois das filmagens de The untamed. Só pra esclarecer, algumas das coisas que estarão sendo descritas nesta história faz parte de um desejo da maioria dos fã...