Gravações e despedida

591 54 23
                                    

Era certa de 5:30 da manhã quando o alarme toca, Yibo e Zhan estavam deitados juntinhos na cama do quarto de Zhan.

Y-Ahhh, por que a noite tem que ser tão curta, tá bom gostoso aqui.

Z- Haha, definitivamente ouvir isso é uma ótima forma de acordar.

Zhan se levanta para se sentar na cama e dá um leve selinho em Yibo e vai em direção ao banheiro para se preparar para as gravações a semana seria intensa e o tempo que eles teriam para conversar séria muito pequeno.
Enquanto Zhan estava no banheiro Yibo pediu para sua empresária comprar os petiscos favoritos de zhan, incluindo uma grande barra de chocolate 🍫.

Ambos já prontos foram em vans separadas para fazer a maquiagem e se trocar.

As filmagens ficavam cada vez mais divertidas, todos os atores estavam se dando super bem, e ficavam cada vez mais claro que Yibo e Zhan tinham algo, vira e mexe Zhan recebia uma pequena certa com petiscos e quando isso acontecia Yibo sempre dava um sorriso de canto de boca como se estivesse dizendo: Foi eu que comprei pro meu homem 😎.

Gravação na Caverna Gélida

Os dois estavam gravando a parte em que caíram no interior da caverna e em determinada parte da gravação Yibo começara a bater sua mão na água fazer um barulho e olha na direção de Zhan, Zhan não se segura e começa a rir pós lembra o que o barulho representa.
As estaladas de uma noite de amor.

Gravando ao ar livre

Z- Ahh eu estou com fome, não comi nada.

Y- Comeu uma barra enorme de chocolate ainda pouco, ainda tá com fome?

Zhan olhou como se fosse esfaquear Yibo😤

Z-Eu não me lembro.

Y- Comeu sim eu vi.

As Staff que estavam no local não se seguraram e começaram a sorrir, e logo surgiu alguns lanches para eles.

Camarim

Os dois estavam no camarim conversando e Yibo diz:

Y- Vou ter que viajar.
Z- Aí
Durante quanto tempo?
Y- de 2a 3 dias
Z-😔
Não vai, eu te peço....
Se você for não vamos terminar de gravar. Se você me ama você não vai.

Eles acabaram de se arrumar e voltam a gravar.

Outro dia

Z- Lan zhan, Lan Zhan, Lan Zhan...
Ah Lan zhan não está aqui, quando ele vai voltar.

Alguém- Ele vai demorar para volta.
Z- Sim, ele está gravando o Day Day up, estão aproveitando ele lá!😔.

Pensamentos de Zhan

Como posso sentir, tanto falta dele? São só uns dias, mas eu estou com saudade de quando ele me abraça e compra lanches pra mim e até quando brigamos por besteira, definitivamente estou com saudades de você dd.

Yibo

Estou com tanta saudade, será ele está pensando em mim?

Telefone vibra-
Mensagem

Z- como você está, está tudo bem aí?

Y- estou com muita saudade mal posso esperar para voltar e te ver.

Z- mal posso esperar.
Tenho que ir agora.

Y- ok ❤️💚

Saudade maldita
Que invade meu ser
Que faz sentir saudade
De te ver,
Vontade tamanha de
Te encontrar e quando te ver
Poder te amar,
Te fazer delirar, somente
te amar.
Nem que seja como amigo
Confidente ou algo assim,
Só quero para sempre
Ficar junto de te💚❤️.

Ahhhh desculpa a demora meus amores, eu realmente estou muito ocupada, terminei esse capítulo no ônibus dá para acreditar rs. Espero que tenham gostado 🥰🦊🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa História (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora