Tw:Palavrões, violência.
Narradora P.O.V.
[02/03/20xx]
-Blaff-
Um barulho de lata de tinta cai no chão.???:Filha?
S/N:O-oi mamãe...- os cabelos (C/C)(cor do cabelo) da garota estavam sujos com tinta amarela - Desculpa... eu queria pintar no quadrado mas não consegui pegar a tinta, aí quando eu fui pular para tentar pegar a tinta ela caiu em mim - a pequena menina de 9 anos se embaralhou nas palavras e quando menos esperou seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Mãe:Porquê você está chorando filha? Está tudo bem - gentilmente a mãe de S/N da um sorriso sincero - vamos, agora que você se sujou, você precisa tomar banho!
S/N:Ok... - a pequena menina seguiu sua mãe até o banheiro. - mamãe, quando eu crescer eu quero ser igual você! Eu quero ser bem gentil, igual você!
Mãe:Que bom filha - ela falou sorrindo enquanto banhava a filha - vou pegar a toalha, espere aqui e não faça bagunça!
S/N:Ok! - S/N falou se sentando na borda da banheira tomando cuidado para não cair denovo na banheira.
Mãe:Vem - ela estava segurando uma toalha branca, ela secou S/N e foi vestir um pijama em S/N. - prontinho, você quer assistir enquanto eu faço a janta?
S/N:Simmm!
A mãe de S/N ligou a televisão e colocou em um desenho animado para a pequena assistir.
S/N deitou em sua cama e se concentrou no desenho animado que estava passando.
-alguns minutos depois-
S/N:Mamãee, a janta já está pronta? Eu estou com muita fome... - alguns segundos se passaram e S/N não teve nenhuma resposta - Mamãe? - ela foi até a cozinha falar com sua mãe...
S/N:Mamã- ...
(Nota da autora: segue a música linda perfeita e maravilhosa aqui embaixo de que deu merda-)
S/N:M-Mamãe?! - ela corre até sua mãe.
Sua mãe estava com um corte do pescoço e cortes no peito, seu corpo estava coberto de sangue.
???:Muito bem, trablalho feito - uma voz masculina apareceu atrás de S/N - espera, quem é essa garota?!
??? 2:Ela estava no plano também? - outra voz masculina apareceu atrás de S/N
S/N rapidamente se vira assustada.
S/N:Q-quem são vcs? V-vcs vão ajudar a minha mãe?! - ela perguntou para os dois homens altos e fortes que estavam com o rosto coberto com uma máscara.
???:É pra matar ela também?
S/N:M-matar? - ela percebe as roupas sujas de sangue que os dois vestiam - v-vcs que mataram minha m-mãe?! - ela se afasta
??? 2:Sim, matamos! E se vc não se calar você vai morrer também.
S/N: DEVOLVE MINHA MÃE DEVOLTA - a menina gritou com lágrimas nos olhos.
??? 2:QUE MERDA GAROTA - ele fala dando um tapa forte na bochecha da pequena garota - cala a boca e não grita, se você gritar você já sabe!
S/N:EU NÃO LIGO, VOCÊ QUE DEVERIA MORRER - ela continuo gritando aos choros e com desespero.
???:Melhor trancar essa garota estúpida em outro cômodo, se não trancar-mos ela, ela vai acabar com o plano.
??? 2:Tranca, se quiser mata logo essa idiota.
Um dos homens pega S/N pelos braços e leva ela para um quarto.
??? 2:Olha garotinha, você fica aqui e não faz nenhum barulho tá ouvindo? Você já sabe oque vai acontecer se você gritar ou fazer qualquer outra coisa. - ele fala apontando uma arma na testa de S/N.
Ele sai e tranca S/N nesse quarto.
S/N tentou gritar mas ficou com medo de fazerem algo com ela, ela só pôde chorar baixo enquanto eles faziam sei lá oque com a mãe de S/N.
-algumas horas-
S/N estava preste a pular da janela quando ouviu uma das portas da sua casa ser aberta a força.
???:Aqui é a polícia, quem estiver aí apar- ele foi interrompido ao ver o corpo da mãe de S/N encostado no balcão da cozinha - que porra é essa?
Ele pega o walkie Talkie e fala algo inaudível nele, logo em seguida mais carros da polícia e uma ambulância chegaram.
Policial 1:O corpo dela está gelado...infelizmente chegamos tarde...
Policial 2:Ei, silêncio - todos em volta ficam em silêncio sem entender nada, logo eles escutam um choro baixinho vindo de algum cômodo fechado - estão ouvindo?
Policial 3:Sim... - ele fala indo ver de onde o choro vinha - merda - ele fala ao ver uma porta branca que possivelmente o choro vinha - tá trancado - ele gira a maçaneta - EI VOCÊ ESTÁ BEM? - ele grita.
S/N:...
Policial:EI PODE CONFIAR, NÃO VAMOS TE MACHUCAR
S/N:...a mamãe, como ela está?
Policial:Uma criança... c-calma, nós vamos te tirar daí - ele fala tentando abrir a porta a força, até que ele consegue.
Policial:Ei ei, está tudo bem, vem cá - ele fala dando um abraço na menina - o tio vai te tirar daqui ok? - ele fala saindo do quarto e tampando os olhos da mesma para ela não poder ver o corpo de sua mãe. - entra aqui - ele coloca ela dentro do carro - espera aqui dentro enquanto eu resolvo algo ok?
S/N:U-uhum...
...
..
.Policial 2:Ela era a única?
Policial 3:Sim
Policial 1:Vamos, temos que fazer algo
Os policiais olharam cada parte da casa para achar algum tipo de pista, mas não acharam nada...
Policial 3:Ei garotinha - ele fala voltando para o carro de Polícia - ela dormiu... - ele entra no carro ligando e se dirige a delegacia.
...
..
.Policial 2:Aqui o relatório do crime - ele fala dando uma pasta com o relatório do crime para um "policial chefe".
Policial 3:A menina...ela tem algum aprente?
Policial 1:Não sabemos, seria melhor se um detetive ajudasse na investigação..
Policial 2:Um detetive?tá brincando?
Policial Ch.:Ele tem razão, esse crime pode ser considerado "perfeito", vcs não acharam nenhum tipo de digital ou algo do tipo que pudesse determinar alguma suspeita de quem teria cometido o assassinato, o certo a se fazer é chamar no mínimo um detetive, quanto os parentes da menina... eu posso dar uma checada por aí pra ver se encontro algo.
Policial 3:Eu posso...posso ficar com ela enquanto isso?
Policial 2:Dando uma de pai agora Yuri?
Yuri(policial 3):Estou apenas fazendo o meu trabalho.
...
..
.(N/A:Eu tô com preguiça de escrever o resto então vou dar um leve resumo)
Eles acabaram descobrindo que os parentes da menina não tinham capacidade de cria-lá então foi considerada órfã, Yuri(policial 3) reosolveu adotar a garotinha, ultimamente S/N vive com seu pai adotivo Yuri.
-----------
QUE RUIMSJDJKSJS
Não sei se essa fanfic vai durar, talvez ela seja igual aql que eu apaguei dps de 13 caps k.
Eu só escrevo por diversão então não sei a que momento eu vou perder o foco, se essa fic ficar boa pode ser que eu escreva com mais motivação... é isso.
------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍🕸My Hope - Nagito Komaeda Imagine🖇🥀
Romance|- Imagine FEM! -| -Dps eu coloco uma capa melhor- oioi, aaaa eu tinha criado uma fanfic do Nagito antes mas desisti dela e resolvi começar essa outra, só isso mesmo, por enquanto não tem descrição.. TW: (Irei adicionar de acordo com os caps postado...