O grande ponto dessa realidade alternativa é a fecundidade. Devido ao risco de extinção, a humanidade que outrora era dividida entre homens e mulheres, entra em uma nova era na qual passa a ser sagrada entre alfas , betas e omegas que são considerados um novo nível da evolução humana.
As diferenças entre homens e mulheres deixam de existir e o primeiro gênero deixa de importar mais. Agora os homens e mulheres podem engravidar. Os homens omegas possuem um ducto dentro do reto que leva ao útero. E o clitóris de mulheres alfas assume a forma de um pênis capaz de ficar ereto e ejacular.
Os homens alfas possuem um pênis com base esférica , ou seja , o pênis possue um bulbo ou protuberância na base que apresenta hipertrofia ~ O tamanho cresce ~ ao gozar.
Chamamos isso de " nó " do alfa.
Eles podem manter uma ereção por entre 20 a 30 minutos e injetam 20 ml de sêmen ~ A média para omegas e betas é de 2ml ~ com taxa de fertilização de 100%.
Em algumas ficções , a quantidade de sêmen ejetado durante o cio do alfa é ainda maior. Em casos raros os betas podem ejetar 10ml de sêmen.Mas os humanos não sofreram apenas mutações físicas como também tiveram seus instintos de sobrevivência aguçados além de terem adquirido comportamentos reprodutivos semelhante a animais.
Para atrair alfas , os omegas passam a produzir hormônios sexuais chamados de " feromonios omega " que se faz presente no suor ou fluidos corporais.
Durante três semanas do mês uma grande quantidade de hormônios sexuais ~ ou feromonios ~ se acumula em seu corpo e é expelida em 7 dias. Esse é um processo especial , chamado cio , que acontece nos corpos de omegas ~ que possuem uma baixa taxa de fecundidade ~ para atrair alfas ~ que possuem uma alta taxa de fecundidade ~ para reproduzirem.
Esses feromonios omega afetam os alfas , que ao sentirem esse cheiro , entram no calor. Uma vez que o alfa esta no calor , toda sua parte consciente é abandonada e eles são dominados pelo desejo de copular com o omega. O tornando agressivos.
Por causa dos efeitos que os feromonios omega causam nos alfas , se faz necessário que eles tomem precauções para se protegerem.1° é necessário que eles carreguem inibidores
2° os omegas devem fazer exames regulares para determinar seu período de cio
3° desde que entrem no ensino médio, devem revelar seu segundo gênero.
Eles também fazem o uso de pílulas ~ ou injeções em casos extremos e emergenciais ~ supressoras para O cio, anticoncepcionais e inibidores de cheiro.
Esses medicamentos podem causar alergias ou efeitos colaterais imediatos de longo prazo no organismo de alguns omega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entenda O Mundo ABO
Nouvellesaqui eu vou explicar pra vocês mais sobre o universo ABO se você é nova/o no yaoi ou não sabe tanto sobre isso, leia isso e você irá saber da maior parte das coisas.