Bellamy pov:
-Eu estava com muita raiva do que a Raven me contou sério!ultimamente, tenho percebido que meus amigos tem razão , Ginny tem me afastado deles e não gosto disso, sem contar que ela fica falando mau da Clarke, é claro que nenhuma das palavras dela contra Clarke fazem efeito,mas,sei lá, a atração que sinto por ela acabou,por que é só isso que sintia por ela,eu não a amava , e precisava da minha melhor "amiga" de volta!
Bellamy:Ginny (tom irritado e Sério)
Ginny: oi amor tudo bem?
Bellamy : vamos conversar agora
Ginny: ta bom, mas deixa só eu pegar a minhas coisas, aí agente vai para sua casa, e termina a "conversa" no seu quarto o que acha?
Bellamy: uma péssima idéia! Você é mesmo muito sem noção ne garota!
Eu quero terminar com você sua falsa , me fazer de palhaço até vai,mais insultar minha Clarke!!!vai se fud*** nunca mais me procure denovo!
-sai dali aliviado, e corri para floresta o mais rápido possível.
Cheguei lá , e me deparei com a Clarke na área onde treinavamos com Jarra,ela chutava um saco de pancadas com muita força e raiva,e antes que eu pudesse dizer algo, ela veio em minha direção e instantaneamente começamos a lutar!e a cada golpe dado, era uma frase dita um para o outro!Bellamy: você quer me matar?(defesa com os braços)
Clarke: porque? Parece que quero te matar?seu idiota!!!(vários socos )
Bellamy:sim,é que você ta fazendo aquela cara que só eu conheço!(revida com jeaps de direita)
Clarke:parece que não conhece mais tanto assim desse jeito!(gancho de esquerda)
Bellamy pega o braço de Clarke a fazendo girar, depois o outro e prende para trás, chega mais perto dela e diz:
Bellamy:eu não sabia sobre o que a Ginny tinha te falado, me desculpa,so para você saber terminei com ela!
Clarke:e o que eu tenho haver com isso?(tenta se soltar mais não consegue)
Clarke: se acha mesmo que vou sentir pena de você , esta muito enganado Blake!
Bellamy: não quero que sinta. Só que saiba que um dos motivos,pelo qual terminei com ela,foi você , podem ate me fazer de trouxa, mas mexer com voce, é como pedir para eu tomar ódio de vez da pessoa !!!
Clarke:nossa que amigo incrível você é em!(sarcasmo)
Bellamy:é sério Griffin !você é muito importante para mim!estar com você é como estar no paraíso para mim,sonho você todo dia princesa!
Nesse momento Clarke começou a chorar,Bell a soltou e depois a abraçou forte e ela retribuiu o abaraço,eles passaram uns cinco minutos assim,eles precisavam um do outro,a cabeça e o coração funcionando juntos!
Clarke:eu desculpo você playboy( risada fraca)
Bellamy:que bom minha princesa!(gargalha debochadamente)
Clarke: vamos treinar?
Brllamy: não ainda faltam 20 horas para o ataque , que é tempo suficiente para a noite dos amigos!
Clarke: mais você não está triste pelo seu término com a Ginny ?
Bellamy: não eu estou é melhor!eu não a amava clar , e também você é mais importante que tudo para mim agora!
Clarke: porque?
Bellamy:porque eu te ... você merece o melhor,vamos !temos pizzas para comprar,e brigadeiro para fazer ,sem contar que temos que escolher qual série veremos!
Clarke: é verdade vamos!( disse toda animada)
Autora:
Eles passaram a noite assitindo série, fazendo guerra de travesseiro, comendo "porcaria" e as veses flertando sem perceberem, e no fim dormiram abrçadaos no sofá .Quebra tempo manhã:
Clarke pov:
Acordei com a luz do sol no rosto, eu estava muito feliz que eu e Bell fizemos as pases, foi quando me deparei com minha mãe sentada em uma poltrona de frente para nós, com uma xícara cheia de café provavelmente.
Clarke: aí que susto mãe!!!
Abby: bom dia!pelo visto a noite foi boa!( sarcasmo na voz)
Clarke: eu e Bell fizemos as pases!!!
Abby: percebe-se
Clarke: ai meu Deus faltam 4 horas!!
Abby : para que?
Clarke: mãe preciso te contar algo.
15 minutos depois :
Abby: Clarke Griffin!!!porque não me disse que conheceu Jarra e que vai para uma missão suicida?
Clarke: preciso vingar o papai , e nem vem que eu sei que a senhora ,assim como eu deseja isso!
Abby:mais filha? porque não me disse eu entenderia! Agora eu vou com vocês
Clarke : mais mãe a senhora não treinou, nem teve preparamento
Abby: você tem razão, e é por isso que eu vou como médica e não como agente!
Clarke : ta bom , então vou acordar o Bellamy tomamos café e vamos para a base!
Abby : okay, vou pegar meu kit de emergência .Quebra tempo:
Eu , Bellamy e minha mãe (Abby)fomos para base da floresta e encontramos os outros lá, minha mãe ficou um pouco surpresa , pois todos os meus amigos estavam lá, ecerto Harper que ficou na base por causa da gravidez, mais ela ajudaria passando informação de lá, e Monty ficou com ela para poder invadir o sistema para nós!
Agora estamos todos marchando em direção a base inimiga e o que nós resta é ter esperança de que vamos conseguir!Autora: bom pessoal é isso! espero que tenham gostado e desculpe a demora estava meio ocupada , mais deixem nos comentários o que acharam! Beijos😘🥰❤desculpe pelos erros ortográficos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOJE E SEMPRE BELLARKE Amizade Amor Ou Ate Mesmo ódio ...
FanfictionComo na série eles teram que salvar a humanidade, porém no século 21, o que trará varias aventuras novas, revelações sobre acontecimentos na vida deles, problemas e tambem muito amor ,incusive ,BELLAMY E CLARKE serão melhores amigos ate percebere...